Big Boss escreveu: Excluiu o comentario anterior, né safado?
Encontrei um argumento melhor e não podia mais editar o Comentário anterior ...
7 megatons não destroi nem sequer um país. A fala do Capitão entra na mesma categoria que a fala do Cell em destruir um Sistema Solar com um Kamehameha, ou seja, pura hipérbole.
Nem um Kamehameha destrói , me mostra quando o kamehameha destruiu mais que um Inimigo ?... Goku God deu um Kamehameha no Freeza e o matou , mas tinha dezenas de pessoas em volta dele e a explosão nem se quer os atingiu , Um Kamehameha no mostrado nunca destruiria um Planeta se as vezes mal da conta de um inimigo ...
E mesmo que esse poder fosse o suficiente para destruir um país (o que é impossivel), não funcionaria, visto que o Goku já tinha poder para destruir um planeta antes mesmo de se tornar um Super Saiyajin.
Não no mostrado , nenhum Kamehameha do Goku se mostrou com força suficiente pra destruir um Planeta , e mesmo que destruísse , se não me engano mesmo essa versão do Superman poderia sobreviver a explosão do próprio Sol , e agora só falta me falar que o kamehameha libera mais energia que o Sol ...
E a opção que você colocou é valida , é só o Super fazer um esforço e jogar o Goku no Sol ... God ou não ele morreria ...
Tá viajando muito , parece até estar confundindo o Goku com o Bills ...