G-Zuis. Já estamos na terceira página, e repetindo tudo '--. Mas vamos lá...
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Do mesmo jeito aqui ino não tem conhecimento.
exatamente shikamaru bolou um plano para sair e contra atacar mais quem diz que ino fara o mesmo sendo que esta Três patama abaixo em intelecto não e desvalorizando a inteligencia da ino sei que ela e muito inteligente mais estamos falando de shikamaru um ninja que esta no topo dos intelectuais.
alem de conhecimento para uso do kai, e da dor que dependera do nível de genjutsu se não tera que aumentar a dor, temos tbm o cheiro forte das bombas de pimenta.
Sim, a Ino também não possui conhecimento. Apenas me diga o que é mais fácil: sair de um genjutsu, tendo ela vantagens para isto ou sair do controle mental do Shintenshin atual?
Ela tem meios para sair de um genjutsu, como já foi dito várias vezes. Se ainda assim ela precisasse se ferir ainda mais, sem problemas! Ninjutsu médico e pronto.
Antes que você diga que isso não vai adiantar, apenas tenha em mente que a dor usada para se sair de um genjutsu não é a dor de se arrancar um braço ou uma perna. O Shikamaru Clássico conseguiu apenas quebrando um dedo.
A situação das Bombas de Pimenta foi algo que aconteceu somente no anime, então eu nem considero nesta ocasião.
Mais uma coisa: Shikamaru tem um intelecto superior à Ino sim, porém, de nada adianta para sair de um genjutsu desses. E preste atenção: o intelecto do Shika ajudou
a não ser pego, e não a sair.
Ah, quanto às estratégias... jutsus diferentes, situações diferentes. O Shikamaru Clássico necessitava que o inimigo estivesse bem próximo para o jutsu ser executado bem. A Ino atual não necessita disso, visto que ela estava
a quilômetros de distância e conseguiu usar o Shintenshin em uma velocidade absurdamente rápida no Jubi apenas em alguns segundos.
Mais uma coisa: eu já sei que a Ino não tem conhecimento do Genjutsu da Tayuya, porém Genjutsu é burlável. Tayuya não tem conhecimento do Shintenshin da Ino, e ela não conseguiria burlá-lo.
sim mais resisti não e a mesma coisa que sair do genjutsu.
não sakura não tinha o melhor controle de chakra nessa epoca, e sim a hinata ou a ino
Com "resistir" eu não quis dizer aguentar sem sentir dor nenhuma ou não ser pego por um genjutsu de jeito nenhum. Reconhecer um genjutsu e ter meios para sair dele também são parte de resistência.
Errado de novo. Sakura sempre foi elogiada por ter um controle de chakra
perfeito. Pelo seu nick, você já deveria saber disso.
E não faz sentido você desmerecer tanto a Ino e a Hinata nos outros posts e vir agora dizer isso.
isto era o que eu tanto tava querendo dizer mais tambem deve ter conhecimento em genjutsus e saber como funciona, se não, não conseguira sair.
Sim, conhecimento esse que ela tem. Não desse genjutsu em específico, mas sim em genjutsus gerais.
uhhum vai me dizer que o kinshiki o grandão seria pego por esse jutsu só porque e grande isto e algo que não vale nem no mundo real o no mundo dos animes isto mostrado por sapos, lesma, dokis e manda que são invocações que são rápidos mesmo sendo grandes isto não tem nada a ver com tamanho e sim a velocidade viu garoto.
E por algum acaso eu disse que eles são lentos, garota?
Um alvo ser tão grande não facilita de ser pego? Nããããão, imagina! Não existe diferença nenhuma entre lançar o Shintenshin em uma pessoa de um metro e sessenta e em um monstro com mais de três metros
não foi mostrado se o passaro estava voando ou não e mesmo se estivesse voando não faria questão de desvia pois e um animal pouco racional.
É verdade, não foi mostrado. Tinha esquecido que no mangá ela já aparece em posse do pássaro.
Se estivesse voando, não faria questão de desviar, mas ela poderia ter errado o Shintenshin, o que não aconteceu.
quem disse ao contrario.
Você. "agora os dokis se movem aleatoriamente isso dificulta ela pega todos de uma vez[...]"
sim shikamaru que ela viu que estava cansado e não conseguiria escapar se não fosse seu plano para capturar os dokis.
O Shikamaru percorreu um longo caminho para chegar até este lugar. Aqui, ambas já começam nele.
A Ino atual tem mais resistência, e não se cansa fácil. Lutou contra Kinkaku e Asuma de dia. De noite, usou Shintenshin duas vezes, Shindenshin, sensoriamento, Doton: Renga no Jutsu e Kanchi Denden.
certo parabens, o shintenshin não quebrou todas as barreiras nem a do som nem a do sol e pior ainda a da luz.
Não, pois isso não tem nada a ver.
certo ino evoluiu mais todos os jutsus dela tem uma fraquesa se não só por esse jutsu se tornaria invencivel nem mesmo todos os deuses já enfrentados ate agora poderiam escapar do shintenshin ino poderia vencer todos sozinhos por ter esse jutsu.
se ino com controle de chakra dar a ino resistencia aos genjutsus o selo amaldiçoado com odio da a tayuya mais resistencia aos jutsus da ino.
E acha que todos os jutsus da Tayuya não têm uma também? Genjutsu por si só já é um risco para o usuário se ele não souber das condições do oponente de escapar de um.
O Juin dá resistência quando o usuário está consciente, como foi o caso do Kage–Kubishibari no Jutsu. Agora, quando ele está com a consciência usurpada, nada pode fazer.
P.S.: não venha dizer bobeiras comparando Tayuya com Obito.
não estava falando só dela e sim as tecnicas que são necessárias o controle de chakra, outro ino tinha o melhor controle de chakra do clássico entre as meninas de sua faixa etaria ate a hinata assumi o posto ino no clássico era sensora tinha habilidades medicas e usava jutsus que necessitavam de um grande controle de chakra.
Errada de novo. Novamente eu repito: a kunoichi com o melhor controle de chakra do Clássico era a
Sakura. Não estou dizendo que Ino e Hinata tinham controle de chakra ruim ou mediano. O controle de chakra delas era ótimo, porém, comparado ao da Sakura, eles eram inferiores.
sim Iryo-nin foi no shippuden assim como sakura mais que tanto ela como sakura já tinha habilidades medicas, sim tinham.
Filler.
quem disse que os yamanaka usa genjutsu só se for vc por que eu não.
Me confundi aqui. Pensei que todas as características seguintes de sua frase fossem para o clã Yamanaka.
consideravel e que pode ser aceito por pouco mais que não evoluiu muito.
mais mesmo que não tenha evoluindo muito deve ser levado em conta essa pequena evolução.
Sim, porém, como já foi
mostrado, não foi apenas uma pequena evolução. Ela teve um grande aumento em Taijutsu, porém, o DB 4 não teve tabela de estatísticas.
ate onde eu vi nas lutas sim são os mesmo movimentos com a mesma agilidade, outro sou mulher não gosto de ser chamado de cara, isto e tão deselegante.
Os mesmos movimentos? Pegue a Ino do Clássico e bote-a para enfrentar o Kakuzu. Ela sobreviveria? Não! Então não são os mesmos movimentos. Sua agilidade, reflexos e velocidade aumentaram, junto com outros aspectos.
Não é cara de "homem", e sim de pessoas em geral. Mas já que não gosta, buscarei outro termo.
dos membros do time 10 chouji foi o que mais evoluiu em taijutsu e seus criterios
Classico: shikamaru era o mais veloz e mais ágil.
ino era a que tinha mais flexibilidade na época
chouji era o mais forte.
shippuden: chouji e o mais veloz e mais forte e poderoso do time 10
shikamaru e o mais ágil
ino continua sendo a mais flexivel do time.
então creio eu que não foi pouco não a evolução do chouji do clássico para o shippuden.
Chouji o mais rápido do Time 10?
Nem em Mugen Tsukuyomi! O próprio Shikamaru, que você diz ser mais lento que o Chouji, o criticou durante a sua luta contra o Asuma, dizendo que seus movimentos são lentos.
Sim, seu Taijutsu é muito bom e a sua evolução não foi pouca. Eu não disse isso. Comparando a
velocidade, aí sim ele perde em comparação a outros.
errado já foi explicado que chouji em agilidade e velocidade ele e melhor que ino, se fosse a ino para segurar as mãos do asuma para não receber os golpes duvido que conseguiria.
outro eram dois e tinha força mesmo que não seja a do chouji.
Errada está você. Acabei de explicar que você errou de novo. Só mais uma vez:
Chouji não é melhor que Ino em velocidade e agilidade.
O Asuma é forte, fico em dúvida se ela teria força para segurar a mão dele com 2,5 pontos em força (começo do Shippuuden. Na Guerra, ela já devia estar com bem mais).
Outra: esse golpe do Asuma só precisou ser defendido porque o Chouji ficou lá parado.
Sim, eram dois e tinham força, só que você não quis considerá-los porque eles têm menos força que o Chouji.
todo esse feito foi por causa de uma estrategia bem bolada nem queira comparar ino com qualquer idade que esteja com shikamaru. isto mesmo que ino tenha uma quantidade maior de chakra não dara a ela a vitoria dependerar do que ela tem como finalização direta contra tayuya.
Uma estratégia feita para os jutsus do Shikamaru. Os jutsus da Ino são diferentes, e ainda mais os atuais. O Kage–Kubishibari precisa de contato curto com o oponente, o Shintenshin não.
ninguem vai para um posto de jounin ou para ser guarda costa de um hogake por nada alem de que um desses jounins que sabe a tecnica do hiraishin no jutsu que foi ensinado por minato, você esta menosprezando alguem só por não ter mostrado suas habilidades vai que ele possa derrotar ino atual isto e imprevisivel.
Eles não são Jōnin, são Chūnin. Não estou os menosprezando, apenas constatando o óbvio: dois Chūnins contra quatro ninjas poderosos e ainda mais com Juin ativado... nem preciso dizer mais nada!
Eles não são fracos, tanto é que saíram vivos dessa luta. Gravemente feridos, mas vivos.
isto ai só foi para mostra que tayuya sendo uma criança podia fazer esta quantidade de missões imagina se não tivesse morrido não duvido nadinha que em pouco tempo estaria no mesmo nível de kage.
Ino também fez quase a mesma quantidade de missões sendo apenas "uma criança" (Tayuya tinha 14 anos quando morreu. Ino tinha 15 no começo do Shippuuden), mas isso você não quis levar em conta
vai me dizer que ino sozinha conseguiria derrotar kimimaro
tayuya enfrentou um cara que e mestre em taijutsu que tem habilidade alem do normal sendo mais forte mesmo ate que orochimaru isto já da a ela bastante experiencia com pessoas velozes e e ágil.
Amor, eu nunca disse isso. Você quis enaltecer a Tayuya com um feito em que ela não se deu bem. E ainda vem me dizer que o Kimimaro é mais forte que o Orochimaru
De nada adiantou a experiência com pessoas velozes e ágeis se ela simplesmente a descartou e ficou lutando parada usando Ninjutsu e Genjutsu.
lhe respondo com o mesmo caramba ino tem conhecimento nos genjutsus da tayuya isto que ela fazer ainda mais fortes isto mostrei na logica mostrada em que pegamos a frase dita de um ninja e ver se encaixa nos criterios e no uso do mesmo jutsu ou parecidos através de outros usuários da tecnica.
Lhe devolvo o caramba, pois já dissemos aqui um milhão de vezes para você que escapar de genjutsu qualquer ninja com os requerimentos necessários consegue.
agora para vc de superestima a ino.
Quando você fica visando apenas a Ino Clássica/começo do Shippuuden, pode parecer mesmo que eu estou superestimando a Ino atual.
Ino vence, pela milionésima vez.