SPOILER ALERT
Para quem não viu o episódio 12, leia por sua conta e risco.
Só uma coisa a dizer... Que episódio foda.
Lishamon rulando os punidores do Céu para salvar o Ebisu, e o Kazuma, como sempre, mitando ao destruir o dragão do Takemikazuchi lá que eu não me recordo o nome
Hiyorin desesperada gritando pelo Yato e nada acontece, e do nada ela o chama de Yaboku e ele volta. Aguardo explicações sobre isso, e espero que não seja apenas um bagulho com o Kanji de "
to".
Só teve uma parte do episódio que eu pessoalmente
ODIEI com todas as minhas forças:
PORRA, o Yato larga a minha toda divosa queen da Hiiro lá no submundo com a Izanami, depois de tudo o que ele fez por ela, vá se foder
. Tudo bem que ela aceitou morrer por/com ele, mas largar ela alí foi uma puta sacanagem. Até ela ficou sad ali.
Passei o resto do EP esperando ela voltar e mitar mas nada acontece. Enfim, foi só um desabafo mesmo.
Voltando, que fucking final aquele. Yukine cortando a Pacificadora e o Anel lá como se não fosse nada foi meio
, porém mito. E o final, quando a "mini-guerra" chega no clímax, Ebisu é pego numa armadilha que, quando prestes a explodir, começa a ending -.-'
Concluíndo, ótimo episódio, não esperava menos dos episódios finais de Noragami, nunca decepciona. Esperava aparição do Pai do Yato revelando o nome dele e/ou salvando a Hiiro, mas não foi isso que aconteceu, uma pena.
Agora resta esperar o 13 pra saber o que acontece com o Ebisu e com a Hiiro e para descobrir os mistérios por trás de Yaboku e de como a Hiyorin descobriu o nome. Encerro aqui e fiquem com a minha Nora sad por ter sido abandonada.