Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyuuga Hinata

+11
Boss
Chazy Chaz
*vert
Doido De pedra
Sasukebestuchiha
hyuuga.clan
Rodrigo Ōtsutsuki
Loki_
Palladino
Natsu
Peter Uchiha
15 participantes

descriptionHyuuga Hinata - Página 2 EmptyRe: Hyuuga Hinata

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
- Qual o seu nível?

Jounin de Alto/Elite.

- Qual o ninja mais poderoso que ela possui chances niveladas de vencer?

Hiashi - Hizashi - Neji - Sakura(?) - Kakashi Atual (?).

- Com qual Shinobi ou Kunoichi você gostaria de vê - la enfrentando em uma batalha árdua?

Neji.

- Qual UP você daria pra ela?

Agressividade - Não daria elementais pq não faz o estilo dela.

more_horiz
- Qual o seu nível?

Chunin Alto.

Sakura (Sem Katsuyu), Neji, Temari (No curto alcance), Chiyo, Tenten, Ino, Shikamaru...

- Com qual Shinobi ou Kunoichi você gostaria de vê-la enfrentando em uma batalha árdua?

Sakura e Neji (Shippuden).

Hakkesho Kaiten. Só falta isso pra ficar completo.

more_horiz
Qual o seu nível?

Jounin Alto

Qual o ninja mais poderoso que ela possui chances niveladas de vencer?

Neji,  Ino,  Tenten,  

Com qual Shinobi ou Kunoichi você gostaria de vê - la enfrentando em uma batalha árdua?

Sakura,  Neji, Shino,  Kiba

Qual UP você daria pra ela?

Kaiten, elemento raiton

more_horiz
Boss escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
- Qual o seu nível?

Jounin de Alto/Elite.

- Com qual Shinobi ou Kunoichi você gostaria de vê - la enfrentando em uma batalha árdua?

Neji.

@Boss como você é um dos que eu mais respeito no fórum vou cotar você pra te perguntar algo...

Cê diz que não faz o estilo da Hinata usar elementais, mas o que você acha dela fundir os elementais com suas tecnicas? Por exemplo combar JS + Katon ou Rainto? Parecido com o Naruto, apesar de ser dominador do elemento vento, ele so usa o Fuuton no rasenshuriken, Hinata poderia usar seu elemento apenas na tecnica assim como o Naruto não acha? Dessa forma faria parte do estilo dela né?

@Topic

Mantenho minha opinião.

- Jounnin Elite

- Qualquer um Jounnin e alguns Kages.

- Neji, Sakura e Tenten.

- Elemental e defesa superior ao Kaiten, e só acrescentar uma coisa... Agressividade.

more_horiz
- Qual o seu nível?

Chunin e Mestre no Jyuken oficialmente.

Hidan, Ino, Shizune, Inoichi, Asuma, Chiyo, TenTen, Temari, Kurenai, Chouji, Neji, Ao...

Konan *-*, Sakura com Katsuyu :flora:
Spoiler :

Tsunade, Neji, Hiashi...

Não acho que elementais combinem com ela²; Kaiten e Kuhekishou (embora o Hakke Kuushou dela já demonstrou poder ser upado com chakra ao ponto de equiparar com um kuhekishou). Por ser mestre em Jyuken, ficou implícito que ela dominou esses, mas ficou só no achismo.

more_horiz
Loki_ escreveu:
Boss escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
- Qual o seu nível?

Jounin de Alto/Elite.

Neji.

@Boss como você é um dos que eu mais respeito no fórum vou cotar você pra te perguntar algo...

Cê diz que não faz o estilo da Hinata usar elementais, mas o que você acha dela fundir os elementais com suas tecnicas? Por exemplo combar JS + Katon ou Rainto? Parecido com o Naruto, apesar de ser dominador do elemento vento, ele so usa o Fuuton no rasenshuriken, Hinata poderia usar seu elemento apenas na tecnica assim como o Naruto não acha? Dessa forma faria parte do estilo dela né?

Depende cara , será que é possível fazer isso desse jeito ?... eu não vejo como possível , um Raiton até iria mas Katon com JS acho que não rola...

E fora que é um pouco diferente do Rasengan Elemental em questões de aplicação.

E quando digo que não faz o estilo , digo o modo como ela luta com um estilo já formado , por exemplo o Naruto domina vários elementos e até KG's , mas eu não vejo ele usando elementais da mesma forma que o kakashi usa , pq pra mim , do meu ponto de vista não faz o estilo dele , e da mesma forma não acho que jutsus elementais combinem com a personagem por causa do estilo de luta dela.

Sobre o Tópico.

Mantenho minha Opinião , só acrescentaria nos Ups , daria a ela as outras técnicas do Clã , as técnicas que ela ainda não mostrou , ou Uparia os jutsus dela e tals.

more_horiz
Eu escreveu:
- Qual o seu nível?

Jounnin de Elite.

Qual o ninja mais poderoso que ela possui chances niveladas de vencer?

Neji.

Neji.

- Kaiten.
- Chakra Hamura melhor usado.

more_horiz
- Qual o seu nível?

Jounnin Alto.

Nivelados: Neji,Temari,Shikamaru...  Tem Chances: Rock Lee,Hidan...

Neji ou Chouji - Sakura ou Tenten.

Inteligencia,Velocidade,Reflexos e Melhor uso do Chakra do Hamura.

more_horiz
- Qual o seu nível?

Chunnin Alto/Jonnin baixo.

Shikamaru,Neji,Shino entre vários outros...

Neji e Naruto. e.e

Kaiten com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos