Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sobre o desmaio do naruto tenho outra opnião não estou acreditando que seja um tal encontro com a Kyuubi ou por causa do Itachi.
Olha gente acho que o naruto está doente, com febre ou algo assim!!
Porque quando o naruto está a caminho de encontrar o raikage ele espirra.
Acho que está relacionado com o desmaio dele talvez... ( não tenho muita certeza sobre isso mas pode ser uma pista.. quem sabe!?

----
Nossa que acefalia.

É completamente lógico e auto-explicativa a cena do desmaio.
Ele desmaiou por causa das grandes "emoções" que sofreu.

Em suma, ele desmaiou por causa do Sasuke. Simples.
Ele hiperventilou.
É falado isso no mangá.

"Hiperventilação:
Aumento do volume de ar que entra nos alvéolos pulmonares, podendo causar taquicardia, formigamento no corpo e sensação de falta de ar.

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas oque você acha da minha segunda teoria do plano de madara?

more_horiz
Ae galera...To de volta... Fiquei um tempo sem postar porque tava viajando...

Só acho que ta apelativo o itachi ressurgir... sei la...

mas vamo la... Alguem ai tem alguma ideia do que seja o sistema do braço do Danzou la? Pow...So vejo olhinho fechando, abrindo, sharingan aprecendo, sumindo... Coisa maluca... Achei interessante isso... Vai colocar um pouco mais de lenha na fogueira...

Essa luta do Emo x Múmia vai demorar pra burro pra acabar, pelo desenrolar da parada toda...

MAS, to com 1 dúvida aqui... SERIA POSSÍVEL o itachi ter se selada dentro do emo quando tocou a testa dele e ambos estiverem dividindo um corpo?

Não acho que a aparição do itachi seja genjutsu ou que ele surgiu de tanto o danzou chamar ele não...Não faz muito sentido e é muito simples pro kishimoto que gosta tanto de fazer umas palhaçadas com a gente.

Takaway escreveu:
Sobre o desmaio do naruto tenho outra opnião não estou acreditando que seja um tal encontro com a Kyuubi ou por causa do Itachi.
Olha gente acho que o naruto está doente, com febre ou algo assim!!
Porque quando o naruto está a caminho de encontrar o raikage ele espirra.
Acho que está relacionado com o desmaio dele talvez... ( não tenho muita certeza sobre isso mas pode ser uma pista.. quem sabe!?

E sobre o Madara colocar o sasuke em tantas lutas deve ser por causa do Gendou Mazou ( acho que é esse o nome do jutsu )...
“não lembro o capitulo que vi isso mas eu li ontem e caiu a ficha”
...que o madara fala que quer uma pessoa que saiba sincronizar com esse jutsu e talvez ele esteja botando sasuke para luta para que ele use os olhos do Itachi e desperte o FMS para “sincronizar” com o Gendou Mazou.

É isso ai... Comentem sobre isso!!

sua primeira teoria não achei tão convicente.
eu acho que o naruto teve uma carga emocional e desmaiou

mas essa segunda teoria hm..
deve ser isso mesmo, não li o mangá para confirmar mas ela parece convincente para mim.. vamos ver neh? ^^

more_horiz
Cara eu acho que o sistema do danzou é igual ao de kakuzu, tipo: cada sharingan corresponde a uma vida de danzou.

eu também acho que itachi estava compartilhando o corpo com o sasuke.

e valeu por comentar minhas teorias, mas a primeira teoria só foi uma ideia que eu tive porque vi o naruto espirrando à caminho de encontrar-se com o raikage, mas, deve ser uma carga emocional mesmo. ^^

more_horiz
Continuo com a ideia de a apariçao do Itachi seja um genjutso do Sasuke, só nao digo q isso é 100% pois o Kishimoto num anda legal da cabeça atualmente. ;)

more_horiz
bem galera .. vindo do kishi - san acredito que possa ser o itachi mesm...
se for ele mesm acho que o manga vai ficar que nem DBZ toda hora o povo morre e ressuscita...
quanto ao desmaio do naruto pode estar acontecendo de os poderes que itachi tinha passado pra ele tenham saido e ido ao sasuke !!
Quanto aos olhos do Danzou .. acredito eu que esses olhos fechando são na verdade uma contagem regressiva pois quando todos estiverem off ... todas ficaram on de uma vez so.. so que em formato MS!
o spoiler esta bem bacana e se fosse verdadeiro estaria bem interessante

more_horiz
bom dia Pessoal!!!

voltando de uma merecida semana de descanso!

essa aparição do Itachi ainda está muito em branco, não tem nada que possa dizer se é ele realmente ou se é um genjutsu do emo....

vou ficar aguardando spoiler confirmado!

Feliz 2010 a todos!

more_horiz
Yo Minaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Após 10 dias de folga, i'm back! M4All na área... se derrubar é pênalti!

On---

Muito bom o predicition da nanamii-chan!

Espero que esteja pelo menos dentro do contexto do que Kishicrazy tenha escrito.

Todos parecem meio surpresos com o lance do aparecimento do Itachi, mas sinceramente já esperava por isso, mas achava que ocorreria quando Sasukemo e Naruto fosem lutar.

Acho que será como o lance do Yonda com Naruto, mais ou menos como esta no prediction da nanamii-chan, só não sei se a explicação será aquela.

Não consigo mais opnar sobre oque virá da mente de Kishicrazy, até porque o lance do Falcão que o Emo invocou não teve sequer uma explicação, como a maiorias das coisas que vem do Emo, como o dominio absoluto dos poderes do MS.

Mano Takaway... mesmo que o Emo use inumeres vezes seguidas seu MS, não tem como despertar o FMS desta forma... mas quanto a madarobi querer que Sasukemo lute com Danzou (Munrá) para ter ainda mais controle de seus poderes para poder sincronizar o GD, isso é fato.

Desejo um Feliz 2010 para todos os User, Moderadores, membros M4All e Visitantes do Fórum NS10... Que este seja um ano abençoado para todos nós!

more_horiz
fala mano Mugi!!!!!!

cara realmente, o emo invocar um falcão... onde ele aprendeu kuchyose?!?!?!

deve ser o gameshark de novo.....

more_horiz
hauahaua
o Emo deve ter usado Cheat
junto com o Bambi power dele fica fácil xD
a volta do Itachi está dando o que falar, principalmente pra descobrir daonde é que ele surgiu
como o Madara ficou impressionado e perguntou como ele conseguiu, acho que o Kishi vai dar uma explicação sobre isso nos próximos capítulos sim
é isso aê pessoas, a espera de um poiler *-*

more_horiz
Eros Zero e Di19ego!

Foi Gameshark, Cheat, KNJ e sabe-lá oque mais, como tudo que envolve o emo, mas espero que pelo comentário de Madarobi, que Kishicrazy nos forneça a informação de onde ele tirou esse falcão da cartola.

Acho muito sem lógica um personagem que é tão volorizado pelo mangaká, fazer coisas sem que seja demonstrado o modo como ele conseguiu ou aprendeu. Isso se aplica a quase tudo que envolve Sasukemo, salvo o chidori que foi mostrado que ele treinou.

more_horiz
buenas tardes mi amigos....
voltando após um merecido descanso..
10 dias sem responsabilidade.. sem leis... uhull.. é nois... hauhauahuahua..
como disse manow Mugi...
i'm back! M4All na área... se derrubar é pênalti!

entao.. mto massa essa volta do Itachi..
pra mim é um genjutsu do Sasuke afinal d contas o Emo da aquele arregalada d zóio e entao o Itachi aparece...
mais digamos que eu estou afim d viajar na maionese tbm...
entao.. pode ser que o Itachi tenha feito com o Sasuke mais ou menos o que o Yon fez com o Naruto.. Itachi selou um pouco d seu chakra no Sasuke e assim que o Sasuke lançasse um Tsukuyomi contra Munrá esse chakra se manifestaria e entao Itachi apareceria fazendo assim o Danzou ficar surpreso e o Sasuke com os zóios arregalados.... hahahahahah,.... que viagem...

more_horiz
Boa tarde pessoal..

On ~

acho que Itachi tem a ver um pouco com esse falcão, a Itachi 'selar' si

mesmo no emo, o Kuchyose dele foi junto, ou seja o emo ta usando as

técnicas de Itachi, porque não sabemos qual era o Kuchyose de Itachi,

numca foi mostrado, e do mesmo jeito que o emo usava as técnicas do

Orochijackson ele pode usar as técnicas do seu irmão tambem.

more_horiz
bem li o mangá dnovo e ele estava com o chackra quase esgotado... como ele poderia fazer um kychiose ( sei la como escreve isso ) se ele estava quase esgotado de chackra?.. que eu saiba precisa de muito chackra para fazer um kychiose.
deve ser outro kishi no jutsu :/
mas vamo esperar spoiler para ver onde vai dar isso.

more_horiz
Mais eu lembro que no treinamento que o Jiraya deu pro Naruto part.1

Kuchyose. Ele falou que a pessoa só consegue fazer o Kuchyose se ela

estiver em apuros e esgotado de Chackra, eu acho que ele estava nas 2

situações, ele é o 'ILUMINADO' pelo Kishiloko, o Autor da mais atenção ao

coadjuvante do que o pro protagonista ¬¬, o Kishi deu uma poção Mana

pro emo kkkkkk

more_horiz
ele disse que o Naruto conseguiria fazer um kuchyoche decente se estivesse nessa situação por causa so Chackra da raposa que ele iria usar, mas naum tem nenhuma dessas especificações dessas pra usar o Kuchyose, um monte de personagens usaram a invocação sem ter essas 2 condições, resumindo, isso aí naum tem nada a ver
É claro que o emo tava sem chakra, mas a Invocação dele naum foi um bicho grandão e forte, para os animas de Kuchyose, foi um de porte médio, compara essa falcão com o Manda e o Gamabunta '-'
Mas a determinação sempre faz ficar mais forte, e vamos admitir, o emo tá loko de determinação pra dar um basta naquele velho filha da mão do Danzou xD

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Mais eu lembro que no treinamento que o Jiraya deu pro Naruto part.1

Kuchyose. Ele falou que a pessoa só consegue fazer o Kuchyose se ela

estiver em apuros e esgotado de Chackra, eu acho que ele estava nas 2

situações, ele é o 'ILUMINADO' pelo Kishiloko, o Autor da mais atenção ao

coadjuvante do que o pro protagonista ¬¬, o Kishi deu uma poção Mana

pro emo kkkkkk
Não tem cabimento .
Jiraya fez aquilo para que Naruto usasse o chakra da Kyuubi .
Eu produzi uma teoria na página anterior , mas niguém lê :chorando:

Ele so usou uma Kuchiose simples , não é la essas coisas . Lembre-se que o Orochimaru invocava mais de 1.000 cobras numa luta e num gastava 0.5% do chakra .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos