Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marvel ou DC?

+12
Saitama
Joker
Math
Paul
Darkon
Boss
Chazy Chaz
PedroFross
Samanta
Victor
Henry Di'Angelo
Matheus
16 participantes

descriptionMarvel ou DC? - Página 2 EmptyRe: Marvel ou DC?

more_horiz
Na verdade, as duas são boas. Então comece vendo as duas, depois você escolhe a que achar melhor.
Eu particularmente gosto das duas. :horak: Pois na Marvel tem os X-Men que eu me amarro e os Avengers que eu também me amarro e a Dc tem o Batman.
Então veja as duas no começo e depois escolha a que você mais gostar.

more_horiz
Eu prefiro a DC comecei por ela e vou continuar por ela,mais se você prefere os X-men comece pela Marvel

more_horiz
Eu curto os dois, não sei decidir...

Acho o universo da DC mais foda, mas o da Marvel é melhor.

Então eu prefiro a Marvel.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Eu curto os dois, não sei decidir...

Acho o universo da DC mais foda, mas o da Marvel é melhor.

Então eu prefiro a Marvel.

@Zeref-kun Porque o universo da Marvel é melhor do que o da DC?

more_horiz
Fico muito dividido com isso, mas vou pelo que eu mais gosto das historias e que conheço mais os quadrinhos, que é a Marvel, mas tem muita coisa na DC que realmente me encanta

Na DC eu acabo gostando mais dos vilões >.> a personalidade de muitos vilões me atraem mais que os heróis. Já na Marvel eu gosto mais dos mocinhos :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos