Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs. Tenten

+8
hyuuga.clan
Samanta
Izzy-Chan
ricobex
Peter Uchiha
Natsu
Paul
Doido De pedra
12 participantes

descriptionIno vs. Tenten - Página 3 EmptyRe: Ino vs. Tenten

more_horiz
É a segunda vez que vc diz isso, mas não sabe que Shintenshin só se pode usar 1 vez?

Não me lembro disso, nunca foi dito que só se pode usar o Shintenshin uma vez, mas é claro que a Ino não vai ficar usando toda hora o Shintenshin, já que sua alma sai do corpo, ela só usará tal Jutsu quando for preciso .
Se bem que tem o Shinranshin pra isso ...

Ino quando mira Shinthenshin fica parada, então seguindo sua ideia a Tenten ataca ela assim. Aliás, isso foi mostrado no Anime contra o Shinranshin.

Mas o Shintenshin é muito rápido, em questão de segundos já atingi o alvo, a Tenten nem teria como contra-atacar isso .

Se fosse para matar, Tenten combava seus elementos do pergaminho + Kaze  no Maki e daí eu queria ver ela escapar kkkk

Ou seja, abrir o pergaminho, invocar os elementos, em seguida pegar o Bashosen .

E nesse "processo", a Ino já teria pego a Tenten com o Shinranshin :ana: .

Ps: quando eu disse isso :  A maioria dos Jutsus da Tenten precisa abrir o pergaminho e tal, cada vez que ela for fazer isso, a Ino usaria o seu Shintenshin, que uma hora pegaria a Tenten .

Eu me confundi, seria, no caso, Shinranshin no lugar do Shintenshin .

more_horiz
Convenhamos se for para capturar Ino leva essa.
Tenten tem ataques ofensivos.
Ino pode usar o Shintenshin e o Shinranshin,que poderia capturar a Tenten.
Apesar da Tenten poder capturar usando a cúpula bolando uma estratégia...
Mas Ino tem Shinten Bunshin no Jutsu,Shintenshin e Shiranshin,que são técnicas muito boas para espionagem e captura.
Ino vence. 7,5/10

more_horiz
doido de pedra aonde tem a ino vc diz que ela ganha como se ela fosse a mais forte do mundo no time asuna o chouji e mais poderoso em poder mais ino e a mais forte em meios de combate de longa e media distancia e vc neji sempre ta falando que tenten ganha quando ela esta em uma comparação isso vocês vão pela suas preferidas isso deixa as comparações uma merda eu to velha não posso esta me estressando então cooperem vamos fala das habilidades viu minhas queridas

Vamos agora tenten e muito forte pricipalmente agora apesar de a vantagem ser da ino vamos ver o lado da pobre tenten em uma ninja que gosta de esta em constante movimento em suas lutas isso dificulta para ino acerta seu alvo com jutsus de imobilização ou de troca de mente mais a tenten tem poucos jutsus que imobilize ficaria dificil para tenten ganha.

ino agora tem mais habilidades suporte como mostrado tanto no anime ela tbm ate onde eu vi não lutou sozinha sempre se ela fosse em uma luta de mano a mano não teria como vencer da tenten mesmo tendo uma notavel melhora em tai mais não e pra tanto mais mesmo assim ela ganharia mais usando esses jutsus em que a mente dela sai do corpo pode ser fatal para ela mais vou continuar na ino ate que alguem me prove o contrario.
:ninja:

more_horiz
Ino vence,

A Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo é uma técnica onde o usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o terreno pré-existente para formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. Embora fracas, as paredes podem servir como um bloqueio temporário quando formada por vários usuários, retardando ataques grandes e potentes. Esta técnica é aparente ser extremamente simples e básica das técnicas de Liberação de Terra, e ela pode ser facilmente ensinada e usada por usuários sem a afinidade primária do elemento.

more_horiz
Apenas eu acho que encurtar a distância contra um usuário de Shintenshin é suicídio ? Quer dizer, tenten se tornaria um alvo mais fácil de ser acertada caso tentasse o taijutsu...
Ino tem mais armas para CAPTURAR tenten, as condições favorecem muito a Ino.

Ino Vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos