Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores reservas de Chakra do mangá.

+13
mangeyo sharingan eterno
Boss
Heisenberg
igor bacelar
Sage
Rodrigo Ōtsutsuki
marcospain
Bad Blood
PedroFross
Loki_
Ellos
Sasuke
Horizon66
17 participantes

descriptionMaiores reservas de Chakra do mangá. EmptyMaiores reservas de Chakra do mangá.

more_horiz
Isso daqui é uma tabela com os personagens classificados por quantidade de chakra, vejam se concordam:

1 - Kaguya (Chakra Base + Bijuus + Shinju + Chakra das pessoas pegas no M.T.)
2 - Rikudou (Chakra Base + Bijuus + SM)
3 - Madara Rikudou (Chakra Base + Chakra do Hashirama + SM + 8 Bijuus e 50% da Kurama + Shinju)
4 - Obito Rikudou (Chakra Base + SM + 7 Bijuus e pequena quantia de 2 Bijuus)
5 - Naruto (Chakra Base + Kurama + pequena quantia dos 8 Bijuus + SM do Rikudou => Yang do Rikudou)
6 - Sasuke (Chakra Base + Yin do Rikudou)
7 - Hashirama (Chakra Base + SM)
8 - Killer Bee (Hachibi)
9 - Kisame
10 - Raikages (Chakra nível Bijuu, como dito no mangá)
11 - Tsunade (Chakra Base + Yin Seal)
12 - Sakura (Yin Seal)
13 - Nagato
14/15 - Ginkaku/Kinkaku (Pseudo-Jins)

Exclui os Jins abaixo do Hachibi e também personagens que não mostraram nada (Ex: Hamura)

descriptionMaiores reservas de Chakra do mangá. EmptyRe: Maiores reservas de Chakra do mangá.

more_horiz
Concordo com quase tudo, só tenho dúvidas em relação ao Sasuke ser superior ao Hashirama.

E tá faltando o Edo Minato, que tem 50% do chakra da Kurama.

Mas só corrigindo uma coisa: chakra Sennin SE EQUILIBRA. Se você tem 100 pontos de chakra por exemplo (não existem pontos, é só um exemplo) e usa chakra Sennin, 50% disto será normal e os outros 50 Sennin.

É errado citar o Sennin Mōdo como algo que aumenta a reserva de chakra como você fez.

descriptionMaiores reservas de Chakra do mangá. EmptyRe: Maiores reservas de Chakra do mangá.

more_horiz
Acho ate bem aceitável os personagens da lista, talvez um ou outro mudasse a posição no Rank

Colocaria ai também:

Shin (chakra base para manter inúmeros sharingans)

Danzou (células do hashirama para manter vários sharingans)

Toneri (Parece que o tenseigan deu uma pohada de chakra para ele ao invez de gastar...)

more_horiz
E tá faltando o Edo Minato, que tem 50% do chakra da Kurama.

Sabia que tinha esquecido algo importante, deixaria ele abaixo do Hashirama mas acima dos Raikages.

É errado citar o Sennin Mōdo como algo que aumenta a reserva de chakra como você fez.

Sim, eu sei que o chakra precisa ser equilibrado, mas eu estava pensando o seguinte (Mas não sei se isso está correto):

Você tem 100 de chakra e usa 50 dele e equilibra com + 50 do Sennin (que é energia coletada da natureza).
Mas enquanto gasta esses 50 normais você vai repondo com os 50 que não estavam em uso e colocando + 50 sennin .

No fim você usou 200 de chakra (100 normal + 100 Sennin), de acordo com essa teoria é claro.

Danzou (células do hashirama para manter vários sharingans)

Lembrei dele, apesar de ter células do Hashirama ficou incerto pra mim a posição exatada dele, mas creio que ele seja Top 20.

...
Fiquei incerto também se a Tsunade com o Selo Yin não seria superior aos Raikages, talvez sim.

more_horiz
Discordo de Sasuke estar à cima do Hashirama, fora isso está aceitável apesar de eu achar que Nagato deveria estar um pouco mais acima... Mas não sei onde...
E Obito Jin não tem mais chakra que Naruto, ele tem o mesmo nível ou superior ao Madara.

more_horiz
Concordo Com Quase tudo, menos Sasuke acima de hashirama

more_horiz
Sasuke não ta acima do Hashirama e Sakura não fica a frente do Nagato

De resto concordo(apesar de pensar que o Naruto está a frente do Obito jin)

more_horiz
Kira A não possui mais chakra do que Nagato, Karin disse que o Chakra do Kira A estava no nível dos Bijuus
mais por quanto tempo? Karin se referiu ao fato do Kira A ter elevado seu chakra aponto de se igualar a Um bijuu
porem um Bijuu já possui esse chakra naturalmente, e pode ficar a vida to no mesmo nível de chakra
porem Kira A adquiriu aquilo por um curto período de tempo.

Deixo o Sandaime Raikage empatado com Nagato, também não sei se o velho possui mais chakra que Nagato
tudo leva a crer que não, Chakra Nagato>>Kira A, Chakra Nagato> Sandaime Raikage

também não sei ao certo se o Kisame possui realmente mais chakra que o Nagato
quando foi falado que o Kisame possuía a maior reserva de chakra da Akatsuki
Nagato estava decrepito, e foi preciso todo o manto Bijuu do Killer Bee para repor o chakra do Nagato.

Sasuke não possui mais chakra que Hashirama

ou seja seu Rank esta ate bom, porem mudaria algumas coisas, alem do fato do Edo Minato ter que estar no Rank.

more_horiz
Serio que ainda tem gente que acha que Naruto tem mais chakra que Obito Jinchuuriki?
:horak:
Como dito pelo autor do topico:
"4 - Obito Rikudou (Chakra Base + SM + 7 Bijuus e pequena quantia de 2 Bijuus)
5 - Naruto (Chakra Base + Kurama + pequena quantia dos 8 Bijuus + SM do Rikudou => Yang do Rikudou)"
Enquanto um possui 7 bijuus completas e um pouco das 2, Naruto possui somente uma e porçoes de chakra das outras, ja é bem obvio quem ta na frente de quem lol....

@Topic
Eu concordei com essa tabela, mas faltou Minato Edo ali.
E sobre o Sasuke ter mais chakra do Hashirama ainda estou em duvida. Hagoromo sem ser jin deveria ter uma quantidade absurda de chakra, ja que ele é a união dos dois filhos(qualidade+quantidade), ele pode sim ter uma quantia horrenda de chakra. Como ele deu metade desse chakra para cada um, Sasuke contaria com a reserva de chakra dele que é grande por si só e mais essa reserva de chakra do Hagoromo que deve ser muito alta mesmo, ai Sasuke teria sim mais chakra que Hashirama, porem só podemos ficar no achismo.

more_horiz
Concordo com alguns seu, porém você esqueceu de alguns.

1 - Kaguya (Chakra Base Ōtsutsuki + Bijuus + Shinju + Chakra das pessoas presas no M.T.)

2 - Madara Rikudou (Chakra Base Uchiha + Chakra do Hashirama + SM + 8 Bijuus e 50% da Kurama + Shinju)

3 - Obito Rikudou (Chakra Base Uchiha + Células de Hashirama + SM do Rikudou + 7 Bijuus e pequena quantidade da Kyuubi e Hachibi + Chakra do Rikudou)

4 - Naruto (Chakra Base Uzumaki + Células de Hashirama + Kurama + pequena quantidade de 8 Bijuus + SM do Rikudou + Chakra do Rikudou)

5 - Sasuke (Chakra Base Uchiha + 9 Bijuus + Chakra do Rikudou)
Atualmente sem o Chakra das 9 Bijuus ele desde no rank, ficando abaixo do Hashirama.
Como estou considerando todos no auge, resolvi fazer o mesmo com o Sasuke.

6 - Hashirama (Chakra Base Senju + SM)
Ele possuía uma quantidade Chakra Senju diferente dos outros do Clã e ainda conta com o SM.

7 - Toneri (Chakra Base Ōtsutsuki + Chakra do Tenseigan)
Toneri estava movendo a lua, enfrentou o Naruto e usou Jutsu de grande escala partindo a lua ao meio. Ainda se considerarmos a Esfera Tenseigan, acho digno o Toneri esta nesse top. Sem falar que ele nem reclamou de falta de Chakra, e levando em conta suas reservas Ōtsutsuki.

8 - Killer Bee (Chakra Base + Hachibi)
Reserva do seu Bijuu que só fica abaixo da Kurama.

9 - Kisame (Chakra Base potente)
Não foi explicado, porém o Kisame tinha o seu Chakra base altamente potente superando a de muitos Shinobis.

10 - Tsunade (Chakra Base Senju + Yin Seal)
Ela já tem uma boa quantidade de Chakra e ainda conta com o poder do selo.

11 - Hinata (Chakra Base Hyuuga + Chakra de Hamura)
Conseguiu revitalizar o Naruto (Como sabemos as reservas de Naruto são gigantescas) que teve seu Chakra drenado pelo Toneri, isso em questão de segundos e mesmo depois não demostrou sinal de fadiga.

12 - Nagato (Chakra Base Uzumaki)
Chakra em grandes quantidades mesmo dentro do Clã Uzumaki
Não sei ao certo sua posição, talvez ele deva subir mais...

13 - Sakura (Chakra Base + Yin Seal)
Grande quantidade de Chakra vinda do Selo.

Como você considera o Rikudou e desconsidera o Hamura? Que preconceito é esse :fem:
Madara no momento em que despertou o Rinne Sharingan e utilizou o Tsu. Infinito ele ganhou acesso ao Chakra das pessoas presas nele. No mostrado o Madara alcançou um estado próximo da Kaguya e superior ao Rikudou.

Na minha lista eu desconsiderei Jincuuriki random e Hamura/Harogomo pois é impossível saber a quantidade das reservas deles.
Considerei todos no auge...

Não tem como sabermos ao certo o nível de Chakra do Minato, isso nunca foi mencionado e durante sua versão Edo ele tem Chakra Infinito. A única coisa que temos suficiente para medir é o Chakra da Kurama presente nele, porém isso só aconteceu na sua versão Edo que como sabemos tem Chakra ILIMITADO.

Kira A e Sandaime não vejo uma forma de medir o Chakra deles, apenas pela fala da Karin ou personagens.

more_horiz
Discordo de algumas coisas.

Sasuek estar a frente do Hashirama.Está considerando Chakra BASE do Sasuke(que vemos que não é muito),mais Yin?O Chakra do Rikudou tem mais qualidade do que quantidade.
Não concordo com o Nagato abaixo dos Raikages.é só olhar o que ele fez com dois Rinnegans que nem eram deles.
Kisame também vejo acima dos Raikages,e Sakura não tem mais Chakra que Nagato.

Concordo com quase tudo no ranking ai.

more_horiz
1- Kaguya ( Segundo o Sasuke,ela tinha um chakra muito maior que o do Madara Jin)
2- Madara ( Jin do Juubi completo)
3- Obito Jin ( Fica abaixo do Madara, pois tinha apenas uma parte do chakra da Kurama e do Hachibi)
4- Hashirama ( Chakra nível Kurama)
5- Killer Bee ( Devido ao Hachibi)
6- Kisame ( Maior chakra dentro da Akatsuki, superior ao de vários Bijuus)
7- Nagato ( Chakra nível Bijuu segundo databook, feitos com o Rinnegan, comprovado ser maior que o do Obito)
8- Sandaime Raikage / Kira A ( Não tenho certeza, mas devido ao tempo que ficaram no mangá com o manto ativado, mas a fala dos ''Lutou 3 dias sem parar''.
9- Sasuke ( Utilizou Chibaku Tensei, Genjutsu, Susano Tengu)
10- Tsunade ( Byakugou + Reservas do clã Senju)
11- Sakura ( Byakugou)

Acho que são esses. :neves:

more_horiz
Concordo com os 3 primeiros ...

1 - Kaguya (Chakra Base + Bijuus + Shinju + Chakra das pessoas pegas no M.T.)
2 - Rikudou Jin (Chakra Base + Juubi + SM)
3 - Madara Rikudou (Chakra Base + Chakra do Hashirama + SM + 8 Bijuus e 50% da Kurama + Shinju)
4 - Naruto (Chakra Base + Kurama + pequena quantia dos 8 Bijuus + SM do Rikudou => Yang do Rikudou + Senjutsu dos Sapos + Células do Hashirama)
5 - Obito Rikudou (Chakra Base + Células do Hashirama + SM + 7 Bijuus e pequena quantia de 2 Bijuus)
6 - Hashirama - Kushina (Uzumaki + Kurama 100%) - Mito  (Uzumaki + Kurama 100%)
7 - Toneri (Se ele não tiver ainda mais que o Hashirama) .
8 - Killer Bee (Hachibi + Samehada) .
9 - Sasuke .
10 - Nagato .
11 - Sandaime Raikage .
12 - Kisame (Samehada) .
13 - Tsunade (Senju + Uzumaki + BK) - Kira A .
14 - Kin e Gin (Chakra da Kurama mesmo em pouca quantidade - Naturalmente eles já eram ditos ter uma grande quantidade de chakra) .
15 - Karin (Uzumaki , o que a Sakura precisa do BK+SS pra fazer ela faz com uma Mordida no Braço) ... :yoda:
16 - Sakura (BK) .

Obs - Vi que ninguém considerou Kushina e nem Mito , sendo que as 2 foram Jins da Kurama Full e eram Uzumakis Puras ... e vejo gente subestimando o Killer Bee sendo que o Hachibi fica um pouco atrás da Kyuubi e o Bee agora tem a Samehada a mesma Arma que faz o Kisame entrar nesse Top , além de ter uma grande quantidade de chakra Natural .

more_horiz
O pessoal ignorou esse fato que o @Sage colocou e foi bem lembrado:

Sage escreveu:

11 - Hinata (Chakra Base Hyuuga + Chakra de Hamura)
Conseguiu revitalizar o Naruto (Como sabemos as reservas de Naruto são gigantescas) que teve seu Chakra drenado pelo Toneri, isso em questão de segundos e mesmo depois não demostrou sinal de fadiga.

Hinata possui uma das melhores reservas de chakra dentre as kunoichis, sem duvida alguma.

No restante, concordo em partes com o ranking. Colocaria a Karin nele, curar pessoas como a Tsunade, instantaneamente, não é um feito para qualquer um... Há que se analisar:

Capacidade de criar jutsus em larga escala;
Transferência de chakra;
Capacidade de criar mantos de chakra;
Potencia de golpes;
Resistência (stamina),
entre outros...

more_horiz
1 - Kaguya (Chakra Base Ōtsutsuki + Bijuus + Shinju + Chakra das pessoas presas no M.T.)

2-hagoromo (chakra quase igual da mae)

3- Madara Rikudou (Chakra Base Uchiha + Chakra do Hashirama + SM + 8 Bijuus e 50% da Kurama + Shinju)

4 - Obito Rikudou (Chakra Base Uchiha + Células de Hashirama + SM do Rikudou + 7 Bijuus e pequena quantidade da Kyuubi e Hachibi + Chakra do Rikudou)

5 - Naruto (Chakra Base Uzumaki + Células de Hashirama + Kurama + pequena quantidade de 8 Bijuus + SM do Rikudou + Chakra do Rikudou + SM)

6-hashirama -(chakra base senju +SM dos deuses)

7-sasuke -(chakra uchiha+celulas do hashirama+chakra do hagoromo + chakra indra)\kabuto-(varios chakras de outros + SM infitino)

8-kisame-(base chakra +semellhada)\kushina (uzumaki + kurama)

9-tsunade (chakra senju + SS)\killer bee (chakra biju)

10-nagato (uzumaki)

11-(minato (chakra base + 50% da kurama)\sakura(chakra base +ss)

12-jiraya (chakra base + SM)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos