Olá.
Hojefodasi, no meu relógio já passou da meia noite u.u é aniversário de umas das pessoas que eu mais agradeço por ter tido o prazer de conhecer: @byuchiha. *-*
Como tal, abri este tópico para que nós do fórum possamos deixar votos de felicidade para essa menina incrível e cheia de qualidades.
Primeiramentchy, minha mensagem pessoal começa com isso.
Leia o post, ouvindo. =P
Você sabe que eu te considero uma pessoa maravilhosa e um exemplo de superação por tudo que você já passou e superou, dando a volta por cima sempre. Chega a ser invejável. "You shoot me down, but I won't fall.. I am titanium", não é mesmo? kkk
Além disso, eu poderia ficar aqui destacando o quão amiga você é (nosso pvd tá de prova rs) e não importa qual aspecto.
Afinal, amigo é pra dar força quando está na bad;
Pra jogar conversa fora quando está no tédio;
Pra falar mal dazinimiga e soltar bastante veneno; AHSUAHUSHAU
Ou só pra ficar conversando saliência sobre boys.
Isso meio que define a nossa forma de se relacionar. kkkk
Enfim, seu jeitoescorpiano meigo cativa todos a sua volta.
Nem vou falardos pernões da beleza, nenon?
Enfim², é isso... XD
Muitos anos de vida, saúde, sucesso na sua futura vida de médica <3 e tudo mais que você merece.
Beijox.
Hoje
Como tal, abri este tópico para que nós do fórum possamos deixar votos de felicidade para essa menina incrível e cheia de qualidades.
Primeiramentchy, minha mensagem pessoal começa com isso.
Leia o post, ouvindo. =P
Você sabe que eu te considero uma pessoa maravilhosa e um exemplo de superação por tudo que você já passou e superou, dando a volta por cima sempre. Chega a ser invejável. "You shoot me down, but I won't fall.. I am titanium", não é mesmo? kkk
Além disso, eu poderia ficar aqui destacando o quão amiga você é (nosso pvd tá de prova rs) e não importa qual aspecto.
Afinal, amigo é pra dar força quando está na bad;
Pra jogar conversa fora quando está no tédio;
Pra falar mal dazinimiga e soltar bastante veneno; AHSUAHUSHAU
Isso meio que define a nossa forma de se relacionar. kkkk
Enfim, seu jeito
Nem vou falar
Enfim², é isso... XD
Muitos anos de vida, saúde, sucesso na sua futura vida de médica <3 e tudo mais que você merece.
Beijox.
Spoiler :
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Afff KKKKKKKK
Afff KKKKKKKK