Loki_ escreveu: Boss escreveu: Peter Uchiha escreveu: - Qual o seu nível?
Jounin de Alto/Elite.
- Qual o ninja mais poderoso que ela possui chances niveladas de vencer?
Hiashi - Hizashi - Neji - Sakura(?) - Kakashi Atual (?).
- Com qual Shinobi ou Kunoichi você gostaria de vê - la enfrentando em uma batalha árdua?
Neji.
- Qual UP você daria pra ela?
Agressividade - Não daria elementais pq não faz o estilo dela.
@Boss como você é um dos que eu mais respeito no fórum vou cotar você pra te perguntar algo...
Cê diz que não faz o estilo da Hinata usar elementais, mas o que você acha dela fundir os elementais com suas tecnicas? Por exemplo combar JS + Katon ou Rainto? Parecido com o Naruto, apesar de ser dominador do elemento vento, ele so usa o Fuuton no rasenshuriken, Hinata poderia usar seu elemento apenas na tecnica assim como o Naruto não acha? Dessa forma faria parte do estilo dela né?
Depende cara , será que é possível fazer isso
desse jeito ?... eu não vejo como possível , um Raiton até iria mas Katon com JS acho que não rola...
E fora que é um pouco diferente do Rasengan Elemental em questões de aplicação.
E quando digo que não faz o estilo , digo o modo como ela luta com um estilo já formado , por exemplo o Naruto domina vários elementos e até KG's , mas eu não vejo ele usando elementais da mesma forma que o kakashi usa , pq pra mim , do meu ponto de vista não faz o estilo dele , e da mesma forma não acho que jutsus elementais combinem com a personagem por causa do estilo de luta dela.
Sobre o Tópico.
Mantenho minha Opinião , só acrescentaria nos Ups , daria a ela as outras técnicas do Clã , as técnicas que ela ainda não mostrou , ou Uparia os jutsus dela e tals.