Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual era a vantagem? Emptyqual era a vantagem?

more_horiz
qual era a vantagem do kabuto em ajudar o obito na guerra? visto q tbm seria pego pelo genjutsu.

descriptionqual era a vantagem? EmptyRe: qual era a vantagem?

more_horiz
Sei lá.

Ficou bem claro que o Kabuto só queria um lugar pra viver feliz , e no MT ele poderia realizar esse sonho , ele não sabia quem ele era de verdade , e no MT ele poderia ser quem ele mais desejasse.

A Vantagem era ficar do Lado vencedor , na verdade eu não sei qual era a vantagem pro próprio Obito , ele queria realizar o MT pra viver com a Rin novamente , mas como Jin do Juubi ele não seria afetado pelo Gen , e enquanto todos ficassem sonhando com o Mundo perfeito ele ficaria acordado sendo consumido pela solidão.

more_horiz
Eu tenho dúvidas sobre a fidelidade do Kabuto em relação à aliança com o Obito. No final das contas o que ele queria era o Sasuke.

Creio que no final, ele acabaria se rebelando contra o Uchiha.

more_horiz
Izumi escreveu:
Eu tenho dúvidas sobre a fidelidade do Kabuto em relação à aliança com o Obito. No final das contas o que ele queria era o Sasuke.

q ele n era leal ao obito isso eu tbm acho, o problema é q n teria como ele ter o sasuke, já q seria pego pelo gen.

Boss escreveu:
Sei lá.

Ficou bem claro que o Kabuto só queria um lugar pra viver feliz , e no MT ele poderia realizar esse sonho , ele não sabia quem ele era de verdade , e no MT ele poderia ser quem ele mais desejasse.

A Vantagem era ficar do Lado vencedor , na verdade eu não sei qual era a vantagem pro próprio Obito , ele queria realizar o MT pra viver com a Rin novamente , mas como Jin do Juubi ele não seria afetado pelo Gen , e enquanto todos ficassem sonhando com o Mundo perfeito ele ficaria acordado sendo consumido pela solidão.

o obito ia sacrificar a propria felicidade pela paz, pra ele a paz é o q importava.

o kabuto seria pego, n teria vantagem clara pra ele.

more_horiz
Leoin escreveu:
Izumi escreveu:

q ele n era leal ao obito isso eu tbm acho, o problema é q n teria como ele ter o sasuke, já q seria pego pelo gen.

Já eu vejo o Yakushi tomando uma atitude antes mesmo do Obito concluir o plano. Entretanto, tudo isso não vai sair de achismos, já que o Itachi e Sasuke trataram de lidar com o Kabuto.

Enfim, eu vejo mais ou menos por essa situação.

more_horiz
Vantagem para o kabuto era escrever o nome dele na historia

Kabuto queria ser reconhecido e por isso é que ele estava lutando

O próprio kabuto diz:

Agora eu sou um protagonista na maior guerra de todos os tempos, eu posso criar e manipular, estou peitando os irmãos uchihas e eventualmente descobrirei os segredos do sábio dos seis caminhos

Ele também diz que o user do edo tensei pode vir a ser mais famoso que uchiha madara

O cara queria fama, queria brilhar, ele era uma diva atrás de holofotes

Pegar o sasuke, ajudar tobi, reviver orochimaru, se fundir ao madara, isso tudo era o de menos, parada é ostentar e aparecer na televisão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos