Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionforça fisica do susanoo Emptyforça fisica do susanoo

more_horiz
naruto SM conseguiu levantar uma kuchyose do pain,o rinoceronte,vcs acham que o susanoo costela tbm conseguiria levantar aquela kuchyose com o naruto com as maos?

se o susanoo costela e o naruto SM viessem um ao encontro do outro,os dois dessem um murro e pegasse mao com mao,quem levaria a pior?

e a força do susanoo perfeito,o que vcs acham que ele pode levatar,destruir com chutes e murros?

descriptionforça fisica do susanoo EmptyRe: força fisica do susanoo

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
naruto SM conseguiu levantar uma kuchyose do pain,o rinoceronte,vcs acham que o susanoo costela tbm conseguiria levantar aquela kuchyose com o naruto com as maos?

Sei lá , acho que talvez sim , é bem provável já que é puro chakra ... só não acho que ele jogaria o Rinoceronte daquele jeito ...

se o susanoo costela e o naruto SM viessem um ao encontro do outro,os dois dessem um murro e pegasse mao com mao,quem levaria a pior?

Contando o Naruto atual , sem dúvidas a Mão do Susanoo seria quebrada , Tsunade Trincou/Quebrou o Susanoo Costelinha e a Mini espada do Susanoo Costelinha , Naruto atual é bem mais forte que a Tsunade e ainda pode usar Força Aprimorada assim como ela ...

e a força do susanoo perfeito,o que vcs acham que ele pode levatar,destruir com chutes e murros?

Acho que ele levanta uma Bijuu ...

Agora destruir , acho que ele pode destruir montanhas e etc ... a mesma coisa que o Bijuu Modo - Buda Etc .

more_horiz
Susano costelinha tipo o do Sasuke vs Kira ou Madara vs Tsunade ?

Acredito que o susano costelinha nessas versões poderia levantar muito mais peso do que o sasuke sozinho conseguiria com seu corpo, mas, levantar o kuchiyose do pain e o arremessar como o naruto fez seria algo totalmente impossível.

Naruto era muito mais forte fisicamente que o susano costelinha, obviamente o susano levaria a pior ainda mais nessa versão mínima

Megazord já destruiu montanhas, poderia sem duvidas levantar o meteoro do madara e rivalizar com um bijuu no quesito força, MAS, deixar claro que o naruto com modo sennin, senjutsu do rikudou e futton do gobi seria ainda assim infinitamente mais forte fisicamente, podendo ate atravessar o susano na base da pura força bruta como vimos em Kaguya vs Susano e Kaguya vs Naruto, onde ela levou a melhor sobre o susano mas perdeu no quesito força para o naruto.

more_horiz
O Susanoo Costelas não tem mãos ou braços, creio que você esteja falando do Susanoo Esquelético. É possível realizar uma transformação parcial, onde você utiliza mãos temporárias através do Susanoo Costelas. Mas o Susanoo só possui mãos a partir da versão esquelética.

Enfim, a resposta para a primeira pergunta é sim, o Susanoo poderia levantar algo como aquela kuchiyose. E para a segunda é: aquele Naruto até poderia causar algum dano na mão do Susanoo (eu acho que não), mas ele levaria a pior por causa do impacto, visto que sem esforços Sasuke transformou Danzō em gelatina.

E antes que digam: "Mas o Naruto era mais resistente que aço", o Susanoo pega um pedaço de aço reforçado maior que o Naruto e brinca de bolinha de papel.

Sobre a força do Susanoo Full, vale lembrar que o Susanoo é um ser com várias camadas de chakra sólido. Para entender melhor o que eu estou dizendo, imagine um banquinho de madeira de 30 centímetros, ele é capaz de suportar um ser humano com 10x mais massa e 7x maior do que ele tranquilamente. Acontece o mesmo com o Susanoo.

Ao meu ver, o Susanoo poderia carregar a Kurama no colo sem dificuldades. Poderia até mesmo carregar outro Susanoo ou até mesmo dois, assim como aquele banquinho de madeira que citei conseguiria suportar o peso tranquilamente mais outro banquinho em cima dele.

Enfim, a força do Susanoo Full é imensurável. Com socos e chutes ele pode facilmente quebrar montanhas, destruir prédios com petelecos, etc. Ele poderia destruir o Tengai Shinsei do Madara (os dois meteoros) com um chute por exemplo.

more_horiz
sim sasuke,é a versao esqueletica que eu to falando

olha se ele consegue levanta aquela invocaçao eu nao sei,mais ele mostrou muita força ao quebrar pilares,espocar uma pessoa

agora se pegarmos o naruto no auge(pq o SM nao tenho certeza) e o sasuke MS e o naruto vir correndo para dar um murro e sasuke vir com o susanoo esqueletico e pegar murro com murro,ao meu ver,o braço do naruto entraria na mao do susanoo,ou seja,a area da mao do naruto fechada furaria a mao do susanoo que é do tamanho do naruto,com isso o resto da mao do susanoo acertaria o naruto em cheio e o jogaria para longe,naruto levaria a pior e a mao do susanoo ficaria com um buraco

concordo com o sasuke sobre a força do susanoo perfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos