Para quem não assistiu ainda - http://www.superanimes.com/dragon-ball-super/episodio-13
O que acharam ?
O que acharam ?
Boss escreveu:Vou falar sério.
Chato - Chato muito Chato.
Teve a Comédia e tals , mas pra mim foi mais um episódio bem chato.
A Luta já dura 4 ep e pelo jeito ainda vai durar mais , a luta tinha tudo pra ser ótima , e até teve bons momentos , mas já encheu o Saco , agora que eles vão partir pra melhor parte que é a pohada , não importa o quão poderosos sejam alguns personagens eles sempre vão sair na pohada pq é mais divertido pra eles e pra nós.
Mas sinceramente eu já não aguento mais , a luta ficou chata , o anime ficou chato , toda a empolgação que eu tinha foi se perdendo e hj eu assisto por assistir , tenho até vontade de dropar e quando ficar interessante ou empolgante novamente voltar a assistir , mas por enquanto eu estou bem desanimado.
E Falando na real , o Goku é uma dos heróis menos heroico de todos , ele tá lutando e mesmo com os pedidos dos Kaiohs ele não tá nem ae , se não fosse pelo Bills o universo teria sido destruído , você sabe que o Goku já passou dos limites quanto em vez dele salvar a terra do Vilão é o Vilão que salva o Universo da irresponsabilidade dele.
Eu realmente não sei que rumo que DBS vai tomar , eu realmente espero que o Gohan - Goten - Trunks e Piccolo recebam Ups tão grades quanto do Goku e futuramente do vegeta , pq eu já não aguento mais o protagonismo monopolizado do Goku , é muito chato ver tantos personagens jogados fora com está acontecendo , um X1 é sempre bem vindo , mas sinto saudades daquelas batalhas épicas dos Guerreiros Z , agora é só Goku o tempo todo , isso já encheu , eu sempre fui fã do Goku e sempre considerei ele o meu personagem favorito do anime , mas hj em dia eu já não aguento mais ficar vendo ele nos holofotes e desprezando os outros personagens que são tão bons quanto ou até melhores.
E Falando na real , o Goku é uma dos heróis menos heroico de todos , ele tá lutando e mesmo com os pedidos dos Kaiohs ele não tá nem ae
você sabe que o Goku já passou dos limites quanto em vez dele salvar a terra do Vilão é o Vilão que salva o Universo da irresponsabilidade dele.
eu realmente espero que o Gohan - Goten - Trunks e Piccolo recebam Ups tão grades quanto do Goku e futuramente do vegeta
agora é só Goku o tempo todo
porque os golpes deles, naquele momento nao destruiriam o universo, a resposta, porque é uma luta de socos
Senpai escreveu:E Falando na real , o Goku é uma dos heróis menos heroico de todos , ele tá lutando e mesmo com os pedidos dos Kaiohs ele não tá nem ae
esse é Goku, como já disse Mestre kame um idiota que só pensa em lutar contra inimigos mais fortes deve ser os instintos sayajins.
você sabe que o Goku já passou dos limites quanto em vez dele salvar a terra do Vilão é o Vilão que salva o Universo da irresponsabilidade dele.
mas que destruição Goku causou até agora ? mesmo quando a luta estava na terra não foi destruido nada, até agora toda a destruição foi por causa do Bills. se Goku parar de lutar Bills vai destruir tudo.
eu realmente espero que o Gohan - Goten - Trunks e Piccolo recebam Ups tão grades quanto do Goku e futuramente do vegeta
dificil.
Gohan : virou um estudioso,tem familia não é um maniaco por lutas como seu pai e provavelmente precisa trabalhar.
Goten e Trunks - apesar de tudo ainda são crianças, talvez possam ser úteis como Gotenks.
Piccolo - o Povo Namek tem um vasto conhecimento já até sabiam da lenda do SSJ Deus em seus livro talvez nós podemos ver um Super Namek Deus ?
Vegeta - se Super continuar sendo igual aos filmes o Principe dos sayajin vai estar em pé de igualdade com Goku Deus.
agora é só Goku o tempo todo
com isso não me preocupo Akira que vai estar escrevendo o roteiro do Sexto Universo, e ele sempre soube dar seu momento para todos os personagens.
porque os golpes deles, naquele momento nao destruiriam o universo, a resposta, porque é uma luta de socos
já foi explicado se Goku igualar a potencia dos socos do Bills é anulado as ondas de choques capaz de destruir o universo.
Boss escreveu:Não , não foi explicado , se ele anulasse alguma coisa , as ondas não deveriam nem existir , mas ao contrário , elas tavam lá , eram vistas e sentidas por todos , então pq não acontecia nada ?... pelos menos pra mim não foi explicado , será que mais uma vez o Bills deu um jeito?... talvez.
e quem foi lá eeliminou a energia antes dela explodir ?... O Bills , ele impediu que os poderes explodissem e levassem a poha toda junto.
Mas ele além de tudo é um guerreiro , se ele não receber um Up a única coisa que ele vai poder fazer pra salvar a vida da mulher e da filha é se jogar na frente delas como fez nesse episódio , e sinceramente isso foi patético.
Torço pro Piccolo receber um Up também , mesmo que não seja nada God , pelo menos pra não ficar nesse estado "inútil' de agora.
Se você acha isso eu não vou dizer o contrário , mas momentos que passam rápido de mais não são exatamente algo legal.
Senpai escreveu:e quem foi lá eeliminou a energia antes dela explodir ?... O Bills , ele impediu que os poderes explodissem e levassem a poha toda junto.
mas quem criou essa energia ? foi o Bills, Goku estava quase morrendo para não permitir que essa energia caisse no planeta terra.
Mas ele além de tudo é um guerreiro , se ele não receber um Up a única coisa que ele vai poder fazer pra salvar a vida da mulher e da filha é se jogar na frente delas como fez nesse episódio , e sinceramente isso foi patético.
se excluir Bills,Whis,Goku SSJG,Golden Freeza e Vegeta não existe nada naquele universo que se compara a Gohan em força.
Torço pro Piccolo receber um Up também , mesmo que não seja nada God , pelo menos pra não ficar nesse estado "inútil' de agora.
muito dificil acompanhar os sayajins, mas espero que Piccolo voltar a ser fodão novamente é um dos meus favoritos.
última luta dele para valer que teve protagonismo foi contra o Androide 17 :
Se você acha isso eu não vou dizer o contrário , mas momentos que passam rápido de mais não são exatamente algo legal.
se comparar com DBZ que todos tiveram seus momentos. fico bem tranquilo até por quê DBS é feito pelo mesmo criador pelo menos a Saga do Sexto Universo. além disso, não acho que Goku sofra de protagonismo com Akira.
*morreu para Raditz no começo da Saga
*perdeu para Vegeta Oozaru precisou de ajuda de Gohan,Kuririn e até Yajirobe.
*morreu de uma doença do coração na linha original de Dragon Ball.
*não ganhou nenhuma luta na Saga/androide Cell pode contar perdeu do Androide 19,Cell e até dos Cell jr.
matou um vilão principal no fim de DBZ desde o DB classico contra Piccolo Daimaoh não matava um vilão.
além disso todos tiveram seus momentos.
*Vegeta teve seu momento na Saga Freeza matando Dodoria,Zarbon roubando as Dragon Balls lutando ao lado de Kuririn e Gohan contra as forças especiais de Freeza.
*Piccolo teve seu momento contra Freeza após se fundir com Nail e matou um vilão principal o Raditz.
*Gohan protagonizou a Saga do Cell.
*número 18 teve seu momento surrando o Vegeta na Saga Androide.
*Gotenks teve seu momento contra Super Buu.
*Mestre Kame foi útil contra os soldados de Freeza em Renascimento de Freeza.
além de inúmeros outros exemplos.
enfim Akira sempre soube trabalhar seus personagens nunca foi só Goku, ele até queria tirar esse posto de protagonista de Goku originalmente mas isso não foi bem aceito pelos japoneses.