Beauty escreveu: A Ameno consegue sim igualar-se a Ino no Taijutsu, ela no mangá aguentou alguns golpes do Asuma nerfado e mais tarde retornou ao seu corpo original, não causou nenhum ferimento, já a Ameno enfrentou a Sakura (3.0 em velocidade e Taijutsu) e causou alguns cortes, e mesmo que ela leve dano da Ino no Taijutsu, pouco importa, a Medusa estaria ali para isso, e Ino sairia em desvantagem, a piada aqui é você falar que em um curto alcance enfrentando a Ameno, a mesma daria tempo para Ino fazer os selos manuais do Shinten Bunshin, e mais, a Ameno pode ter se tornado Chunin, Jonin igual a Ino também.
Enfim, Time 2 Wins.
Cara
@Beauty ,
Tenho que dizer que tudo que você citou, se resumiu a teoria filler e achismo, logo, não posso ver relevância nisso na discursão.
Primeiramente, pare e olhe o nível, a diferença entre as duas ninjas! Vocês deixou claro que são todas 100% no seu auge, o que é, Ino adulta atualmente, e Ameno no Exame Chunin, no interlúdio do Classico para o Shippuden, pois, foi a unica aparição dela na série, logo, você tentar teorizar o nível atual dela é sem desenecessário.
Claramente nos vemos o abismo que existe aqui, Ino uma ninja de alto nível de konoha, experiente, passou por uma grande guerra e lídera um clã, de outro lado uma genin de Sunagakure que possivelmente não foi aprovada como chunnin, por ela e seut time serem derrotados no exame, mostrando incapacidade de assumir tal nível.
Além do que, Ino é uma personagem de apoio a serie, ela esteve constantemente aparecendo e sendo explorada, inclusive em lutas, enquanto a Ameno surgiu, mostrou 1 habilidades de luta e você está dizendo que ela vence Ino, após toda tragetória da Obra, Incoerência ? Falta de Inteligência ? Não sei, só sei que algo muito errado está passando nas suas teorias.
Ino tem uma força consideravél, os databook afirmam e o mangá prova, depois de Sakura, Ino é a garota de Konoha com a maior força, e isso foi mostrado em suas lutas, quando com apenas golpes corporais conseguiu nocautear Sakura no exame chunin, assim como na guerra, segurou um ataque de asuma, e também tirando Choji, que não é um dos mais leves, da frente de um ataque rápido, além do que, ela demostrou destreza pra lutar de cara a cara contra o seu Sensei, apenas com Kunais e ainda equilibrar com eles, e mostrar saltos acobráticos , influenciando sua agilidade.
Você não tem autoridade pra dizer que Asuma estava nerfado, pois o mesmo consistia em chakra infito e poderia abusar de seus jutsus, apenas não esta com seu soco inglês na qual tanto usava, porém, Asuma é conhecido por sua grande força em uma batalha corporal, não era uma arma que iria desmerecer todo potencial dele em uma luta, e Ino o enfrentou, restando a você apenas aceitar.
Com tudo, Ameno não apresentaria perigo para Ino, que por sua vez acabaria com sua defesa de água viva com apenas um golpe, ou mesmo a pegando em qualquer hijutsu do seu clã.
É hilário ver você tentando rebaixar Ino a uma personagem desse nível, pena que é puro haterismo, e não mudará a nada que Ino é vidas superior a ela.
Enfim, acabei por aqui, Time 1 vence claramente.