Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc acredita em Signos?

+6
Angel Of Death
Boss
Samanta
Itachi Uchiha
Sasuke
dannielzinho~
10 participantes

descriptionVc acredita em Signos? EmptyVc acredita em Signos?

more_horiz
Vc acredita em Signos? Acompanha sempre seu horóscopo? Já fez seu mapa astral?

Deixe seu Signo aqui e comente o que vc sabe e o que acha sobre ele.

~sem preguiça gente

descriptionVc acredita em Signos? EmptyRe: Vc acredita em Signos?

more_horiz
Não muito. Sou de escorpião, algumas pessoas dizem que "eu tenho cara de quem é de escorpião". Então pode ser algumas dessas revistinhas de adolescente estejam um pouquinho certas sobre as pessoas que são de escorpião (ou parte delas). Mas acho bobeira; não leio, não gosto, não compro. Tenho meu jeito independentemente do meu signo. Sei também que algumas pessoas não se identificam com o que é dito sobre os signos.

more_horiz
A astrologia é uma pseudo ciência que, assim como muitos discursos políticos e religiosos, são generalistas com relação às características do ser humano. Não há comprovação alguma nas previsões de que o cosmos acaba influenciando um grupo de pessoas. Na verdade, exatamente pela linguagem utilizada, qualquer previsão servirá para o decorrer do dia de qualquer pessoa. Sobre características, mais uma vez, pura generalização. São pontos presentes em qualquer um.

Sobre acreditar? Não faz diferença, uma vez que é pura balela. Se faz sentido? Depende da leitura. Pro subconsciente pode ser previamente aceitável e logo...

more_horiz
Pra dizer a verdade, não acredito nem um pouco. Do mesmo jeito que não acredito em leitura de cartas e etc.
Meu signo é Sagitário e o que diz no horóscopo nunca condiz com o que sou de verdade.
Para alguns pode dar certo mas não pra mim.

more_horiz
Não acredito não.

Já li esses bang de horóscopo algumas vezes , mas nunca de muito credito pra essas coisas.

Samanta Rezende escreveu:
Meu signo é Sagitário

O meu também :e.e-: :e.e-:

more_horiz
Mesmo não acreditando, eu leio as vezes pra ver se o que tá escrito bate com minha personalidade. :lixa:

Boss escreveu:
Samanta Rezende escreveu:
Meu signo é Sagitário

O meu também :e.e-: :e.e-:

Hum... interessante :e.e-: :e.e-: :e.e-:

more_horiz
Não acredito, por motivos que já foram citados pelo @Itachi Uchiha: no fim das contas, não passa de uma pseudociência. De qualquer forma, quando estou sem nada para fazer dou uma olhada na net ou em jornais, pois algumas descrições do meu signo (Aquário) batem bastante com a minha personalidade.

Sobre as previsões, elas são sempre abertas e subjetivas a um ponto que, se você interpretar os acontecimentos da forma "correta", até parece que faz algum sentido, mas no fundo é só a gente querendo que seja verdade.

more_horiz
Sou taurino.

Não acredito, mas acho legal ler.

more_horiz
Sou capricorniano, e apesar de não acreditar 100%, parece que o meu signo reflete muitas coisas do que eu sou. Realmente há uma generalização, vejo essas páginas em redes sociais postando:

SIGNOS QUE RESPIRARAM HOJE:

Áries (esse dai puxou todo o oxigênio que pode)
Sagitário
Peixes
Capri
Escorpião
Aquário...
============

Ué, né?

Mas realmente me identifico consideravelmente com Capri, apesar de não acreditar 100%, como já disse.

more_horiz
Eu não acredito, um signo não vai dizer o que vai acontecer com minha vida, mas tem gente ue acredita nisso ainda kkk , nada contra mas eu não... acho que isso não influência em nada. 

:pena3:

more_horiz
Acho Signos uma coisa bem legal, algumas coisas que eles falam realmente se assemelha ao meu dia ^^ mas é so diversão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos