Achei mais uma prediction na net.
Status: PREDICTION
Naruto 478: O PODER DO ITACHI
Kakashi Scene (No caminho para o Leaf Village) --
Kakashi: (Pensamento: Há três portadores chakra forte estão vindo para mim ... Eu não estou pronto para um 3 em 1 luta ... eu devo me esconder por agora ...)
Mizukage: Espere!
(Mizukage e seus companheiros parar apenas a 500 metros do lugar de Kakashi esconder)
Mizukage: Há alguém escondido atrás daquela árvore (apontando para a árvore onde Kakashi se esconde). Chojuro, check it out!
Chojuro: Sim Mizukage-Sama ..
(Chojuro joga uma Kunai para Kakashi. Kakashi desvia-lo e sair)
Chojuro : Hatake Kakashi!O que você está fazendo aqui?
Mizukage: Quem é Chojuro?
Chojuro: É Hatake Kakashi da folha.
Mizukage: Hatake-San, o que está fazendo aqui? Você deve estar em sua aldeia e ajudar os outros, uma vez que recentemente passou por um grande estado de tragédia ....
Kakashi: eu estou no caminho de volta para a única vila. By the way Mizukage-Sama, que está fazendo em toda a orla exterior da vila da folha?
Mizukage: Recentemente, Danzou e seus subordinados atacou um dos meus camarada, AO. Ele teve sorte! Estávamos mesmo a tempo!
Kakashi: O que?! Por que eles atacam Ao?
Mizukage: Esquece ... É uma perda de tempo falar sobre eles .... Mas, como o Hokage Acting, eu espero que você tome uma ação rigorosa contra eles!
Kakashi: Asseguro-vos de uma ação rigorosa contra eles Mizukage-Sama ... ..
Mizukage: Isso vai ficar tudo bem então ... É hora de sair ....
Kakashi : See you later Mizukage-Sama… Kakashi: See you later Mizukage-Sama ...
Kakashi e Mizukage e seus companheiros sair)
Madara Scene (Em seu portal dimensão 1):
(Karin cura Sasuke)
Sasuke: Eu estou pronto para os olhos de Itachi?
Madara: Sim você é ... você tem awkened Susanoo o seu! Com os olhos de Itachi, o poder de Itachi e seus olhos irão se juntar e que pode ser possível, você será capaz de derrotar qualquer um facilmente apenas Eyes!
Sasuke: (chocado) Dê-me os olhos Madara! Eu quero que o Poder! (gritando)
Madara: Ele vai tomar quatro minutos para esse processo ... Na minha dimensão, a um minuto do mundo real é equivalente a 10 minutos da minha dimensão ... Então, quando você retornar Sasuke, apenas dois minutos e uma meia teria passado ... Assim seja preparado ...
Sasuke: eu vou estar pronto até lá ... Pode ser rápido no processo de implantação? Comece agora!
(Madara pega dois frascos que consiste os olhos de Itachi Uchiha. Ele tira os olhos)
Madara: Karin, abra e mantenha os olhos de Sasuke larga ...
Karin: Certo ...
Madara: * UCHIHA Secret Eyes COLABORAÇÃO JUTSU *
(Olho Itachi se levanta no ar e vai até o nível dos olhos de Sasuke e depois vão para perto dos olhos do Sasuke e eles começam a ficar incorporados nos olhos de Sasuke e da área dos olhos de Sasuke começa a brilhar)
Sasuke: Aahhh!
Madara: Eu te disse que seria doloroso ....
(Depois de algum tempo)
Madara: It's done Sasuke! Agora, lentamente abra os olhos!
Eu posso sentir o poder!!
Madara: Agora, vamos cumprir o nosso amigo e Danzou ...
SFX - Woof!
(Danzou Scene)
Danzou: Onde eles foram??
(Madara, Sasuke e Karin retorno)
Madara: estamos de volta ...
Danzou : Ohh! Então você voltou ...
Sasuke: Madara e Karin back off! Eu vou lutar com ele ... ..
Danzou: uau Sasuke! Confiantes já?! Agora morra!!
(Danzou encargos seu Chidori e desaparece)
(Danzou aparece acima Sasuke e acerta com o Chidori)
Sasuke: Aaahhhhh!! (Pensando: Que?! Eu não posso mesmo localizá-lo com os olhos de Itachi! Se eu começar batido por um outro, então eu vou morrer de certeza ...)
(Sasuke está sangrando muito)
Danzou: chidori Meu próximo vai terminar essa luta Sasuke! Morra!
(Sasuke começa a cair)
Danzou: Você está indo para baixo já!* Evil laugh * Não esperar por meu último golpe ....
Karin: Sasuke! Levante-se e fazer alguma coisa!
Madara: Sasuke Stand up! Combatê-lo !!!!!
Sasuke: (Pensando: é este o meu fim??)
Danzou: It's too late!
(Danzou desaparece)
SFX - Woof!
(Danzou aparece na frente de Sasuke)
Danzou: Die! IN ULTRA-SLOW MOTION)
(Sasuke sorri)
Sasuke: Você não pode me matar!
(De repente, Susanoo Sasuke desperta)
Danzou : What the??!! Danzou: What the??!
(Danzou salta para trás)
Madara: (Pensando: Então é isso que ele estava à espera ... .. O Susanoo despertado por Sasuke desta vez é um Susanoo CONCLUÍDA e ainda melhor do que Itachi ... Com o Susanoo ea espada Kusanagi, Sasuke é imbatível)
Danzou: Que diabo é isso?! (Chocado)
Madara: É um Susanoo .... É o limite de bloodline Os Uchiha ... só um UCHIHA real pode tê-lo ... Ou seja, Me and Sasuke ....
Sasuke: Este é o meu trunfo Danzou .... No ataque de vocês irá trabalhar nele! * EVIL laugh *
(Danzou lança uma kunai carregados com seu chidori com o objetivo de Sasuke, mas foi repelido por Susanoo)
Danzou: (Pensando: Eu devo ir agora! Ou posso morrer aqui ....)
(Sasuke corta uma parte da perna esquerda Danzou, por seu Chidori Blade)
Danzou: Aaaahhhh!!
Naruto Scene :
(Naruto e Yamato estão 6 quilómetros de chegar ao Sasuke)
Naruto: Eu posso sentir uma grande quantidade de chakra! (Pensando: É você Sasuke ??!!)
Yamato: eu posso mesmo sentido, Naruto-Kun!
(De repente, Gamabunta sai do nada frente do Naruto)
Gamabunta: Naruto Uzumaki, a criança da profecia .... Eu estou aqui para te levar comigo .... Você foi chamado por um grande ancião TOAD ... ...
Naruto: Gamabunta Desculpe, eu não posso ir com você .... Finalmente encontrei Sasuke e eu não posso deixá-lo ir agora ....
Gamabunta: Eu também sei que Naruto .... Mas temos de deixar o mais rapidamente possível! Você não sente grandes quantidades de chakra em torno de você??
Naruto: Sim, eu sinto isso ...
Gamabunta: Este chakra de Sasuke ... Você não pode vencê-lo agora .... Então, temos de sair!
(Naruto e Yamato chocado)
Naruto: Ok então! Mas por que eu fui convocado??
Gamabunta: Naruto, SAGE SEU MODO DE FORMAÇÃO MODE está incompleto !!!!!
Danzou Scene:
Danzou: (Pensando: Eu não posso passar agora! Eu deveria fugir ....) terá uma luta com você Sasuke, mas você vai ter que ser paciente para que ....
Sasuke: Morra você! Você não pode correr como thisssss! (Shouting) (Gritando)
Danzou: Mais tarde ...
(Danzou desaparece)
479 - Naruto's Sage Training Mode