Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugō e Virgindade! EmptyByakugō e Virgindade!

more_horiz
E aí, pessoal.

Eu estava pensando comigo mesmo; a única diferença fisiológica entre uma mulher virgem e uma que já fez sexo é o hímen, certo? Quando a coisa lá é penetrada, o hímen é rompido (arrombado, falo mesmo). Quem não sabe o que é hímen, vai procurar na internet, acho que não pode explicar isso aqui.

Mas então, existem cirurgias para "reconstruir" o hímen (não sei se é o melhor termo, mas enfim). O Byakugō regenera tudo, ele coloca tudo no seu devido lugar, restaurando o corpo da sua usuária, isso inclui tecidos, músculos, ossos, etc.

Sendo assim, toda vez que Sakura ou Tsunade usam o Byakugō, elas voltam a ter o corpo de uma virgem? Tipo, hoje elas devem ser biologicamente falando virgens, né? A Sakura até pode perder a virgindade outra vez (ou vezes aheahehaheahe), já que tem um marido pra isso, mas e a Senju?

Então, o que vocês acham? Sem zoeira, kkkkkkk.

descriptionByakugō e Virgindade! EmptyRe: Byakugō e Virgindade!

more_horiz
Olha essa zuera, meu jovem. :fyaoi:

Bom, o Byakugou poderia regenerar um membro amputado(e cicatrizado)? Provavelmente não. O Byakugou não pode regenerar algo que já não existe mais. Então acho que é isso.

Mas se a perda da membrana fosse no ato, o Byakugou provavelmente iria sim regenera-la. (Sim, isso foi estranho. :fera:)

Última edição por Azyz em 28/9/2015, 19:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, ele pode regenerar sim o hímen, afinal, a função do Jutsu é colocar tudo em seu estado inicial. Assim como fez com vários órgãos da Tsuande. Acredito que se elas ativassem o jutsu logo depois da relação sexual, as mesmas teriam a virgindade restaurada, pelo menos biologicamente.

Tsunade pura biologicamente. :zeus:

more_horiz
Mas o hímen não deixa de existir, @Azyz, ele apenas é rompido (arrombado).

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas o hímen não deixa de existir, @Azyz, ele apenas é rompido (arrombado).

Acho que não entendeu bem o que quis dizer.

Com "não existe mais", eu quis dizer a mesma coisa com o exemplo que dei(Se o Byakugou regeneraria um membro amputado).

Pois existe uma grande diferença entre perder um membro e ser amputado. :fera:

Emfim, o Byakugou poderia regenerar a membrana, mas apenas se fosse logo após o ato.

more_horiz
@Azyz, me dê um bom motivo para não achar que você é doido.

Você disse que o hímen é perdido, mas não, ele continua lá, a diferença é que ele vai estar "alargado". O que amputação tem a ver com o tópico?

more_horiz
Safadenho  :ash:

Claro que poderiam, elas já se regeneraram de Rombos maiores  :e.e:...

Não é o Sasuke da vida que vai causar estrago pior.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Azyz, me dê um bom motivo para não achar que você é doido.

Você disse que o hímen é perdido, mas não, ele continua lá, a diferença é que ele vai estar "alargado". O que amputação tem a ver com o tópico?

Acho que exemplo que dei é muito confuso de se entender. Mas vou tentar ser o máximo entendível:

Você tem um membro amputado, e ele é cicatrizado. Como o Byakugou o classificaria como um membro perdido?

Isso é o meu máximo. :pika chu:

more_horiz
É, você é doido mesmo, haha.

Membro perdido, amputado, arrancado, qual a importância? O hímen permanece no corpo feminino.

E quanto à sua pergunta: também não entendi muito bem. Um membro amputado cicatrizado? Está falando de algo como o braço do Sasuke? Se for, é, é a mesma coisa que um membro perdido, lol, amputação é perder um membro. Se você amputar uma perna, a perderá. Ou está falando sobre pegar o membro e tentar juntá-lo?

more_horiz
Como o @Azyz eu acredito que não possa ser regenerado ...

E @Sasuke você não entendeu o que "o meu , o seu , o nosso" @Azyz disse ... :e.e:

Quando ele deu o Exemplo Da Amputação , ele quis dizer uma ferida cicatrizada isso o corpo passa a interpretar como parte original da estrutura fisiológica ...

Se uma ferida se cicatrizou o Cérebro e o Corpo passam a interpretar aquilo como parte original do corpo entende ?... e o inverso acontece no próprio mangá ...

Naruto perdeu o Braço , mas recebeu o implante , e o corpo com o tempo se acostumou e passou a interpretar o braço implantado como parte do corpo , e da mesma forma o Cérebro e o Corpo da Sakura passou a interpretar o Hímen rompido como algo Natural ...

Se o Cérebro entende que o Hímen rompido faz parte da estrutura original o SS não vai regenerar ...

Foi isso que eu entendi ... :yoda:

more_horiz
Oras, se era isso, então eu tenho que discordar de vocês.

O Byakugō não interpreta nada. Eu acho que vocês viajaram na batatinha. Querem ver um exemplo que prova que vocês estão errados?

Vamos supor que cortei a barriga, fiz um corte bem feio. Quebrei uma costela nisso, pois o que me cortou conseguiu partir meu osso ao meio. Passou um tempo e meu corpo se acostumou com isso, cicatrizou e tudo mais. Se eu ativar o Byakugō, não vou conseguir regenerar? Mas é claro que vou. Entende?

Enfim. Acho que o que vocês estão dizendo não fez muito sentido.

Conversei com o @Kakau, ele disse que o Byakugō simplesmente acelera algo natural, e a "regeneração" do hímen não é natural, portanto o Byakugō não faria nada com o hímen da Sakura ou Tsunade. Foi bastante convincente, mas ainda tenho um pé atrás em relação a isso (embora seja uma questão engraçada para alguns).

more_horiz
O que é hímen :e.e:... Porque não posta uma imagem :e.e: para ficar mais fácil de responder a duvida :e.e:

Falando no sentido biológico da coisa, restaurar o hímen não seria mais que restaurar um simples ferimento ou corte, era uma pelezinha que simplesmente foi rompida/cortada e seria regenerada novamente. Byakugou já recriou coluna vertebral, órgãos internos, provavelmente ate o útero da tsunade que o madara arrancou, então, não vejo problema para ele restaurar a área de lazer, ou alguém vai dizer que não ?

Agora imagina:

- Ficar com uma mulher que jamais envelhece, sempre nos seus 20~30 anos.
- Ficar com uma mulher que sempre terá peitos durinhos
- Ficar com uma mulher que sempre será como a primeira vez...

A cara... quem pega uma mulher user de byakugou tem sorte demais.... pena que a sakura não é muito esperta, esta envelhecendo e não duvido nada que nem tenha pensado nisso de usar o byakugou para arrumar o próprio corpo, poha quem nasceu para ser Sakura jamais será Tsunade.

more_horiz
Sasuke escreveu:
onversei com o @Kakau, ele disse que o Byakugō simplesmente acelera algo natural, e a "regeneração" do hímen não é natural, portanto o Byakugō não faria nada com o hímen da Sakura ou Tsunade. Foi bastante convincente, mas ainda tenho um pé atrás em relação a isso (embora seja uma questão engraçada para alguns).

É explicação dele é melhor que a nossa ... :gato:

Então no fim , não regenera ...

Eu ainda acredito no que eu falei , pra mim a partir do momento em que aquilo cicatrizou e novas Células com um Novo código cresceram no lugar o que existia antes não poderia se regenerar ... :yoda:

Devo ter fumado algum Gibizinho ... :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
Sasuke escreveu:
onversei com o @Kakau, ele disse que o Byakugō simplesmente acelera algo natural, e a "regeneração" do hímen não é natural, portanto o Byakugō não faria nada com o hímen da Sakura ou Tsunade. Foi bastante convincente, mas ainda tenho um pé atrás em relação a isso (embora seja uma questão engraçada para alguns).

É explicação dele é melhor que a nossa ... :gato:

Então no fim , não regenera ...

Eu ainda acredito no que eu falei , pra mim a partir do momento em que aquilo cicatrizou e novas Células com um Novo código cresceram no lugar o que existia antes não poderia se regenerar ... :yoda:

Devo ter fumado algum Gibizinho ... :yoda:

Calma mas o que ?

E o rompimento do hímen é natural ? Se alguém não for lá meter um dedo, pau ou outra coisa, ele fica intacto

A não ser que a mulher aprenda a bater palma com a shavaska ou seila, seja bailarina e faça um super espacate duvido muito que isso vá se romper naturalmente, além disso, arrumar uma coluna não é natural e o byakugou deu jeito, Kakau ta pedindo para arrumar treta com o filipin só pode

more_horiz
Não regenera não, pois o que faz realmente a cura é o SS junto com Byakugou.

E o SS é usado de acordo com a vontade do usuário(a), então é bem improvável que Sakura ou Tsunade fizesse uso do SS assim que tivessem o hímen arrombado por Sasuke, Dan, Jiraya pois as duas sabem que o rombo do hímen muitas das vezes é feito naturalmente através da penetração pro caras que conseguirem a não ser se as duas forem muito paranóicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos