Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai

4 participantes

descriptionHércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai EmptyHércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai

more_horiz
Local: Gotham City
Condição: Hércules de Injustice
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Tanto faz
Restrição: Todos full (Kakashi com os dois Sharingans e todo mundo com os poderes já ativados)
Distancia: 80 metros

Hércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai Injustice%2B-%2BGods%2BAmong%2BUs%2B-%2BYear%2BFour%2B%252312%2B%25282015%2529%2B-%2BPage%2B6

descriptionHércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai EmptyRe: Hércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai

more_horiz
Hércules é muito mais forte que qualquer um deles , mas ...

Vários Socos do Buda + Big Rasenshuriken que mata Células+ Gudoudama que desintegra praticamente qualquer coisa se a mesma não tiver Senjutsu + Shiki fuujin que sela a Alma + Yonton que derrete praticamente qualquer coisa + Jinton que desintegra praticamente qualquer coisa .

Só um Jinton em forma de Cubo já acabaria com o Hércules , ele seria completamente desintegrado pelo Jinton. :yoda:

descriptionHércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai EmptyRe: Hércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai

more_horiz
Com tantas pessoas e técnicas, Hércules teria como evitar o Kamui Full ou o Jinton?

Sei não. Ele pode até matar alguns, mas com Buda, 2 usuários de Hiraishin, Kamui Full, Jinton e ainda por cima Naruto Full? Vish. Imagina a quantidade de jutsus e pessoas nesse lugar, sem contar que dois deles são fatais não importa de que personagem falemos: Jinton e Kamui arrancando a cabeça.

Aposto nos Kages.

Dezenas de Rasengan, Kamui Full, Jinton, Buda, 2 Hiraishin, mds. Ah, e tem o Guy com 8 portões. Eita porra, é apelação pra krl hein. :heheh:

more_horiz
Kakashi poderia ganha essa luta sozinho... Que eu me lembre Hercules não demostro velocidade e nem reação nenhuma pra peita o Kamui. Um kamui visando na cabeça e já era.

Kakashi 10/10

more_horiz
Acho que nenhum ataque físico (socos do Buda, Oukashou, taijutsu do Gai, etc) funcionaria contra um cara que expulsou o Superman pra fora do planeta com apenas um soco. :fem:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Acho que só os golpes golpes exóticos (Shiki Fuujin, selamento, Kamui, etc) e ataques nível Shazam pra cima que podem lidar com o Hércules.

Uma coisa é certa: Tenten e Gai morrem nessa luta :leo2:

more_horiz
É bastante gente contra apenas 1 personagem, creio que ele teria muito trabalho para da conta, mas... eu acho que ele consegueria bater em muita gente, ele poderia usar diversas de suas habilidades (Socos, chutes, socos e mais socos), uma das habilidade que seria eficaz contra ele seria o Kage mane e depois um Shiki Fuujin, caso o Shikamaru estivesse lá, ou o Naruto poderia criar diversos clones e jogar vários rasengan nele. Ou o Kakashi poderia usar Kamui nele e cortar a cabeça dele, creio que todos juntos dariam conta dele, porém muitos iriam sair mortos ou feridos.
Com diversas Habilidades que nossos queridos personagens de Naruto tem, poderia da um jeito no Hércules, pelo pouco que sei dele ele não tem muitas habilidades, apenas algumas como pontapés e socos. então creio que eles iriam sofrer bastante para dar conta do Hércules, mais com certeza iriam conseguir vencer.
8/10
Porém o Gai e a Tenten, não iriam conseguir fazer um arranhão nele.

more_horiz
Tão superestimando o Hércules de mais. Sera que ele fez algo extraordinário depois que morreu? pq enquanto tava vivo eu não me lembro de feitos capazes de da essa equipe trabalho não. Tirando alguns(Tenten e alguns kages) eu vejo esses caras(Naruto,Kakashi,Hashirama, Tobirama, Minato se tive com a kurama, e outros ai que não me lembro) tudo capaz de ganha desse Hércules individualmente. Esqueci algum feito foda do Hércules? :fry:

more_horiz
Como Hércules burla o selamento do Kohaku? Pois basta ele falar algo, ou ''gritar'' ( assim como Hachibi) que ele é selado. 

Eu não sei dos poderes desse Hércules, mas...

TenTen Rainha >>> Hércules Nadinha. :ana: 

Gai pode abrir 8 Gates, Ohnoki tem Jinton... Kakashi tem Kamui.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Tão superestimando o Hércules de mais. Sera que ele fez algo extraordinário depois que morreu? pq enquanto tava vivo eu não me lembro de feitos capazes de da essa equipe trabalho não. Tirando alguns(Tenten e alguns kages) eu vejo esses caras(Naruto,Kakashi,Hashirama, Tobirama, Minato se tive com a kurama, e outros ai que não me lembro) tudo capaz de ganha desse Hércules individualmente. Esqueci algum feito foda do Hércules? :fry:

Hércules vs. Hal Jordan, Mulher Maravilha (ferida) e Superman (ferido e com o braço já recuperado).

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Hércules vs. Shazam

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Lembrando que todos esses personagens levantaram a cidade de Atlantida e a levaram para um deserto.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Em questão de força, nenhum desses personagens supera o Hércules.

more_horiz
Big Boss escreveu:
joelsonnn escreveu:

Hércules vs. Hal Jordan, Mulher Maravilha (ferida) e Superman (ferido e com o braço já recuperado).

Oque Hal Jordan fez no injustice? Mulher Maravilha? esses dois seriam solados facilmente pelo Madara que enfrento o Hashirama no vale do fim. Cortando 6 montanhas com a espada do Susano'o(que Hashirama tanko com o buda) é melhor do que qualquer coisa que os personagens do Injustice já fizeram(tirando o Superman com lanterna amarelo).

Big Boss escreveu:

Lembrando que todos esses personagens levantaram a cidade de Atlantida e a levaram para um deserto.

Naruto já levanto a Kurama que é perto do tamanho de uma montanha(Kurama 50%). Naruto atual ta destruindo montanhas com impacto do seu soco no vilão(Filme Boruto). Deve te outros feitos ai que eu ainda devo te esquecido... levantando atlantida é um bom feito, mais, não foi feito apenas por uma pessoa.

Eu ainda não vejo todo esse hype no Hércules... ele não fez nada que os personagens do Naruto não fizeram melhor...

more_horiz
Oque Hal Jordan fez no injustice? Mulher Maravilha?

A única coisa que eles fizeram foi levantar Atlantida :fem:

Cortando 6 montanhas com a espada do Susano'o(que Hashirama tanko com o buda) é melhor do que qualquer coisa que os personagens do Injustice já fizeram(tirando o Superman com lanterna amarelo).

Trigon e o Myx estavam afetando a realidade enquanto lutavam; Myx/Espectro e o Vingador Fantasma atravessaram Jupiter; Poseidon afundou Themyscira e o Zeus só precisou de alguns segundos para desfazer a zoeira do Popo (dois feitos superiores a qualquer suiton de Narouts). Mesmo que o Injusticeverse seja fraco, eles ainda são superiores ao Narutoverse.

Naruto já levanto a Kurama que é perto do tamanho de uma montanha(Kurama 50%). Naruto atual ta destruindo montanhas com impacto do seu soco no vilão(Filme Boruto). Deve te outros feitos ai que eu ainda devo te esquecido... levantando atlantida é um bom feito, mais, não foi feito apenas por uma pessoa.

Quanto pesa a Kyuubi?

Eu ainda não vejo todo esse hype no Hércules... ele não fez nada que os personagens do Naruto não fizeram melhor...

Então você acredita que um soco do Hashirama é o suficiente para expulsar alguém de um planeta?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Oque Hal Jordan fez no injustice? Mulher Maravilha?

A única coisa que eles fizeram foi levantar Atlantida :fem:

com ajuda de outros...

Big Boss escreveu:

Trigon e o Myx estavam afetando a realidade enquanto lutavam; Myx/Espectro e o Vingador Fantasma atravessaram Jupiter; Poseidon afundou Themyscira e o Zeus só precisou de alguns segundos para desfazer a zoeira do Popo (dois feitos superiores a qualquer suiton de Narouts). Mesmo que o Injusticeverse seja fraco, eles ainda são superiores ao Narutoverse.

Hn... ano 3 tão esquecível... o feito do Myx/espectro, talvez é um melhor feito que os do Naruto... mais não sei, tem a Kaguya que crio 5 dimensões... enfim, vou deixa eles empate.
Esse do Poseidon não sabia, parei com injustice no momento em que o Super mato o Hércules, mais se ele fez isso, talvez se compare com o ataque do Gai em 7 portão(se não me engano) Hidora, ataque com alcance maior que uma ilha(ilha tartaruga).

Big Boss escreveu:

Quanto pesa a Kyuubi?

Vai saber... quanto peso o Super, Diana, Hal, Shazam levantaram? individualmente?

Big Boss escreveu:

Então você acredita que um soco do Hashirama é o suficiente para expulsar alguém de um planeta?

Não? com socos(do buda) ele conseguiu destruir parte do Susano'o perfeito. Susano'o esse que tem durabilidade pra tanka explosões que destroem montanhas.

more_horiz
Hn... ano 3 tão esquecível... o feito do Myx/espectro, talvez é um melhor feito que os do Naruto... mais não sei, tem a Kaguya que crio 5 dimensões... enfim, vou deixa eles empate.

Eu sempre interpretei que a Kaguya não criou as dimensões, e sim que ela tinha a "chave" para todas elas (lava, ácido, gelo, gravidade, deserto e talvez o Kamui).

Esse do Poseidon não sabia, parei com injustice no momento em que o Super mato o Hércules, mais se ele fez isso, talvez se compare com o ataque do Gai em 7 portão(se não me engano) Hidora, ataque com alcance maior que uma ilha(ilha tartaruga).

O Hirudora é maior que a Ilha Tartaruga? Se for verdade, então o Gai sozinho sola o Hércules :yoda:

Vai saber... quanto peso o Super, Diana, Hal, Shazam levantaram? individualmente?

Acho que podemos usar esse feito aqui como base:
Spoiler :

Não existe nenhum databook onde o Kishimoto falou sobre peso de alguma kuchiyose? Poderiamos usar isso como base para esse feito do Naruto Sennin (que é um bom feito, apesar de achar inferior ao "Shoryuken" do Hércules).

Não? com socos(do buda) ele conseguiu destruir parte do Susano'o perfeito. Susano'o esse que tem durabilidade pra tanka explosões que destroem montanhas.

O soco do Hércules fez o Super entrar em nocaute :leo2:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu sempre interpretei que a Kaguya não criou as dimensões, e sim que ela tinha a "chave" para todas elas (lava, ácido, gelo, gravidade, deserto e talvez o Kamui

Foi a Kaguya que crio as dimensões... perto do final da luta ela ia cria outra.

Big Boss escreveu:

O Hirudora é maior que a Ilha Tartaruga? Se for verdade, então o Gai sozinho sola o Hércules :yoda:

Hércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai 73cao7
Ilha tartaruga no lado direito.

Big Boss escreveu:
Não existe nenhum databook onde o Kishimoto falou sobre peso de alguma kuchiyose? Poderiamos usar isso como base para esse feito do Naruto Sennin (que é um bom feito, apesar de achar inferior ao "Shoryuken" do Hércules).

O Naruto já levanto uma estatua de sapo grande
Hércules vs. Kages de todas as gerações, Tenten e Gai 154hh1l
Não sei se existi, provavelmente não. Enfim, feito x feito, vejo o Naruto atual tendo mais força física que o Hércules.

Quanto o soco do Hércules... Super já tava todo fudido.

more_horiz
Pelo o que você me mostrou, Gai sozinho ganha essa luta :fem:

Mas eu ainda acho o feito de jogar alguém pra fora do planeta muito superior a qualquer socão de Naruto :leo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos