TUCA escreveu: sou fã de itachi gostaria q fosse verdade q itachi voltou mais naum acredito !!!
acho q o kishi esta valorizando muito o sasuke mais acho que isso e para uma luta final entre sasuke e naruto ... e no fim todos sabem q vai ganhar ...
e sobre o sharingan acho q ele ajuda muito um ninja, mas naum deixa ele poderoso, para isso depende só do ninja... pois para despertá-lo o ninja tem q ter treinado muito...
Yo Ero Freshfish TUCA!
Vc mesmo sendo fã de um Uchiha, do qual tbm sou fã, disse tudo.Não adianta simplesmente ter o Sharingan, tem que treinar muito e quando batemos na tecla dos poderes do Sasukemo é justamente por ele fazer tudo sem treinar.
O Sharingan em si é uma arma poderosa e antes de Kishcrazy inventar essas evoluções, era legal.
Sasukemo já esta hipervalorizado , mas Kishcrazy não se tocou ainda.
Ainda bem que, de acordo com a entrevista do fim do ano, ele disse que este será o ano do Kakashi (nada mais merecido) e que Naruto voltará a treinar (oque ele sempre faz pra ficar forte). Assim, espero que ele deixe o Emo um pouco mais de lado, porque em 2009 tivemos uma overdose de Sharingan, MS, FMS e Sasukemo. Já né!?
Ero jeffersonmc2!
Realmente é meio improvável que o Loiro derrote o Emo, não só pela questão dele estar ultraoverpower e ser o queridinho do mangaká, mas porque Naruto não criou o desejo de partir sasukemo em 2 e tbm por não ter desenvolvido melhor seus poderes.
Fora esses fatos, esse ainda não é o momento pra que isso ocorra... O mangá ainda deve ter pelo menos mais um ano e quem sabe dois.
Acho que veremos sim a 4ª Guerra e Kishi irá criar mais ninjas mercenários phoderosos, para a coisa fluir, assim como a gestão de kakashi como Hokage e o crescimento de Naruto de uma vez, pois esse ano ele terá 17 anos e quem sabe mostre porque é o ícone do movimento M4All, finalizando a Hinata. huaskhauskhausk...
Será que Kishicrazy não vai parar de usar drogas experimentais??