Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionessa policia é burra? Emptyessa policia é burra?

more_horiz
daqui a pouco não precisa nem ter ensino fundamental pra entrar na polícia, pqp.
esses dias tava vendo umas noticia lokona lá, aí eu vejo:

''POLICIA QUEIMA SAHERUIAHAUNAIFUNIU QUILOS DE MACONHA NO MEIO DA RUA E DEIXA MORADORES SOB O EFEITO DA DROGA''

procuro a fonte e posto aqui
discutam

descriptionessa policia é burra? EmptyRe: essa policia é burra?

more_horiz
É difícil acreditar nisso. Tomara que encontre a fonte, pois eu realmente acho muito difícil isso ter acontecido.

Foram quilos, tudo bem, mas não creio que em um local aberto (rua) seja possível ficar sob os efeitos da droga por causa da fumaça. O cheiro é insuportável, pode haver até mesmo asfixia por conta de tanta fumaça, mas enfim, drogado mesmo eu creio que não. As pessoas sequer conseguiriam ficar perto da fumaceira.

Quanto à polícia, realmente foi uma atitude mal pensada. Eles deveriam legar a droga para a delegacia, não entendi o porque deles terem a queimado na rua.

more_horiz

Polícia queima três toneladas de maconha e deixa moradores sob o efeito da droga

Após uma operação policial que apreendeu mais de 3 toneladas de maconha no último dia 11, as autoridades da Indonésia resolveram incinerar a droga em uma área aberta que fica próxima a delegacia e causou mal estar em algumas pessoas.

Assim que a droga começou a ser queimada, uma densa coluna de fumaça subiu e cobriu boa parte da região, fazendo com que até os civis ao redor ficassem intoxicados. Segundo o site 'The Independent', os oficiais vestiam máscaras que os protegiam da fumaça 'tóxica', mas esqueceram de avisar à população local sobre o feito, o que deixou as pessoas com dores de cabeça e tonturas.

Fonte - http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/policia-queima-tres-toneladas-de-maconha-e-deixa-moradores-sob-o-efeito-da-droga/?cHash=ee71d7cfc47402646653d6ab1d071c42

Que viage :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas:

Burros eles não são já que estavam usando mascaras e tudo , mas são no mínimo desatentos já que não consideraram as possibilidades.

:sagacidade: :sagacidade: :sagacidade: :sagacidade:

more_horiz
Tava Dando uma Stalkeada no @Mencou e vim parar aqui, se tiver memória fraca não vai lembrar de mim né desgraça, não importa, eu lembro.

Pelo jeito eles estavam eliminando o material, queriam queimar pra acabar com a droga, provavelmente eles não devem estar acostumados com isso né, na indonésia.

De fato foi burrice, 3 toneladas de maconha é muita coisa pra queimar assim, talvez tenha sido falta de atenção, não pensaram nessa possibilidade.

Deixaram os moradores brisados :fem:

Mencou Tinha 12 anos o pirralho, já deve ter virado rapazinho :horak2:

more_horiz
Foi umas medida tomada para deixar a população mais relaxada nesses tempos conturbados Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Policiais que não foram bem treinados...Eu vi uma reportagem que eles estavam perguntando á alguns policiais quanto tempo demoraram para se formarem, alguns lek falava que 6 meses e eles já tinham se tornado policiais coisa que antigamente levava usn 3 anos +/-, país ta indo de mal a pior XD, e aql dilma falando que lula é incrível, incrivel é o crl.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos