Hn... ano 3 tão esquecível... o feito do Myx/espectro, talvez é um melhor feito que os do Naruto... mais não sei, tem a Kaguya que crio 5 dimensões... enfim, vou deixa eles empate.
Eu sempre interpretei que a Kaguya não criou as dimensões, e sim que ela tinha a "chave" para todas elas (lava, ácido, gelo, gravidade, deserto e talvez o Kamui).
Esse do Poseidon não sabia, parei com injustice no momento em que o Super mato o Hércules, mais se ele fez isso, talvez se compare com o ataque do Gai em 7 portão(se não me engano) Hidora, ataque com alcance maior que uma ilha(ilha tartaruga).
O Hirudora é maior que a Ilha Tartaruga? Se for verdade, então o Gai sozinho sola o Hércules
Vai saber... quanto peso o Super, Diana, Hal, Shazam levantaram? individualmente?
Acho que podemos usar esse feito aqui como base:
Não existe nenhum databook onde o Kishimoto falou sobre peso de alguma kuchiyose? Poderiamos usar isso como base para esse feito do Naruto Sennin (que é um bom feito, apesar de achar inferior ao "Shoryuken" do Hércules).
Não? com socos(do buda) ele conseguiu destruir parte do Susano'o perfeito. Susano'o esse que tem durabilidade pra tanka explosões que destroem montanhas.
O soco do Hércules fez o Super entrar em nocaute