Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opening - 18

+9
PedroFross
Itachi Uchiha de Konoha
Samanta
Apollo
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
Boss
Doido De pedra
Flat
13 participantes

descriptionOpening - 18 EmptyOpening - 18

more_horiz

O que acharam da nova Opening?
O que acharam da nova Ending?

descriptionOpening - 18 EmptyRe: Opening - 18

more_horiz
Eu gostei da opening, principalmente por incluir diversos personagens nela, que até tem pouca relevância ou aparição na serie. A Kaguya apareceu trollando o madara :fem: Top.... e também o Sasuke tava tentando cortar a luzinha.. só eu percebi ? :ri: a musica deixou a desejar... mas a qualidade da animação até que tava boa.

Spoiler :

more_horiz

Legal , mostrou vários personagem que quase não apareceram , e personagens que já se forram a tempo como - Mito - Kushina - Asuma - Neji - Nagato - Itachi - Jiraya Etc.

Uma boa homenagem a eles.

Mas a Musica é Opening - 18 747167273

E a animação estava boa.

Uma bosta , a musica ruim , a animação esquisita , um bagulho totalmente aleatório.

more_horiz
Eu gostei dessa interação com TODOS os ninjas. Primeiramente teve os mortos ( NEJI :333)depois shinobis, e por fim as Kunoichis.

Ordem das garotas foi: Sakura, Hinata, Ino, Tenten, Temari... <3

Já a Ending teve os times, Time Guy >>> All.

more_horiz
Eu achei as músicas muito ruins. :fem:

Entretanto, eu gostei da animação da Opening, ela se lembrou de todos personagens significativos, mesmo os mortos, e ainda incluiu alguns personagens aleatórios, e todos, sem exceção, ficaram muito belos, dou destaque as Kunoichi.

Já a Ending... A maioria das Ending tem o Naruto correndo em direção a algo, essa foi a mesma coisa, achei tão ZzZzZzZ, ainda mais com essa música horrorosa, as únicas cenas belas na Ending foram ao mostrar a Sakura, Time Guy, Time Asuma e Time Kurenai.

more_horiz
Ah, esqueci de comentar a ending.... realmente não gostei, mas até que da uam certa nostalgia ver naruto com seus amigos e tal... mas como disseram, o encerramento ficou muito aleatório, ja estamos cansados dessa correria " pro nada " do naruto, essa pierrot ta sem criatividade :fem: a musica foi tão flop que nem lembro

more_horiz

Gostei bastante, embora a música seja fraca. O tema da animação ficou show, incluíram diversos personagens.

Mediana, não teve nada de mais.

more_horiz
O que acharam da nova Opening? Um lixo , foi até legal ver os personagens mortos de novo , mais a música é horrível , saudades do Flow e Nico Touches the Walls  santo deus  :okay:
O que acharam da nova Ending? Outro lixo , desde que mostraram a banda que cantaria a Ending , já sabia que eu não ia gostar , som muito escroto , ruim d+ , saudades Unlimits

more_horiz
Eu adorei a abertura... apesar dela ter me deixado um pouco triste e meio nostálgica =T
Adoro Sukima Switch, então sou um pouco suspeita por falar... mas as músicas deles tem letras muito bonitas e tocantes... mal posso esperar pela tradução :QQ:

O encerramento achei feio... e não curti a música

Abertura em uma qualidade melhor

more_horiz
Gostei muito de ambos.

Principalmente da abertura. A animação está ótima. Também por mostrar os personagens que já faleceram. Não sei por quê tanta gente não gostou, deve ser por que tem um mau gosto pra música, falo mesmo. a música tem um ritmo calmo e não agitado como as outras aberturas.

O encerramento também é bom, gostei do estilo de animação.

more_horiz
A música da opening é até bonitinha, gostei da animação,  muito top ela mostrando vários personagens,  até os que já morreram.  :HM*:
E a dinâmica com aquela luzinha     :aliens:     Adorei o início mostrando o Naruto, Sasuke e a Sakura com as imagens dos dois no fundo.  :QQ:

Agora a Ending é repetitiva e a música ruim. Estão sem criatividade pelo visto.   :paola:

more_horiz
Pedrin escreveu:

Opening

Gostei bastante da animação, a música deixou a desejar, mas a animação em si foi perfeita para matar as saudades de personagens antigos.

Ending?

Detestável por ser ruim em todos os aspectos para mim.
Segundo ponto é de que creio que nenhum superará a anterior, não me recordo do nome, nem direito da música, mas a animação era linda e sempre me emocionava, principalmente aparecendo a Kushina grávida do Naruto.

Bom, é isso aí. :GG:

more_horiz
Abertura:Gostei não achei bem ruim, apesar das apariçoes de outros personagens e talz
Encerramento:Nem deu pra ver, já bloquearam o video mas pelos que a galera ta falando parece ser bem ruizinha

more_horiz
achei legal

principalmente no começo do naruto e sasuke tentando pegar a luz e eles aim evoluindo e tal

more_horiz
A Sakura tem que chorar em toda abertura?

No começo é uma abertura chatinha abaixo da média, mas depois que você escuta umas 50 vezes você começa a gostar mais da abertura.  :heheh:

Destaques:

Opening - 18 Tumblr_nvkdam0LHl1s7zb3fo1_400

:dolan:

Opening - 18 Tumblr_nvjoo2ctOR1s6iy3so1_500

:kishi: :NAOPODESE:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos