Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual personagem

+8
OZARO
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
Paul
Samanta
arroba 3:16
Boss
Sasuke
12 participantes

descriptionqual personagem - Página 2 EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Sasuke: nunca curti personagem afeminado e pra piorar sempre odiei a personalidade dele, egoísta, desprezível, arrogante, fácil de manipular (brinquedo que todo mundo coloca a mão) e assim como a maioria dos uchihas muito sentimentalista, se perde alguém ja da revolts com o mundo inteiro, no momento em que o itachi morreu e obito contou tudo pra ele eu pensei "bom agora ele vai mudar pra melhor e seguir a vontade de itachi" mas não, ele conseguiu distorcer os motivos de itachi, e o momento que eu mais odiei ele foi quando ele falou aquele negocio da revolução. Atualmente não o odeio muito (não muito).

Sakura: pensa numa personagem que cada vez que aparecia eu desejava profundamente a morte dela, personalidade me irritava de maneira extrema, eu juro que o momento mais feliz da minha vida foi quando o sasuke meteu chidori nela (pena que era um genjutsu), e continuo não gostando dela, pois no gaiden mostrou que a personalidade dela não mudou (corrigiu a filha dela destruindo a própria casa, inteligencia nivel shikamaru)

Obito: até hoje não me conformo de ele ter iniciado uma guerra por causa de uma criança, o cara tem tendencia de ser pedófilo.

Madara: o mundo esta uma merda o que fazemos? madara: JA SEI COLOCAMOS TODOS NUM GENJUTSU.

Kaguya: essa ai é burra como porta, eu não vou com a cara do madara, mas falando sério ele era um vilão 1000 vezes melhor do que ela (inclusive eu acredito que ele daria muito mais trabalho que a mesma).

more_horiz
1-Naruto-Superestimado Nivel Maximo.
Fã escreveu:
Naruto vence porque ele tem mais poder que o goku.

Fã escreveu:
Naruto destroi um Planeta só com Rasenchuriken

2-Tobirama-Fãs sempre acabando com o personagem.
3-Hashirama-Superestimação.para alguns ele nivela com o hagoromo.

more_horiz
É aqui que estão falando coisas feias do meu Danzou fuderoso?

Obito: No começo ele era um clone do Naruto. Hoje ele é um clone do Superboy Prime (outro personagem coitadão).

Sakura: Nunca gostei e nunca vou gostar.

Quase todas as kunoichis de Naruto: É mais por causa dos fãs que afirmam o quão importantes são essas personagens para a história. Sério, eu nunca vou entender como o fato da Tenten ter pego as armas do Rikudou influenciou o Naruto a se tornar o Setimo Hokage e criar a paz na Terra.

more_horiz
Randons: Não gosto de randons, pelo simples fato deles serem... sei lá, randons.
Kiba: Um random entre os randons, mas com o agravante de se achar demais, mas não passa de um zé bostinha.
Tobirama: Os fãs dele contribuíram bastante pra destruir a imagem do personagem (que dentro do mangá já não é muito boa) e: superestimação extrema + negação cega dos erros do personagem = galera com nojo dele.
Kira A: Irritante, sempre gritando, se acha foda, mas... não é.

more_horiz
Juugo
Shikamaru esse e chato affffffff
Karin do Shiippuden
Kira A
Suigetsu
Karui

todos no mesmo nível, não da nem para nivelar.

more_horiz
nao gosto do danzou e da karui

so esses

eu ja nao gostei muito da sukura,naruto e sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos