Cara achei bem foda.. bem que obito poderia ter um sussano tbm unico uchiha a não ter com exceção da sarada
igor bacelar escreveu:Cara,que demaaaais esses susanoos.
Eu gostei demais.E O fato deles terem é muito interessante,nunca pensei que um dia iria mostrar um Susano Tengu pros dois,sempre fiquei curioso,e agora está mostrando.Eu gostei bastante da aparência dos dois também,ficou bem legal.
A espada do Susanoo do Itachi parece ser um pouco diferente do que a dos outros Susanoos Tengu mostrado.Acho que ele infelizmente não vai ter Yata.Não sei porque,iria ficar bem melhor um Susanoo dele com o escudo,iria ficar apelão.
Parece que Shisui vai usar a lança,assim como a versão normal dele usa.Muito interessante.
Isso me deixa bem mais ansioso pelo jogo,pena que eu não tenho um PS4 ou Xbox One.
Também senti falta de um pro Obito.Todo mundo teve,seria legal um dele também
Sage escreveu:@Boss
Itachi quando estava na versão Edo ganhou ups que ele não tem na sua versão normal.
A questão do Tobirama é um caso a parte pois não vi NENHUM edo dizer que estava sem Chakra ou nem mesmo reclamando. Itachi quando estava vivo tinha uma quantidade baixa de Chakra tanto é que ele tinha limitações no uso dos seus Jutsu quando virou Edo isso sumiu.
Eles possuírem ou não a mesma reserva de Chakra não faz diferença pois a velocidade da regeneração é instantânea.
Portanto vejo sim ele apto a usar o Tengu, o problema é que o Itachi nunca tentou e também não teve chance e talvez também não tinha conhecimento.
Tengu não necessita uma quantidade tão absurda de Chakra acredito eu, claro que ele gasta uma boa quantidade Chakra porem Sasuke utiliza a técnica como se fosse um Chidori da vida
Uma curiosidade que devemos lembrar é que o próprio Kishimoto desenhou esses Tengus.
Com esse game também iremos saber se o Tengu voa sozinho ou é o Chakra do Rikudou que dar acesso a isso.
Gente relaxem em breve Obito vai ter seu Susanoo confirmado... Obito e Zetsu Negro ja foi mostrado agora so falta o Obito Duo MS e junto com ele seu Susanoo assim fecha todas as versões do Obito nesse game.