Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 - Me ajude, a te ajudar  EmptyTop 10 - Me ajude, a te ajudar

more_horiz
Em homenagem ao filme do Tobirama...

Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar

Quais são os personagens mais fáceis de serem defendidos e quais os mais problemáticos para vocês.

Os hard de se defender

1. Tobirama - Pessoas interpretam o personagem de forma muito equivocada devido a sua personalidade
2. Hashirama - Pelo o incrível que pareça, as pessoas não entendem que Hashi > Madara
3. Rasa - Ele fez vergonha enfrentando o Gaara, mas, provavelmente peitou o edo tensei do Orochimaru
4. Gaara e Lee - ambos muito fortes mas poucos fãs, poucas vitorias marcantes, pouco tudo
5. Tsunade - muito poder para ser usado e explorado, mas, subestimam a super força

Os mais suave de se defender

1. Itachi - geralmente é tranquilo defender ele
2. Minato - muitos fãs, fácil de ranquear por nível e etc
3. Naruto - protagonista com muitos poderes
4. Onoki e Muu - top, apelões e fácil demais de defender
5. Jiraiya - mostrou muitos poderes e do que é capaz, simples de argumentar a respeito

descriptionTop 10 - Me ajude, a te ajudar  EmptyRe: Top 10 - Me ajude, a te ajudar

more_horiz
Os hard de se defender

1. Hidan
2. Hiruzen
3. Shikamaru
4. Hinata
5. Tsunade
6. Kakashi

1. Itachi
2. Minato
3. Naruto
4. Sasuke
5. Jiraiya
6. Hashirama

descriptionTop 10 - Me ajude, a te ajudar  EmptyRe: Top 10 - Me ajude, a te ajudar

more_horiz
Os hard de se defender

1 - Tobirama - Qualquer Fã do Clã Uchiha ou Simpatizante parece odiar o Tobirama com todas as suas forças e não abrem nem os olhos e nem a cabeça pra realidade .
2 - Jiraya - Pessoas não entendem ... Jiraya > Tsunade .
3 - Rasa - Só pq foi morto pelo Orochi e perdeu pro Gaara , como se realmente tivesse dado tudo de si contra o Gaara .
4 - Obito - Obito > Kakashi ... mas o Fãnaticos do Kakashi ignoram .
5 - Orochimaru - Ele não mostrou muita coisa , depende mais dos Edos do que tudo .

1 - Itachi .
2 - Minato .
3 - Naruto .
4 - Hashirama .
5 - Sasuke .
- Kakashi .
- Hiruzen - Pros mais sem Noção , todos os jutsus de Konoha é um argumento mais que suficiente ... :yoda:

Por enquanto :yoda:

more_horiz
dificeis

1. obito, ninguém entende pq ele fez a guerra.
2. hinata, cheia de hatters
3. danzou, ninguém gosta do cara e com razão.
4. lee, n tem muitos fãs
5. sasori, ninguém achou bom ele perder pra sakrua e pra chyo

faceis

1. kakashi, cheio de fanboys
2. itachi, tbm muito querido
3. minato, colocam ele quase como um santo.
4. hashirama
5. jiraya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos