Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer?! EmptyVegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer?!

more_horiz
Bem,eu tava vendo aqui vendo algumas partes da Saga Buu,ai vi várias evidências que podem provar que o Vegeta alcançou o nível de SSJ2 antes do Babidi tomar controle da mente dele.

Primeiro,quando o Gohan vai pedir pra Bulma um novo ''disfarce pra poder entrar no Torneio de Artes Marciais(pois não pode usar proteções,e o disfarce dele envolvia capacete),o Vegeta disse que também participaria.Ele falou assim:''antes tinha uma grande diferença de forças entre nós,mas e agora?Enquanto você ficou ai preguiçoso,eu não parei de treinar''
Ele fala de forma confiante,como se tivesse conseguido a mesma força de Gohan(apesar de estar enfraquecido).

Depois,na luta contra o Yakon,depois do Goku explodir ele com sua energia,o Vegeta fala: ''parece que Kakarotto também superou os limites do Super Saiyajin''
Ele fala ''também'',como se ele também tivesse conseguido.

O Goku e o Vegeta diz que Dabura não parecem ser grande coisa.E o próprio Goku cita que ele e o Cell tem mais ou menos o mesmo nível de força.E eles nem se preocupam,como se estivessem fortes o suficiente pra derrota-los.
E na luta contra Dabura,enquanto Gohan está lutando contra ele,e não consegue vencer,o Vegeta diz que vai entrar e acabar logo com aquela luta,como se tivesse poder pra isso.

O Vegeta também diz que o Gohan não treinou e que ele e Goku estão mais fortes que ele.Mesmo estando enfraquecido,ainda é um SSJ2.

E na luta contra o Buu gordo,o Piccolo fala algo do tipo: ''Vegeta superou os limites do SSJ,é o mesmo poder de Gohan na luta contra Cell,ou até maior''

E,não faz muito sentido o Vegeta ''despertar'' o SSJ2 depois do Babidi controlar ele.Pois foi falado que quando Babidi controle alguém,ele meio que ibera o poder oculto da pessoa.E o Vegeta se transformou sem problemas,como se já soubesse,sem estar surpreendido.E nem o Goku,como se já soubesse a força dele.

Ficou meio grande,mas acho que esses são bons indícios de que o Vegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer.Pode não importar muito agora,mas usam como argumento de forma ha inferiorizar o Vegeta,além de ser bom sabermos disso.
Ou ele com o SSJ tinha poder de um SSJ2,ou ele tinha o SSJ2,algo que é bem mais provável pra mim.

Comentem.

descriptionVegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer?! EmptyRe: Vegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer?!

more_horiz
Concordo ele já se transformava em SSJ2, ele somente se permite ser dominado por babidi, pois percebeu que goku estava em um nivel acima dele, e queria aumentar seu poderes

descriptionVegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer?! EmptyRe: Vegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer?!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Primeiro,quando o Gohan vai pedir pra Bulma um novo ''disfarce pra poder entrar no Torneio de Artes Marciais(pois não pode usar proteções,e o disfarce dele envolvia capacete),o Vegeta disse que também participaria.Ele falou assim:''antes tinha uma grande diferença de forças entre nós,mas e agora?Enquanto você ficou ai preguiçoso,eu não parei de treinar''
Ele fala de forma confiante,como se tivesse conseguido a mesma força de Gohan(apesar de estar enfraquecido).

Olha o Gohan passou 7 anos vivendo a paz de boa sem fazer nada , o Vegeta por outro lado ficou treinando esperando dar merda e aparecer alguma ameaça , ele pode ter dito isso no sentido de ter alcançado o nível do Gohan só com o SSJ , porém veja bem que é apenas meu ponto de vista , posso estar errado.

Depois,na luta contra o Yakon,depois do Goku explodir ele com sua energia,o Vegeta fala: ''parece que Kakarotto também superou os limites do Super Saiyajin''
Ele fala ''também'',como se ele também tivesse conseguido.

Mais aí entra a ambiguidade , ele pode ter falado isso por ter atingido o SSJ2 também ou ele estava se referindo ao Gohan que foi o primeiro a usar a transformação.

O Goku e o Vegeta diz que Dabura não parecem ser grande coisa.E o próprio Goku cita que ele e o Cell tem mais ou menos o mesmo nível de força.E eles nem se preocupam,como se estivessem fortes o suficiente pra derrota-los.
E na luta contra Dabura,enquanto Gohan está lutando contra ele,e não consegue vencer,o Vegeta diz que vai entrar e acabar logo com aquela luta,como se tivesse poder pra isso.

Tá mais qual Cell que ele tava falando , o antes ou depois da explosão ? Por que se for o pré explosão , com certeza depois de 7 anos tanto Goku como Vegeta ownariam esse Cell , agora o Cell depois da explosão é mais complicado , pois o Vegeta é bem arrogante , essa frase dele pode ser puro achismo , que nem aconteceu com Cell , tinha a luta na mão poder muito superior mais vacilou e quase ferro com tudo , mais pode ser que ele realmente tinha poder , aí sou obrigado a concordar que ele não alcançaria o poder do Cell Super Perfeito só com o SSJ e aí sim teria o SSJ2

O Vegeta também diz que o Gohan não treinou e que ele e Goku estão mais fortes que ele.Mesmo estando enfraquecido,ainda é um SSJ2.

Não tem o que dizer sobre o poder de Goku e Vegeta em relação ao Gohan , que mesmo sendo um SSJ2 ele ficou 7 anos sem exercitar esse poder , o enfraquecimento pode ter sido o suficiente para abrir espaço para Goku e Vegeta supera-lo só com SSJ.

E na luta contra o Buu gordo,o Piccolo fala algo do tipo: ''Vegeta superou os limites do SSJ,é o mesmo poder de Gohan na luta contra Cell,ou até maior''

Mais aí é o depois de ser marcado pelo Babidi então né ele vai estar bem mais forte.

E,não faz muito sentido o Vegeta ''despertar'' o SSJ2 depois do Babidi controlar ele.Pois foi falado que quando Babidi controle alguém,ele meio que ibera o poder oculto da pessoa.E o Vegeta se transformou sem problemas,como se já soubesse,sem estar surpreendido.E nem o Goku,como se já soubesse a força dele.

Vegeta é um cara guerreiro , vamos supor que ele não tivesse o SSJ2 antes do Babidi tentar torna-lo seu servo , aí vem e bum ele de repente vira um Majin , ele meio que sentiria que seus limites foram expandidos , aí forçaria o poder ao máximo liberando a transformação , algo que aconteceu com o Gohan porém sem necessidade de um trauma em tempo real.

Ficou meio grande,mas acho que esses são bons indícios de que o Vegeta conseguiu o SSJ2 antes do Babidi aparecer.Pode não importar muito agora,mas usam como argumento de forma ha inferiorizar o Vegeta,além de ser bom sabermos disso.
Ou ele com o SSJ tinha poder de um SSJ2,ou ele tinha o SSJ2,algo que é bem mais provável pra mim.

Eu posso tomar uma postura contra seus argumentos mais Vegeta é o meu favorito , o problema são os poréns , considerar o achismo ou mostrado ? Por que até onde sabemos ele usou o SSJ2 somente na luta contra o Goku . E sobre usar isso como modo de inferiorizar o Vegeta nem é preciso , o próprio enredo joga na nossa cara a todo momento que Goku > todos.

more_horiz
Sobre a luta contra o Dabura, se o Gohan lutou em Super Saiya-jin 2, consequentemente o Vegeta também já tinha alcançado a transformação. No caso, ele estaria se referindo ao Cell Super Perfeito, e faz todo o sentido, levando em conta que o Gohan já havia ido ao nível 2 no Tenkaichi Budokai.

É achismo, mas o mais lógico seria o Vegeta ter alcançado o Super Saiya-jin 2 antes de ser possuído.

more_horiz
Olha o Gohan passou 7 anos vivendo a paz de boa sem fazer nada , o Vegeta por outro lado ficou treinando esperando dar merda e aparecer alguma ameaça , ele pode ter dito isso no sentido de ter alcançado o nível do Gohan só com o SSJ , porém veja bem que é apenas meu ponto de vista , posso estar errado.

Como eu mesmo falei,claro que o fato do Gohan estar sem treinar influência muito.Mas,o Vegeta falava de forma bastante confiante,como se tivesse alcançado o mesmo poder que Gohan tinha,que é o SSJ2.

Mais aí entra a ambiguidade , ele pode ter falado isso por ter atingido o SSJ2 também ou ele estava se referindo ao Gohan que foi o primeiro a usar a transformação.

Claro,é uma possibilidade.Mas veja que ele nem mesmo se abalou.Quando ele percebe que o Goku está mais forte que ele,ele normalmente fica irritado.Mas ele fala como se tivesse conseguido esse poder também.

Tá mais qual Cell que ele tava falando , o antes ou depois da explosão ? Por que se for o pré explosão , com certeza depois de 7 anos tanto Goku como Vegeta ownariam esse Cell , agora o Cell depois da explosão é mais complicado , pois o Vegeta é bem arrogante , essa frase dele pode ser puro achismo , que nem aconteceu com Cell , tinha a luta na mão poder muito superior mais vacilou e quase ferro com tudo , mais pode ser que ele realmente tinha poder , aí sou obrigado a concordar que ele não alcançaria o poder do Cell Super Perfeito só com o SSJ e aí sim teria o SSJ2 

Isso não dá pra saber.Mas de qualquer jeito,a forma como o Vegeta fala,a forma como torna o Cell inferior a ele,parece bastante como se estivesse alcançado o poder dele.Porque subir tanto de nível com o SSJ é difícil,apesar do Goku dar uma boa luta contra Cell.Um SSJ2 iria ajudar muito.

Não tem o que dizer sobre o poder de Goku e Vegeta em relação ao Gohan , que mesmo sendo um SSJ2 ele ficou 7 anos sem exercitar esse poder , o enfraquecimento pode ter sido o suficiente para abrir espaço para Goku e Vegeta supera-lo só com SSJ.

SSJ2 ainda é muito forte.Tanto que Gohan,mesmo 7 anos sem treinar(e tendo treinado menos de 1 mês pro Torneio),com o SSJ2 foi capaz de rivalizar com o Dabura que na teoria tem mais ou menos o mesmo poder que o do Cell.O SSJ2 ainda deu um poder muito grande pra ele,e Vegeta fala como se tivesse superado o poder do SSJ2.

Mais aí é o depois de ser marcado pelo Babidi então né ele vai estar bem mais forte.

Só usei o exemplo pra mostrar que superar os limites do SSJ nesse momento não é algo como o Ultra SSJ,e sim algo além disso.
Aliás,se parar pra pensar,o Piccolo disse que talvez fosse um poder superior ao do Gohan contra o Cell.Vegeta pode ter conseguido o mesmo poder do Gohan contra o Cell com o SSJ2,e depois de ser controlado pelo Babidi superou esse poder.

Eu posso tomar uma postura contra seus argumentos mais Vegeta é o meu favorito , o problema são os poréns , considerar o achismo ou mostrado ? Por que até onde sabemos ele usou o SSJ2 somente na luta contra o Goku . E sobre usar isso como modo de inferiorizar o Vegeta nem é preciso , o próprio enredo joga na nossa cara a todo momento que Goku > todos.

Apesar de serem achismos,como o Angel falou,é algo lógico.Pois tudo isso aponta mais para o lado dele ter conseguido o SSJ2.Eu não teria problema em considerar,até porque gosto dele,e também por ser algo lógico pra mim,mas não sei os outros.
E o Vegeta usou o SSJ2 contra o Kid Buu também,tentando ganhar tempo pro Goku reunir energia.
E realmente,Goku teve destaque meio exagerado,deixando vários outros personagens de lado.

Eu acho que ele alcançou o SSJ2 antes do Babidi o possuir sim.

more_horiz
Como eu mesmo falei,claro que o fato do Gohan estar sem treinar influência muito.Mas,o Vegeta falava de forma bastante confiante,como se tivesse alcançado o mesmo poder que Gohan tinha,que é o SSJ2.

Claro,é uma possibilidade.Mas veja que ele nem mesmo se abalou.Quando ele percebe que o Goku está mais forte que ele,ele normalmente fica irritado.Mas ele fala como se tivesse conseguido esse poder também.

Naquele momento ele estava de boa por que tava pouco se lixando pro poder do Gohan que era carta fora do baralho pro Vegeta , pra mim essa confiança não era em relação à transformação SSJ2 , mais sim ao poder dele em relação ao Goku que seria seu oponente no torneio , e também até onde sabíamos ambos tinham apenas o SSJ levado ao limite que nos foi apresentado na Saga Cell agora em um intervalo de 7 anos essa simples transformação teria um poder absurdo , ele tava confiante de que finalmente tinha superado o saiyajin de classe baixa , até onde se sabia o Gohan era o único a atingir o SSJ2 , Vegeta não fazia idéia que o Goku não só tinha alcançado o SSJ2 como também o inédito SSJ3.

Isso não dá pra saber.Mas de qualquer jeito,a forma como o Vegeta fala,a forma como torna o Cell inferior a ele,parece bastante como se estivesse alcançado o poder dele.Porque subir tanto de nível com o SSJ é difícil,apesar do Goku dar uma boa luta contra Cell.Um SSJ2 iria ajudar muito.

Então esse é o problema , a falta de informação sobre qual Cell ele estava se referindo abre espaço para interpretações divergentes , como evidenciado eu interpreto de um jeito você de outro , Vegeta sempre mantém a pose de superioridade dele , isso é notório , é o atrativo do personagem , poucas às vezes ele baixou a bola , porém 7 anos é um tempo e tanto para atingir níveis absurdos de poder , é só ver na Saga Cell , quando eles entraram na Sala do Templo , alguns dias (anos lá dentro) eles aumentaram o poder exponencialmente , claro que nesses 7 anos a Terra não tava em perigo , mesmo que o ritmo seja mais devagar , a capacidade deles de atingir nível Cell só com SSJ é uma possibilidade.

SSJ2 ainda é muito forte.Tanto que Gohan,mesmo 7 anos sem treinar(e tendo treinado menos de 1 mês pro Torneio),com o SSJ2 foi capaz de rivalizar com o Dabura que na teoria tem mais ou menos o mesmo poder que o do Cell.O SSJ2 ainda deu um poder muito grande pra ele,e Vegeta fala como se tivesse superado o poder do SSJ2.

Gohan é um pamonha com poder , esse enfraquecimento depois de 7 anos pode ter sido razoável o bastante para Vegeta chegar ao nível dele , já que o príncipe dos saiyajins não suportava a idéia de ficar atrás do Pai imagina do Filho , somado ao treino que ele se submetia o poder dele deve ter crescido exponencialmente .

Só usei o exemplo pra mostrar que superar os limites do SSJ nesse momento não é algo como o Ultra SSJ,e sim algo além disso.
Aliás,se parar pra pensar,o Piccolo disse que talvez fosse um poder superior ao do Gohan contra o Cell.Vegeta pode ter conseguido o mesmo poder do Gohan contra o Cell com o SSJ2,e depois de ser controlado pelo Babidi superou esse poder.

Sim , é uma possibilidade , porém ele pode muito bem ter alcançado ou chegado perto do Gohan só com SSJ.  

Apesar de serem achismos,como o Angel falou,é algo lógico.Pois tudo isso aponta mais para o lado dele ter conseguido o SSJ2.Eu não teria problema em considerar,até porque gosto dele,e também por ser algo lógico pra mim,mas não sei os outros.
E o Vegeta usou o SSJ2 contra o Kid Buu também,tentando ganhar tempo pro Goku reunir energia.
E realmente,Goku teve destaque meio exagerado,deixando vários outros personagens de lado.

Eu acho que ele alcançou o SSJ2 antes do Babidi o possuir sim.

Vou fazer papel de chato de bater na mesma tecla , mais essa lógica que você e o @Angel of Death sugerem é meio vaga , o mangá deixa isso vago , sobre atingir o mesmo PODER só com o SSJ , para mim é bem possível , porém atingir a TRANSFORMAÇÃO SSJ2 fica em aberto . Sobre ele usar o SSJ2 contra o Kid Buu , no caso seria por ele ter acessado ela durante seu tempo como Majin e "dominado" ela , conseguido usa-la na hora que quiser , se tornando uma transformação fixa dele.

more_horiz
Uma das grandes questões que vi em todas as opiniões é a possibilidade de um SSJ superar um SSJ2, na minha opinião e usando referencia de manga e poderes de luta oficiais, vemos que o desafio na saga Cell era superar o SSJ comun, coisa que todos conseguiram com as modificaçoes do SSJ, Dai ni dankai, Dai San Dankai e SSJ full power, são estagios do SSJ, pois sabemos que as transformações aumentam o poder com base no poder de um saiyajin comum, vamos ver alguns exemplos com base no poder de luta oficial.

Goku saga vegeta - 8.000 de poder de luta.
Se nesta saga Goku tivesse se transformado em SSJ - 400.000
Em SSJ2 - 800.000
Em SSJ3 - 3.200.000

Goku saga freeza - 3.000.000
Goku SSJ saga Freeza - 150.000.000

Então goku SSJ3 saga vegeta rivalizaria com goku normal saga freeza, se goku saga freeza usasse o kaioken superaria o SSJ3 saga vegeta.

Então é possivel o SSJ superar o SSJ2, mas na saga Boo, o poder de Gohan diminuiu, mas não muito, porque ele tem uma luta até que honesta com Dabura que tem o mesmo poder de Cell, fica dificil saber se é o Cell antes ou depois da explosão.

Mas vamos ao finalmente, os níveis de poderes de Goku, Vegeta normais, não tem muito diferença, as diferenças de poderes fica nas transformações, como sabemos goku e vegeta, não se contentariam em ficar somente no SSJ, o objetivo dos dois forma superar o poder de um SSJ comum coisa que eles não conseguiram na saga Cell, vegeta não estaria tão confiante e esnobando gohan se não tivesse atingido o mesmo nivel ou superior ao SSJ2, piccolo mesmo cita as semelhanças dos poderes de Majin vegeta com gohan SSJ2 saga Cell.

Considerando tudo isso, vegeta não superou Gohan SSJ2 somente no nivel SSJ, pois seus poderes normais teriam que ser muito diferentes para o SSJ superar o SSJ2.

more_horiz
é isso que eu acho.O Vegeta estava muito confiante,ele estava esnobando o Gohan como o Bini disse,dizendo que era superior e essas coisas.
Acha que ele falaria isso se não tivesse conseguido o SSJ2?

O Vegeta é muito orgulhoso.Por mais que superasse o Gohan na Saga Boo,não se contentaria,pois o Gohan estava enfraquecido.Ele nunca iria aceitar não superar aquele Gohan da Saga Cell.Por isso que estava tão confiante.Até mesmo quando Goku mostrou o poder dele contra o Yakon,ele não se preocupou.

Não estaria assim se não conseguisse o mesmo poder que Gohan obteve.

é possível ele ter superado o Gohan só com o SSJ mesmo,apesar de que não acho ele tão enfraquecido assim.
Mas,há vários indícios,há várias coisas que pesam pro lado do Vegeta ter conseguido o SSJ2 antes do Babidi o possuir.

Eu continuo com a mesma opinião.Não é um fato,mas é algo meio que lógico,pois tem fatos que pesam mais pra esse lado,mas isso depende da pessoa também.Como falei,eu acho isso

more_horiz
bini escreveu:

Mas vamos ao finalmente, os níveis de poderes de Goku, Vegeta normais, não tem muito diferença, as diferenças de poderes fica nas transformações, como sabemos goku e vegeta, não se contentariam em ficar somente no SSJ, o objetivo dos dois forma superar o poder de um SSJ comum coisa que eles não conseguiram na saga Cell, vegeta não estaria tão confiante e esnobando gohan se não tivesse atingido o mesmo nivel ou superior ao SSJ2, piccolo mesmo cita as semelhanças dos poderes de Majin vegeta com gohan SSJ2 saga Cell.

Pois é , mais aí entra o achismo , eu acho que isso...  eu acho que aquilo... , realmente não se contentariam porém eles não mostraram , os diálogos podem dar a entender que sim , eles superaram porém só foi mostrado mesmo a transformação durante a luta Majin Vegeta vs Goku . Sobre o comentário do piccolo sobre poder , é claro que naquele momento ele estariam no nível Gohan saga Cell , até difícil ele não ter chegado , afinal Magia do Babidi + Poder do Vegeta tem a obrigação de torna-lo superior ao Gohan.

igor bacelar escreveu:

é isso que eu acho.O Vegeta estava muito confiante,ele estava esnobando o Gohan como o Bini disse,dizendo que era superior e essas coisas.
Acha que ele falaria isso se não tivesse conseguido o SSJ2?

Como eu disse , com a personalidade do Vegeta é natural que ele estivesse confiante , foi ele que passou esses 7 anos treinando , naturalmente ele estaria bem certo de sua superioridade , assim como aconteceu na Saga Cell , achando que derrotaria o Cell com com dois androides absorvidos , agora se ele atingiu ou não a transformação não é nada 100% certo.

O Vegeta é muito orgulhoso.Por mais que superasse o Gohan na Saga Boo,não se contentaria,pois o Gohan estava enfraquecido.Ele nunca iria aceitar não superar aquele Gohan da Saga Cell.Por isso que estava tão confiante.Até mesmo quando Goku mostrou o poder dele contra o Yakon,ele não se preocupou.

Não estaria assim se não conseguisse o mesmo poder que Gohan obteve.

Realmente , não aceitaria , treinaria até supera-lo isso eu concordo , agora usar o Goku daquela luta , convenhamos que aquele Goku só deu uma amostra do poder ali , o suficiente para sobrecarregar o Yakon , ele não estava usando o poder máximo da transformação , o Vegeta estava bem forte naquele momento , não seria somente uma demonstração que nos daria parâmetro para dizer ou não se naquele momento Vegeta possuía uma carta na manga (no caso o SSJ2).

é possível ele ter superado o Gohan só com o SSJ mesmo,apesar de que não acho ele tão enfraquecido assim.
Mas,há vários indícios,há várias coisas que pesam pro lado do Vegeta ter conseguido o SSJ2 antes do Babidi o possuir.

Sobre o enfraquecimento é uma grande incógnita , é complicado estipular a perda de poder dele . Os indícios existem ? Sim , mais não é nada conclusivo para afirmarmos com unanimidade : "Sim Vegeta tinha a transformação SSJ2 antes do babidi transforma-lo em um Majin."

Eu continuo com a mesma opinião.Não é um fato,mas é algo meio que lógico,pois tem fatos que pesam mais pra esse lado,mas isso depende da pessoa também.Como falei,eu acho isso

Bom esse é um assunto altamente teórico então é normal que as opiniões se divirjam , a lógica nos diz uma coisa mais os fatos do mangá outra , além disso Vegeta nunca foi o favorito dentro da franquia , por isso me mantenho convicto que o autor fez propositalmente o Vegeta atingir o SSJ2 depois do Babidi tentar controla-lo.

more_horiz
È obvio que vegeta conseguia se transformar em SSJ 2 sem os poderes de Babidi . Igor no mangá Dragon Ball z nunca apareçeu um SSJ mais forte que um SSJ 2 . Goham só superou Cell quando virou um SSJ 2 , Goku só superou Paikuham quando se tornou um SSJ2 , Goku sacrificou as poucas horas que tinha na terra pra poder se tornar um SSJ 3 e lutar contra o Boo . Quando um SSJ consegui superar o poder de um SSJ comum , ele ganha massa muscular e se torna o que chamam de Ultra Super Saiyajin . Um Ultra Super Saiyajin é infinitamente inferior a um SSj 2 . Portanto isso de SSJ 1 mais forte que SSj 2 nunca foi mostrado no mangá , é preciso diferenciar nossas propias ideias do que realmente aconteçe mangá . Vegeta tinha poder suficiente pra salvar a terra , foi ele quem lutou contra o Boo enquanto Goku preparava Genki Dama . Você acha mesmo que Vegeta poderia lutar com o Boo com SSJ normal ? Ele com SSJ normal não conseguia lutar nem contra android , ate mesmo o picolo poderia vencer ele . Vegeta sempre foi um pouco nivelado com Goku , três anos apos Goku se tornar um SSJ Vegeta tambem conseguiu se tornar um . Não existe nenhuma possibilidade do Vegeta não conseguir se tornar um SSj 2 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos