Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno, provável técnica capilar? EmptyIno, provável técnica capilar?

more_horiz
Vocês acham que atualmente Ino utiliza seu cabelo como uma arma?

tipo, na primeira aparição no gaiden, o cabelo de Ino estava a baixo da cintura,
Ino, provável técnica capilar? Ino-yamanaka-older1
depois de uma missão exaustante, tanto ela como Choji estavam com aparência diferente e desgastada, Choji magro (por causa do modo borboleta) e Ino com o cabelo curtinho.
Ino, provável técnica capilar? Latest?cb=20150702174208&path-prefix=pt-br
No entanto, momentos depois, ela aprece com o seu cabelão abaixo da cintura novamente.
Ino, provável técnica capilar? Tumblr_inline_nsod66ZKi51tpgfh7_500

Minha teoria é de que Ino desenvolveu técnicas onde utiliza seu  cabelo em combate, podendo o corta para usa-lo como ferramenta e depois usa outra técnica para restaurar o seu tamanho natural. Do mesmo modo que Choji usa suas calorias no modo borboleta (ele fica magro temporariamente, + depois volta a ser gordo).

Lembrando que no clássico, ela criou uma técnica com base do seu cabelo banhado em Chakra. Oque acham?

descriptionIno, provável técnica capilar? EmptyRe: Ino, provável técnica capilar?

more_horiz
Acho que não.

Pode ser que talvez , mas é meio estranho , pode ser simplesmente erro do Kishi na hora de desenhar , ainda mais contando o filme onde a aparência dos personagens foi mudada de forma significativa , principalmente o cabelo , por Ex. o Sasuke tá com o cabelo bem mais curto que no epílogo.

descriptionIno, provável técnica capilar? EmptyRe: Ino, provável técnica capilar?

more_horiz
Eu acho que não @jenny , mas seria legal caso isso acontecesse , pois a forma que ino pegou sakura no clássico com seu shintenshin no jutsu foi marcante, por ela cortar o cabelo e usar como estratégia.

Eu penso assim, por que no epilogo, nessa pimeira foto que você colocou, o cabelo dela não está na cintura, pelo menos não pra mim, ele está no meio das costas, ai no gaiden que ficou mais curtinho mesmo, ela deve ter aparado, mas não é uma grande diferena pro epilogo, ja no filme do boruto que é bem pouco tempo depois do gaiden ela ja ta com o cabelo no meio das costas novamente, eu achei meio estranho também, o cabelo dela ter crescido tão rápido, eu não descartaria totalmente essa sua teoria do cabelo, mas acho improvavel, mas parabéns pela sua teoria :D

more_horiz
Difícil. nós sabemos que o cabelo comprido da Ino tem uma razão pra existir, que é a corda capilar que citou. Talvez na época do The last ela tenha usado novamente pq o cabelo dela ficou enorme, mas não seria tão util já que o shintenshin na guerra já esta rápido e a tendencia que ele fique ainda mais rapido, anulando a necessidade de paralisar o adversário.

more_horiz
Concordo

No gaiden a Ino provavelmente usou sua técnica de cabelo e o chouji o modo borboleta, só não sabemos contra quem eles usaram essas técnicas.

Ino, provável técnica capilar? VEskFEH
https://i.imgur.com/VEskFEH.jpg

Essa imagem que postei e a que você postou, mostra bem as costas da Ino e no gaiden mostra como o cabelo dela foi cortado de forma abrupta fora o lance do chouji magro, parece que ambos foram em uma missão difícil por konoha

Alem disso como não tinha o kage mane feito de sombra... provavelmente ela precisou do kage mane feito de cabelo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos