Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem o Seiya vence? EmptyQuem o Seiya vence?

more_horiz
De todos os mais fortes de mangás, animes e quadrinhos, quem o Seiya do Prólogo do Céu tem capacidade de vencer?

PS: Se o tópico estiver na área errada - o que eu acredito que não esteja - alguém ponha no lugar correto, por gentileza.

descriptionQuem o Seiya vence? EmptyRe: Quem o Seiya vence?

more_horiz
Como o tópico não foca apenas em Saint Seiya, eu irei mudar a área para +Animes e +Mangás.

more_horiz
Ele pode vencer facilmente naruto e talvez tenha chances contra o goku

more_horiz
Seiya do Prólogo leva facilmente versos. Naruto, Bleach, HxH, One Piece, grande parte do verso de One Punch Man são nada pra ele. Em DBZ acho que ele chega no máximo no Goku SSJ2, mas não passa disso. Em HQ's não sei, não leio quase nada, então não tenho muita noção dos poderes de la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos