E aí, pessoal.
Eu estava pensando comigo mesmo; a única diferença fisiológica entre uma mulher virgem e uma que já fez sexo é o hímen, certo? Quando a coisa lá é penetrada, o hímen é rompido (arrombado, falo mesmo). Quem não sabe o que é hímen, vai procurar na internet, acho que não pode explicar isso aqui.
Mas então, existem cirurgias para "reconstruir" o hímen (não sei se é o melhor termo, mas enfim). O Byakugō regenera tudo, ele coloca tudo no seu devido lugar, restaurando o corpo da sua usuária, isso inclui tecidos, músculos, ossos, etc.
Sendo assim, toda vez que Sakura ou Tsunade usam o Byakugō, elas voltam a ter o corpo de uma virgem? Tipo, hoje elas devem ser biologicamente falando virgens, né? A Sakura até pode perder a virgindade outra vez (ou vezes aheahehaheahe), já que tem um marido pra isso, mas e a Senju?
Então, o que vocês acham? Sem zoeira, kkkkkkk.
Eu estava pensando comigo mesmo; a única diferença fisiológica entre uma mulher virgem e uma que já fez sexo é o hímen, certo? Quando a coisa lá é penetrada, o hímen é rompido (
Mas então, existem cirurgias para "reconstruir" o hímen (não sei se é o melhor termo, mas enfim). O Byakugō regenera tudo, ele coloca tudo no seu devido lugar, restaurando o corpo da sua usuária, isso inclui tecidos, músculos, ossos, etc.
Sendo assim, toda vez que Sakura ou Tsunade usam o Byakugō, elas voltam a ter o corpo de uma virgem? Tipo, hoje elas devem ser biologicamente falando virgens, né? A Sakura até pode perder a virgindade outra vez (ou vezes aheahehaheahe), já que tem um marido pra isso, mas e a Senju?
Então, o que vocês acham? Sem zoeira, kkkkkkk.