igor bacelar escreveu: é,mas o próprio Naruto estava de boa perante a gravidade daquela dimensão.Depois do Obito e do Kakashi salvarem eles,o Naruto se levantou normalmente.
E a Kaguya caiu com falta de Chakra.
Onde Naruto tava de boa? Ele ficou grande parte do tempo ajoelhado no chao, e depois ele se levantou e ficou parado de pé curando o Obito, é só. A gravidade tava nerfando os movimentos deles, e nao deixando eles imoveis.
Nao, proprio Sasuke comenta que a gravidade esta afetando ela, e aparece ela caida no chao devido a gravidade e nao falta de chakra.
igor bacelar escreveu: Perai né,não vamos generalizar.O que você disse é ainda mais absurdo.
Viu o absurdo né? Entao, foi exatamente o que voce passou quando argumentou no post anterior.
igor bacelar escreveu: Em vários momentos Sasuke poderia se salvar,movendo uma pessoa a outra local.Mas não fez.Quer dizer que ele usa assim do nada?Não,deve ter uma condição.é o que EU ACHO.
Naruto ficou horas com o Rikudou Sennin mode ativo e depois ativou contra Sasuke de novo.Mas uma coisa é bem diferente da outra.
Agora vamos dizer que ele teletransporta qualquer coisa de um local pra outro,algo que ele nunca mostrou fazer conforme esse desejo.Mas vamos deixar o bom senso de lado e considerar isso.
Voce continua nao provando nada. Voce só parte de eu acho, eu acho mas nao leva a lugar nenhum.
Se for seguir tua logica, como Sasuke utilizou apenas duas vezes e nunca mais usou, Naruto e o Modo Rikudou Sennin completo que tambem foi usado apenas duas vezes e nunca mais usou, ele tambem perdeu o modo(seguindo a tua logica).
Isso é um poder do Amenotejikara, ele continua usando esse jutsu e desenvolveu um portal dimensional demonstrando um bom controle com jutsus de espaço-tempo...acha mesmo que ele nao sabe mais usar?
Nao é igual o Rikudou no Jutsu, no qual Sasuke demonstrou poucos caminhos, é aceitavel considerar que, como ele nao usou os outros caminhos, ele nao os tem. Mas o poder de deslocar pessoas é derivado do Amenotejikara,e nao tem nenhuma prova que deixa em evidencia que ele perdeu, assim como dizem sobre o Modo Rikudou Sennin e o chakra das bijuus do Naruto.