Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ae galera to voltando a area depois de um tempinho porque tava sem tempo

na minha logica seja um genjutsu de defesa que itachi implantou no sasuke caso a ocasião acontecesse de ele descobrir a verdade pelo fato do exterminio do clã uchiha e tambem sobre os superiores de konoha ter mandado itachi ser espião do seu proprio clã

assim como em sasuke ele deve ter implantado um jutsu de defesa no naruto tambem provavelmente deve ser isso

sobre o desmaio do naruto acho que foi o fato de varias coisas acontecerem e ele não pode fazer nada e tambem as emoçoes que sentiu
deve ter sido isso

um abraço a todos

fui...........

by paizinhoO

Naruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Paizinhooe

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Minaaaaaaaa!!!

M4All na área... se derrubar é pênalti!

É com pesar que trago o comment deixado pelo Ero Tuga, no Topico de One Piece, onde confirma que não teremos mangá esta semana. =/

Infelizmente, pra todos os viciados como eu, entraremos em estado crítico de abstinência! Fazer oque, né? Quando lançarem os mangás o povo vai tá babando! huaskhauskhuask...

Sem WSJ Esta Semana
Postado por hyko - 1/1/2010

Uma vez que muitos de vocês ainda estão pedindo, foi que pensei em escrever uma mensagem rápida aqui sobre isso.

A questão da Weekly Shounen Jump que supostamente sairia esta semana veio cedo e já foi publicado na semana passada. E como tal, não há Weekly Shounen Jump desta semana. Então, isso significa que não Naruto, Bleach, One Piece, Ane Doki, Bakuman, Reborn, Toriko, Belzebu, Psyren, Hunter x Hunter.

Também a edição desta semana é suposto cobrir por 2 semanas e assim não haverá qualquer WSJ na próxima semana, ou (se tudo voltar na programação). Portanto, vamos ter que esperar um pouco até que os próximos capítulos aparecerem.

Fonte do comunicado: www.onemanga.com

D. Edit---

Ero PaizinhoO! Sua sign do movimento M4All, deve ser colocada como spoiler.

Última edição por Mugiwara em Qui 07 Jan 2010, 11:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
SHITTTTTTTT WEEKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

mais uma semana sem mangá........

OFF

Project M4ALL
88%
[||||||||||||||||||__]

more_horiz
Essa é Shit Week, mesmo, e pelo que parece, mangá só dia 14 mesmo.

Ero³ Mugiwara entrando em estado crítico de abstinência mangatícia! +_+

more_horiz
pois é..
parece que ocorre o que temiamos...
praticamente confirmado mais uma semana sem manga..
isso é uma decepção para fã's alucinados feitos nós do M4ALL..
mais vamos fazer o que neh.. aqueles que conseguirem sobreviver a esta faze critica terão meritos e entao poderemos postar teorias melhor após o manga...

sobre Itachi ter implantado um Genjutsu defesa no Sasukemo...
duvido mto.. aposto que aquele Itachi é d meritos do emo mesmo..
ele sabia que Danzou reagiria com surpresa ao ver aquilo.. mais é apenas isso..
um Genjutsu para posteriormente ser quebrado por Danzou...
VAI DANZOU.... hauhauahauhauhau

OFF...

Paizinhoo.. como Mugiwara falou.. vc tem que por sua sign do movimento em spoiler... foi uma ordem determinada pelo superiores.. (to achando que tem superior que gosta da sakura no meio.. huahauahu)... fazer o que neh... faz parte... mais naum nos intimidamos.. o movimento continua bombando... nossos membros continuam sendo os que movimentam o forum com qualidade...
faz o seguinte... usa os seguinte comandos para colocar no spoiler...

Código:

[center][size=29][spoiler]LINK DA SUA ASSINATURA[/spoiler][/size][/center]

vlw ai brow....

more_horiz
OFF

Aí galera do M4ALL , vou ficar "sumido" por um tempo . As coisas estão difíceis aqui e não vai da pra entrar no PC como antes . Ja não to tão animado com o fórum , devido à algumas intrigas com membros
Posso aparecer em épocas de feriados XD mas so volto a ativa mesmo em Julho ( não tenho certeza ) .
Pra piorar Kish nos deixa mais uma semana sem manga , ja tinha avisado porque era foda acreditar .

Flw e até algum dia o/

more_horiz
OFF
vlw men..
naum é uma noticia mto legal vindo d um dos membros mais participativos do grupo.. mais se naum tem outro jeito.. mais qndo tiver um tempinho apareça.. nos d o ar da graça.. e tbm nos deixe seu e-mail para atualizarmos vc com relação ao movimento.. vc ainda naum viu o projeto do grupo.. assim que estiver pronto lhe mandaremos pra vc ver..
temos certeza que vc ira gostar...
vlw ai....

ON
hauhauahua.. nada ON...

more_horiz
Jisung escreveu:
OFF

Aí galera do M4ALL , vou ficar "sumido" por um tempo . As coisas estão difíceis aqui e não vai da pra entrar no PC como antes . Ja não to tão animado com o fórum , devido à algumas intrigas com membros
Posso aparecer em épocas de feriados XD mas so volto a ativa mesmo em Julho ( não tenho certeza ) .
Pra piorar Kish nos deixa mais uma semana sem manga , ja tinha avisado porque era foda acreditar .

Flw e até algum dia o/

Ero Jisung!

Ia te responder por MP, mas não tem o link embaixo do seu post.

Cara... Uma pena você tá saindo fora por tempo indeterminado. Como disse o Ero Rodrigo, tu é um dos caras mais participativos por aqui, sem dúvidas.

Manda teu e-mail por MP, que manteremos contato e te atualizaremos. Vê se entre fds quando der cara, por que os feriados esse ano não serão tantos durante a semana como ano passado.

more_horiz
tpc paradao neh...
se o m4all naum movimenta a bagaça todo mundo some??
huahauahuahauha... fala serio...
to afim d uma teoria nova ai... alguem tem alguma coisa???

more_horiz
Hm...

Vamo lá...

Isso tudo que está acontecendo é um sonho na verdade Sasuke ta durmindo na dimenção em que o Madara "sugo" ele.

LOL que porcaria é essa que eu falei? AEUhAUEhAUEhaUEhAUEhaUEhuaEh me negativa plis

Tenho que cometer suicidio depois de uma dessa :(

Agora falando sério... Tbm tava querendo alguma nova teoria, mais acho que todas as possiveis já foram discutidas u.U.

more_horiz
dae will..
massa ver que vc virou um postador fiel das discussoes depois que falei pra vc entrar aqui...
e qnto as teorias terem acabado... isso naum é uma expressao conhecida entre os membros m4all... somos os melhores debatedores do forum... isso nunca ira acontecer..
por exemplo..
ainda naum temos certeza sobre o itachi neh..
andei pensando.. e se Itachi que apareceu ali assim.. tiver alguma relação com Madarobi...
me lembro d madarobi ter dito apos a luta do sasuke com itachi que tinha que recuperar o corpo do Itachi tbm... pq isso?? o que ele queria com o Itachi?? isso é apenas uma viagem... afinal acredito fielmente que seja um genjutsu... heheheheheheh

more_horiz
Dae :D
gostei de postar aqui AEAUEhuAEhuaEhuaEHuahe vlw pelo dica xD, pra ser sincero atualmente curto mais discutir aqui, pois a seção de combates anda meio "tosca" + isso não vem ao caso.

Acho que Madara guardou o corpo do Itachi mais pelo olhos mesmo... pra quando o Sasuke resolver pegar os olhos do Itachi ta lá guardado. Tipo o team do Kakashi já tava chegando não dava tempo de remover os olhos ali dai pra ser mais rápido levou o corpo do Itachi inteiro, mais somente pelo olhos pq FMS owna u.U

more_horiz
eu tbm acreditava nisso Will..
mais vejo que Kishi naum gosta d fazer apenas coisas simples assim..
sempre tem alguma coisa por tras disso.. alguma coisa alem d guardar os olhos USB do Itachi... talvez resgatar o corpo pra ngm tirar informações da akatsuki's... ou usa-lo futuramente num kinjutsu o que pode ser agora..
mais eu acho que algo mais do que apenas os olhos...

e vc esta certo.. aqui é mto mais interessante que as discussoes.. até pq la tem mta gente que naum entende que cada um tem uma opiniao.. e aqui a maioria é M4ALL.. nos entendemos perfeitamente...

more_horiz
Yo Eros Willxd e Rodrigo!

Vendo essa discução com o lance do corpo do Itachi e partindo do princípio que Madarobi guardou o corpo de Itachi e até agora não ofereceu os olhos pro Sasukemo, somado a essa parada do 4º Poder do MS, que permite ao usuário se transferir para o corpo.

Pensei cá com meus botões que talvez, madara possa estar querendo se transferir para o corpo de Itachi, mas antes de fazer isso, esta forçando o Emo ao máximo para que ele desenvolva ainda mais seu MS e ao fim tome pra si os olhos do Sasukemo, para ter um novo FMS, num corpo mais jovem.

Sei que não é a melhor das teorias, mas tá valendo.
Se alguém considerar muita viagem, lembrem-se que Ero³ Mugiwara esta sob os efeitos critícos da abstinência mangatícia.

more_horiz
Maldito Shit week !!! 2 semanas sem manga "/

Bom ao que me parece a aparição do itachi seja um genjutso
feito pelo sasukemo.
que esta cada vez mais overpower doque nunca

OFF:

bom o que nos resta é assistir o anime
e ver o sasukemo tomar uma sova do
Bee :D

ps: sou novo na area de discussões

Última edição por facao123 em Qui 07 Jan 2010, 18:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

more_horiz
Yo Ero Freshfish Hawk one/two/Three!

Bem vindo!! Bons posts!

On---

Cara, essa especulação do que deva ser a aparição do Itachi foi a melhor sacada do Kishicrazy nos últimos meses, pós Naruto/Pain.

Eu já evitei de opnar, tendo em visto que no mundo colorido, repleto de drogas experimentais no qual Kishicrazy vive.

Claro, mais fácil pensarmos que é um genjutsu, mas seria muito bom ter Itachi de volta (agora como???). Lembro que todos reclamaram quando Itachi morreu, pois todos esperavamos ver mais sobre o gênio entre os gênios do clã Uchiha.

Pode ser que Itachi ao ver Orojackson se libertar do corpo do Emo, teve a idéia de fazer o mesmo, mas não precisa que Sasukemo fique sem chakra para que ele possa sair, sendo agora uma ajuda, tipo um do game quando vc chama um segundo personagem pra ajudar na batalha!

Huaskhuaskhauskhausk...

more_horiz
Dae Facao..
ja nos falamos antes...
mais seja bem vindo a area d discussao..
aqui vc se sentirá em casa..
e tenho uma pessima noticia pra vc..
shit week significa sem manga e sem anime.. hehehehe..
é foda neh..

ON..

Gabriel.. bato palmas pra vc irmaum...
mais uma mega teoria palusivel vindo d vc...
no entanto eu acho que Madarobi esteja querendo aperfeiçoar o MS do Sasuke e possuir o corpo dele.. e entao usar os olhos do Itachi pra fomar o FMS.. teria mais logica ele se aposar do corpo do Sasuke sadio do que do Itachi que estava sendo consumido por alguma doença..
talvez em uma situação critica.. onde Sasuke volte pro lado Rosa da força.. Madarobi se veja obrigado a possuir o corpo do Itachi.. claro.. td naum passa d meras especulações....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos