Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opening - 18

+9
PedroFross
Itachi Uchiha de Konoha
Samanta
Apollo
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
Boss
Doido De pedra
Flat
13 participantes

descriptionOpening - 18 - Página 2 EmptyRe: Opening - 18

more_horiz
achei legal

principalmente no começo do naruto e sasuke tentando pegar a luz e eles aim evoluindo e tal

more_horiz
A Sakura tem que chorar em toda abertura?

No começo é uma abertura chatinha abaixo da média, mas depois que você escuta umas 50 vezes você começa a gostar mais da abertura.  :heheh:

Destaques:

Opening - 18 - Página 2 Tumblr_nvkdam0LHl1s7zb3fo1_400

:dolan:

Opening - 18 - Página 2 Tumblr_nvjoo2ctOR1s6iy3so1_500

:kishi: :NAOPODESE:

more_horiz
Opening
Gostei da animação, foi bastante criativa. A música é boa mas não combinou sendo tema de abertura de um anime shounen. Acho que ela combinaria como encerramento.

Ending
Na animação deixou a desejar, faltou criatividade no enredo também. A música é de nível médio mas na minha opinião o encerramento pedia uma música mais nostalgica.

more_horiz
Eu simplesmente amei a nova opening :QQ:

Ela tem um enorme significado se pararmos para analisar. :think:

E além disso também tivemos uma animação que estava ótima (bem diferente da anterior na minha opinião) e ainda temos a música que também é muito bonita, gostaria muito de ver a tradução dela :3

Mas, como nem tudo é perfeito....
Não curti nem um pouco a nova ending. Realmente nem a música nem a animação me agradou muito :/

more_horiz
@Mitsashi

A tradução da música é mais ou menos essa... achei meio deprê para ser sincera lol

(Parte que o Naruto aparece)
Eu posso esperar, porque eu me desculpei para poder estar aqui

(Parte que o Sasuke aparece)
Preciso de um momento para deixar de me imaginar vivendo feliz para depois mergulhar no vazio (na escuridão)

(Parte que a Sakura, Kakashi e Obito aparecem)
Vou deixar me levar pelo destino e ficar deprimido por não saber o que me espera mais tarde
não sei por qual caminho seguir ou se odiarei para onde irei

(Parte do Madara e da Kaguya)
Eu odeio ser alguém que faz coisas ruins

(Parte dos meninos)
Mas sei que devo seguir caminhando em linha reta
Sigo um panorama aonde me vejo caminhando sozinho

(Parte das meninas)
(Mas) devemos solucionar os problemas do presente para ter um bom futuro

(Parte Naruto Final)
De todas as formas possíveis

O vídeo que eu tinha postado saiu do ar... então aqui outro.

more_horiz
O que acharam da nova Opening?

Amei a música s2 e gostei da inserção de todos os personagens que fizeram parte da jornada de Naruto. Mito, Rin, Chiyo, Jiraiya, Asuma, Nagato, Shikaku, Inoichi, Neji, Itachi e Kushina, que brilhante! *_*

O que acharam da nova Ending?
Gostei só da música :fem: Não teve nada emblemático....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos