Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Tsunade  EmptyE se a Tsunade

more_horiz
Jiraiya entrando no modo sennin, pode utilizar técnicas que tem relação com sapos como se ele fosse um deles, Orochimaru também, utiliza técnicas com relação com sua invocação, mas Tsunade só tem a cura a longa distancia até onde sei, ai eu pensei se Tsunade conseguir usar o modo Sábio ela poderia adquirir novas técnicas?

Todos nós sabemos que Katsuyu tem a habilidade de se dividir,liquefazer e cuspir ácido. E se Tsunade mostrasse o seu modo sennin e como Jiraiya e Orochimaru, obtivesse a característica de sua invocação, ela seria como o suigetsu em relação ao receber taijutsu (pela habilidade de katsuyu de liquefazer), e também poderia cuspir ácido e ainda ativando o byakugou aumentando ainda mais suas técnicas como se fosse um outro modo.

Então supondo uma luta, se Tsunade tivesse modo sennin e usasse todo seu poder seria assim :

Força aprimorada
Byakugou ativado
Modo sennin (liquefazer e cuspir ácido)
invocar katsuyu
imensa quantidade de chakra

Fora que sua velocidade e resistência iria ao seu ápice máximo.

Finalizando o Tópico, vocês acham que alguma kunoichi teria coragem de bater de frente com ela?

descriptionE se a Tsunade  EmptyRe: E se a Tsunade

more_horiz
Finalizando o Tópico, vocês acham que alguma kunoichi teria coragem de bater de frente com ela? 

Enfrentar é Fácil, vencer é que seria difícil... Mesmo sem SM ela(e Sakura) já são as Tops.

Ela seria receberia um Grande Up, pois teria um corpo meio que líquido que anularia Taijutsu ou seja
elas poderiam Atacar sem medo de Receber danos,e mesmo assim atacar.

Cuspir Ácido oque ajudaria bastante também.

Mais tudo isso não passa de Achismo.
Na minha Opinião tanto Tsunade quanto Sakura já foram exploradas quase que ao máximo, aos olhos
de muitos não mais se pararem pra perceber elas tiveram grandes Ups e lutas importantes.

E outra o Byakugou é como se Fosse um SM só que melhor em alguns aspectos. Por exemplo: ele pode
curar membros,órgãos e upa as habilidades ainda.

Em fim, ela seria mais Top ainda, porém isso é algo que não irá acontecer.

more_horiz
Ela não poderia fazer nada disso cara

Modo sennin é uma habilidade suplementar, ou seja, ela serve para auxiliar outras habilidades as fortalecendo, se você é capaz de fazer algo sem o modo sennin, o modo sennin ira deixar esse mesmo algo ainda mais forte.

No clássico quando o kabuto enfrentou shizune, o Jiraiya fez questão de elogiar os reflexos dele, vimos os reflexos dele agir também quando ele enfrentou naruto tanto no clássico quanto shippuuden, quando ele enfrentou os ninjas da chuva e outras ocasiões, ele no modo sennin tinha um reflexo tão apurado que desviava das reflexas do susano do sasuke.

O reflexo que o kabuto já possuía foi amplificado, melhorado e etc...

Mesmo algo como sentir chakra que os user de modo sennin são capazes, é algo já inapto a todos os ninjas, todos são capazes de sentir o chakra das pessoas a seu redor, mas, alguns tem uma maior sensibilidade física do que outros, mas como o modo sennin melhora muito seus corpos, todos acabam conseguindo sentir tudo ao seu redor durante o modo sennin

O mesmo vale para os Jutsus do Jiraiya, naruto, kabuto, hashirama e etc....

Hashirama pode fazer o Buda sem o modo sennin, mokujin sem o modo sennin e etc...
Naruto pode fazer o FRS sem o modo sennin
Jiraiya pode fazer os katons e etc...

Para a tsunade ser capaz de usar algum jutsu no modo sennin, ela teria de ser capaz de usar esse mesmo jutsu sem o modo sennin, você não ativa o modo sennin e instantaneamente aprende novos poderes

Não é como pokemon que o troço evoluiu e aprende coisas novas imediatamente
Não é como sharingan que o troço evoluiu e já pode usar novos poderes do nada

Modo sennin, fortalece aquilo que você já possui

more_horiz
É muito difícil supor quais seriam as habilidades de um Sennin Mōdo das Lesmas, mas supondo que sejam estas que você citou:

Sim, haveriam kunoichis com coragem para enfrentá-la. Pra botar medo em alguém, você tem que ser alguém nível Tobirama, Minato, Madara, Sasuke, Naruto, Hashirama, Kaguya, etc, os fodões do mangá mesmo. Isso daí não faz ela nem mesmo entrar no Top 10.

E o nível dela aumentaria muito. Não a ponto de dar trabalho para caras como Minato, Tobirama, etc, mas aumentaria.

more_horiz
Como o @Ellos disse , a maioria dos SM's somente upam aquilo que a pessoa já pode fazer , no máximo eles dão um Sensor pra quem não tem , mas não dão poderes novos pra ninguém , pelo menos não no mostrado ...

E é difícil especular qualquer coisa , simplesmente pq SM das Lesmas não existe , e mesmo que nós suponhamos que ele exista , não dá pra saber o que ele fornece já que na maioria das vezes o SM só upa mesmo ...

E SM não dá mais Chakra , ele só fortalece o Chakra da pessoa .

injusticegods escreveu:

Obviamente que sim , se existem pessoas que ousam bater de frente com os mais poderosos do mangá , logicamente bateriam de frente com elas , até mesmo pq não é como se elas ficassem invencíveis .

more_horiz
Boss escreveu:
Como o @Ellos disse , a maioria dos SM's somente upam aquilo que a pessoa já pode fazer , no máximo eles dão um Sensor pra quem não tem , mas não dão poderes novos pra ninguém , pelo menos não no mostrado ...

Posso estar enganado, mas o Hakugeki no Jutsu é um jutsu concedido pelo Sennin Mōdo das Cobras. A córnea de cobra é algo que este modo concede também, dando imunidade a Genjutsus Oculares como o Tsukuyomi.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boss escreveu:

Posso estar enganado, mas o Hakugeki no Jutsu é um jutsu concedido pelo Sennin Mōdo das Cobras. A córnea de cobra é algo que este modo concede também, dando imunidade a Genjutsus Oculares como o Tsukuyomi.

Não, Kaio

A primeira vez que vimos o kabuto usar esses jutsus foi com o Modo sennin ativo, mas, não quer dizer que ele não possa usar esses jutsus sem estar no modo sennin.

Hakugeki, muki tensei, edo tensei tudo isso pode ser usado com o modo sennin ativo ou não, claro que todos seriam nerfados ou fortalecidos dependendo do jutsu estar ou não ativado, por exemplo, talvez o Hakugeki sem o modo sennin estar ativo fosse mais fraco, durasse menos, fora que o kabuto sofreria os danos, mas, ele poderia usar, não seria aconselhável, mas, poderia ser usado

Quanto a córnea de cobra, cara, ele só fechou o olho e lutou com o sensor de chakra

Kabuto lutando de olho fechado com sensor não é diferente do Madara lutando com sensor, Ino lutando de olho fechado com sensor, o zabuza lutando de olho fechado com sua super audição, Naruto e por ai vai, são vários casos de ninjas lutando de olho fechado

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boss escreveu:

Não é bem assim ...

Kabuto já tinha acesso as características corporais das cobras antes de aprender o SM , por causa das várias modificações e do DNA do orochimaru que ele havia implantado em si mesmo , assim como o Orochimaru também tinha atributos de uma Cobra ...

Trocar de "pele" ...
Córnea de Cobra ...
Etc...

São características naturais de uma cobra , e Orochimaru e o Kabuto são praticamente cobras em um corpo humano por causa das várias modificações que eles fizeram ...

more_horiz
Vocês têm certeza de que o Hakugeki e o Muki Tensei não são técnicas do Sennin Mōdo das Cobras? Eu acho que são hein.

E a córnea de cobra, bom, não acho que seja bem assim, André (@Ellos). A córnea de cobra não é como fechar os olhos. Pelo menos eu não me lembro disso. Pela lógica, deveria ficar, já que bloqueia a luz, mas qual o sentido em usar isto se simplesmente fechar os olhos dá na mesma?

@Boss, Orochimaru não tem córnea de cobra, muito pelo contrário, o fraco dele são Genjutsus.

more_horiz
Mas no manga chega a mostrar o Kabuto fechando os olhos e depois o Itachi abrindo eles

E se a Tsunade  02
E se a Tsunade  01
E se a Tsunade  03

Tinha uma explicação sim para isso, lembro que já teve tópico sobre isso mas eu já nem lembro mais, não vejo nada de especial nisso de córnea de cobra, se tem algo top nisso eu não lembro

Hakugeki sem modo sennin é tao problemático de se usar quanto o FRS, você pode usar, mas, não deve

FRS vai ferrar seu braço
Hakugeki vai te paralisar e cegar

Esse troço sem modo sennin seria um jutsu suicida tipo C0 ou shikki, teria de ser usado com muito mais cautela e prudência do que aquilo que o kabuto fez

more_horiz
Não sei exatamente se o Senjutsu dar novas habilidades ou não para o usuário, porém, supondo que ele dê penso que a Tsunade seria a mais forte Kage de sua geração. ;-;

Katsuyu:
- Capacidade de divisão
- Cura
- Alta resistência
- Ácido
- Liquefação

Senjutsu:
- Sensor
- Aumento da força física
- Reflexos aprimorados
- Velocidade aprimorada (?)
- Agilidade aprimorada (?)
- Up nos Jutsus

Tsunade:
- Oukashou
- Tsūtenkyaku
- Chakura no Mesu
- Ranshinshō
- Katsuyu: Mōryōjika
- Shōsen Jutsu
- Byakugō no Jutsu
- Ninpō Sōzō Saisei

Se ela unir as habilidades dela com as da Katsu + Senjutsu, eu acredito que ela se tornaria uma oponente extremamente dificultosa de se lidar. Regeneração + Ups do Bk upados por Senjutsu tornariam ela já monstra em velocidade a agilidade. Força dela iria para um nível devastador. ;-;

Ela também seria couten de qualquer usuário de Taijutsu do Mangá, devido a imunidade a danos físicos que ela poderia adquirir da Katsu. Divisão tornaria ela mais apelona ainda, uma vez que os clones poderiam ser "perfeitos".

Etc...

Nenhuma Kunoichi (Kaguya não é Kunoichi) bateria de frente com ela. Penso que ela seria mais forte que o Minato, Hiruzen, Guy e vários outros Shinobis.

:zeus:

more_horiz
Ai que mimimi desnecessário André.. :fem:

Primeiro que nem sabemos sob qual circunstância aconteceria um Slug SM, isso aqui é só uma especulação básica. rs
Segundo que, a lógica de que SM não dá jutsus que o user não sabe, pode ser muito perigosa de ser usada, pelos seguintes motivos:

- Quem garante que a Tsunade não possua jutsus perigosos de serem usados e que somente teriam eficácia e riscos neutralizados caso ela estivesse com SM em uso? Mesmo caso do Hakugeki que citaram (e que só é possível não só pela modificação corporal do SM dos dragões - córnea especial - como também o domínio do Suika no Jutsu, coisa que o SM do Kabuto não dá de bônus);

Tinha uma explicação sim para isso, lembro que já teve tópico sobre isso mas eu já nem lembro mais, não vejo nada de especial nisso de córnea de cobra, se tem algo top nisso eu não lembro

Burlou gens oculares. :planta:
Por isso Itachi teve que "abrir os olhos" do Kabuto, logo após que ele caiu no Izanami, para aplicar o Tsukiyomi para fazer Kabuto falar os selos do Edo.

- Gamarinshou é um exemplo de jutsu que o Jiraiya sozinho não usa, mas faz parte do repertório do mesmo, graças a Paw e Maw. Se a Tsunade possuísse SM, nada impede de usar jutsus colaborativos com a Katsuyu e que não poderiam ser realizados sozinhos. Exemplo disso é a própria cura remota que ambas usam juntas dando total indicativo de extrema sinergia entre invocadora e kuchiyose.

Enfim, quanto ao tópico, acho totalmente possível existir uma modificação corporal no user a exemplo dos outros SM com tema de animal que mostraram no mangá. Neste caso, a capacidade de divisão/liquefação à exemplo da Kat que poderia ser obtida por assimilação daquele caldo de força do Databook.
O ácido seria algo tão óbvio também que eu prefiro nem pensar nisso. :fem:
Algum jutsu colaborativo com a Katsuyu seria bem melhor.

Enfim, além das capacidades básicas (sensor, reflexos, resistência, força, speed, boost nos jutsus) não tenho muito o que imaginar; Byakugou é praticamente um SM. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos