Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPM dublador de Harry Potter morre no Complexo do Alemão EmptyPM dublador de Harry Potter morre no Complexo do Alemão

more_horiz
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/pm-dublador-de-harry-potter-morre-no-complexo-do-alemao-30092015

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/09/morre-pm-e-ex-dublador-de-harry-potter-atingido-por-tiro-no-alemao.html

Uma péssima noticia sem dúvidas , o cara é um Herói ou melhor deu voz a um , e era um Herói das ruas , alguém que lutava pela Sociedade.

Muitos dubladores não são conhecidos do público e a profissão não recebe a atenção que merece , e quando um artista que faz parte do imaginário de tanta gente morre , realmente é algo lamentável.

Enfim , esse é o Brasil , ele morreu sendo um herói no cumprimento do seu dever.

Só quero saber se o pessoal dos Direitos Humanos vai ir visitar a família dele como fazem quando os bandidos morrem.

Posso não ser um grande Fã da franquia HP mas sem dúvidas foi uma grande perda pra Dublagem Brasileira.

descriptionPM dublador de Harry Potter morre no Complexo do Alemão EmptyRe: PM dublador de Harry Potter morre no Complexo do Alemão

more_horiz
2 coisas :

essa bandidagem de hj os direito humanos so vao proteger o bandido e o pm que sempre tenta nos ajudar morre pra salvar civis

ele foi um otimo dublador; a familia esta muita orgulhosa de ter tido uma pessoa dessas, meus pesames a familia :planta:

descriptionPM dublador de Harry Potter morre no Complexo do Alemão EmptyRe: PM dublador de Harry Potter morre no Complexo do Alemão

more_horiz
acabei de ver isso agorinha :deus:

Harry Potter ja era. quem vai continuar dublando o Botas?  :okay:

more_horiz
Sem dúvidas uma imensa perda para a dublagem brasileira. Seu trabalho como Potter foi magnifico. Uma pena que, como você disse, a dublagem brasileira não tenha a devida atenção.

Bem, pra quem não conhece ele, deixo aqui seus trabalhos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caio_C%C3%A9sar_(dublador)

more_horiz
Como assim? 😢 😢

Me lembro de assistir todos os filmes de Harry Potter dublados já que essa é umas das únicas versões que eu nunca me incomodei de assistir.

Desde pequena eu assistia os filmes (em versão dublada) sempre que tinha a oportunidade, e foi graças a eles que eu comecei a acompanhar a história também pelos livros e acabei me tornando uma grande fã dessa saga tão maravilhosa que me acompanha até hoje. :okay:

É uma enorme perda, é realmente uma pena que aquele que dublou o Harry aqui no Brasil tenha sofrido as consequências da violência cada vez mais crescente do nosso país.

more_horiz
Notícia triste,  acompanhei Harry Potter e será impossível não lembrar dele quando for assistir os filmes  😢
Lamentável essas coisas acontecerem nesse País. Uma pessoa tentando fazer o seu melhor pelos outros e ter sua vida tirada assim.  :facepalm:

more_horiz
Triste noticia, o cara mandava bem pra caramba, era um ótimo dublador, além de dublar o Harry em seus respectivos filmes ele teve as seguintes dublagens, talvez vocês lembrem dessas aqui:

Sokka - Avatar: a lenda de Aang

Cabeçadura - Como Treinar o seu Dragão

Kovu (criança) - O Rei Leão 2: O Reino de Simba

Chip - Os Jovens Titãs

Diego Bustamante (Christopher Uckermann) - Rebelde

T.K - Digimon Adventure e Digimon Adventure 02

É gente, além de um ótimo dublador era um ótimo policial, tudo se deve a violência e a desordem desse Pais, pelo menos morreu sendo um Herói fazendo seu melhor para o povo, que Deus seja com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos