Em homenagem ao filme do Tobirama...
Quais são os personagens mais fáceis de serem defendidos e quais os mais problemáticos para vocês.
Os hard de se defender
1. Tobirama - Pessoas interpretam o personagem de forma muito equivocada devido a sua personalidade
2. Hashirama - Pelo o incrível que pareça, as pessoas não entendem que Hashi > Madara
3. Rasa - Ele fez vergonha enfrentando o Gaara, mas, provavelmente peitou o edo tensei do Orochimaru
4. Gaara e Lee - ambos muito fortes mas poucos fãs, poucas vitorias marcantes, pouco tudo
5. Tsunade - muito poder para ser usado e explorado, mas, subestimam a super força
Os mais suave de se defender
1. Itachi - geralmente é tranquilo defender ele
2. Minato - muitos fãs, fácil de ranquear por nível e etc
3. Naruto - protagonista com muitos poderes
4. Onoki e Muu - top, apelões e fácil demais de defender
5. Jiraiya - mostrou muitos poderes e do que é capaz, simples de argumentar a respeito
Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar
Quais são os personagens mais fáceis de serem defendidos e quais os mais problemáticos para vocês.
Os hard de se defender
1. Tobirama - Pessoas interpretam o personagem de forma muito equivocada devido a sua personalidade
2. Hashirama - Pelo o incrível que pareça, as pessoas não entendem que Hashi > Madara
3. Rasa - Ele fez vergonha enfrentando o Gaara, mas, provavelmente peitou o edo tensei do Orochimaru
4. Gaara e Lee - ambos muito fortes mas poucos fãs, poucas vitorias marcantes, pouco tudo
5. Tsunade - muito poder para ser usado e explorado, mas, subestimam a super força
Os mais suave de se defender
1. Itachi - geralmente é tranquilo defender ele
2. Minato - muitos fãs, fácil de ranquear por nível e etc
3. Naruto - protagonista com muitos poderes
4. Onoki e Muu - top, apelões e fácil demais de defender
5. Jiraiya - mostrou muitos poderes e do que é capaz, simples de argumentar a respeito