Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono kabuto sabia Emptyo kabuto sabia

more_horiz
o kabuto sabia quem era o tobi? se ele soubesse acham q ele teria revivido a rin? qual seria o impacto q isso causaria no obito?

descriptiono kabuto sabia EmptyRe: o kabuto sabia

more_horiz
o kabuto sabia quem era o tobi?

Acredito que sim , deve ter descoberto pelo Orochimaru.

se ele soubesse acham q ele teria revivido a rin?

Não.

qual seria o impacto q isso causaria no obito?

Faria ele matar o Kabuto.

more_horiz
Sabia, caso contrário não teria revivido o verdadeiro Madara. Por que reviver uma pessoa que já está viva? Pois é, não tem como, por isso eu acho que ele já sabia quem era o Tobi. Na verdade não é saber quem de fato ele era, apenas deveria saber que o Madara não era.

Sobre a Rin, eu não sei não. E também não sei te responder a 3ª pergunta. Mas não acho que ele mataria o Kabuto como o @Boss disse.

more_horiz
Acho que não, que não era o Madara isso ele já sabia, acho que o Kabuto nem sabia da existência do OBito

Sim, ia ser épico ele fazendo um jogo psicológico com o óbito, utilizando a rin

Não

more_horiz
o kabuto sabia quem era o tobi?

Acho que assim que o zetsu negro mostrou o corpo do madara pra ele,deve ter contado que o tobi era obito.

E tem a possibilidade do orochimaru já está sabendo a verdade e contado ao kabuto.

se ele soubesse acham q ele teria revivido a rin?

Poderia para causar um desequilíbrio emocional no obito.

qual seria o impacto q isso causaria no obito?

Uma raiva tremenda que chegaria ao ponto de lutar com o kabuto,só que acho que não venceria.

more_horiz
O Kabuto sabia quem era o Tobi?
Não duvido que soubesse. Zetsu poderia ter contado pra ele.

Se ele soubesse acham q ele teria revivido a rin?
Acredito que sim. Ele a usaria pra torturar o Obito

Qual seria o impacto q isso causaria no obito?
Ele ficaria mais desequilibrado do que já era. Provavelmente tentaria matar o Kabuto

more_horiz
Ele sabia que não era o madara, mas não sabia que o mascarado era o obito, se não tinha revivido a rin.

more_horiz
O Kabuto sabia quem era o Tobi ?

Ele só tinha conhecimento sobre ele não ser Madara, mas não sabia se de fato o Tobi era o Obito, creio que ele nem sabia da existência de um Obito do Clã Uchiha de Konohagakure.

Se ele soubesse, acham que ele teria revivido a Rin ?

Ele iria revivê-la com a intenção de fazer chantagem emocional no Obito.

Qual seria o impacto que isso causaria no Obito?

O Obito ficaria mais traumatizado ainda, ou ele iria fazer tudo o que o Kabuto pedisse em troca da liberdade da Rin, ou ele iria destruir o Kabuto.

more_horiz
O Kabuto sabia quem era o Tobi?

Ele deveria saber quem era ele, ele descobriu por meio desconhecido, mas eu acho que ele deveria saber, até porque ele chegou no Tobi e ameaçou o Tobi mostrando o corpo do Madara, o Obito chega se espantou. Não sei ao certo se ele sabia que o Tobi era o Obito, porém ele sabia que o Tobi não era o Madara. Mais eu ainda acho que ele sabia que o Tobi era o Obito.

Se ele soubesse acham q ele teria revivido a rin?

Acho que não, até porque ele precisa de alguma coisa para reviver um morto no caso a Rin. ele iria precisa de alguma coisa tipo o DNA dela, e o único que viu a Rin morrer foi o Obito e ele ficou com o corpo dela eu acho.

Qual seria o impacto q isso causaria no obito?

Talvez causaria ódio e amor, porém ele não iria demostrar pois ele teria que esconder sua identidade.
E para ter seu mundo perfeito pelo o grande Tsukyume. ele mataria o Kabuto! e eu acho que a última coisa que ele faria seria obedecer o Kabuto.

more_horiz
acho q ele sabia q n era o madara(obvio), mas n acho q ele sabia q era o obito, nem ele e nem o orochimaru.

se soubesse acho q ele invocaria a rin sim, o corpo dela tava enterrado em konoha.

causaria um impacto no obito, q se ela conversasse com ele ele podia repensar.

more_horiz
Vou acrescentar uma informação que não coloquei no meu primeiro comentário

Na minha opinião o Kabuto sabia que Tobi era Obito,isso ficar claro no Mangá 667 Página 07.

o kabuto sabia 07

Nesse mangá no momento que kabuto está curando o sasuke,ninguém da taka ou orochimaru menciona obito,só teve o suigetsu que cita na pagina anterior a essa '' se juntando aquele madara falseta ''.

Então o Kabuto em seguida diz que aquele era o obito afinal de contas,não tem como dizer que ele viu o obito lutando,porque ele não estava lá,só surgiu muito tempo depois.

Com isso continuo com minha afirmação de que kabuto sabia que Tobi era o obito.

more_horiz
Kabuto, Itachi, Orochimaru e Konan chamam o mascarado de Tobi, quando era necessário eles mantinham a mentira e o chamavam de madara

Só o Nagato e Danzou sempre apareceram chamando o mascarado de Madara

Kabuto sabia que o mascarado não era o madara, mas, não sabia da existência do Obito porque o Obito era mais velho que o kabuto e quando o Obito "morreu" o kabuto nem de konoha era pelo o que me lembro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos