Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o mundo fosse acabar no Sábado.... EmptySe o mundo fosse acabar no Sábado....

more_horiz
Diga o que você faria nesses instantes finais!!!  

descriptionSe o mundo fosse acabar no Sábado.... EmptyRe: Se o mundo fosse acabar no Sábado....

more_horiz
Bom.... oi @Jessica

eu dormiria, comeria e fazia o que desse vontade

descriptionSe o mundo fosse acabar no Sábado.... EmptyRe: Se o mundo fosse acabar no Sábado....

more_horiz
Tentaria ficar perto das pessoas que amo e fazer todas as coisas que eu não pude fazer antes.

more_horiz
Iria procurar um lugar pra ver o espetáculo

Tentaria fazer tudo que eu tivesse vontade antes do fim. Se bem que é mais provável que eu entra-se em desespero como a maioria. :fem:

more_horiz
Oraria, aproveitaria minha família e amigos e ia para os Estados Unidos de alguma forma :fem:

Até de busão :poise:

more_horiz
OZARO escreveu:
Iria procurar um lugar pra ver o espetáculo

Exatamente...

Eu iria sentar e observar o desespero alheio :gato:

Nada que eu fizesse impediria o fim do mundo ou me deixaria morrer tranquilo , então eu iria apenas observar o desespero das pessoas :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos