Vou avaliar sem fillers pois tem bastante cara de filler que usa raiton e vai ficar meio poluído se eu citar.
- Sasuke (em primeiro pois ele tem várias técnicas de raitons e derivados do seu Chidori e principalmente por causa do seu Kirin , por isso ele fica ácima do Kakashi , pois Kirin chega a ser mais poderoso até que a versão mais forte do Chidori , raikiri.)
- Kira A e seu pai( nesse eu fico em dúvida entre ele o kakashi , tipo ele mostrou um user gigante em raiton , o manto 1 e 2 é um jutsu de raiton de nível altissimo assim como Kirin , porém Kira A nunca mostrou sua versatilidade e/ou outras técnicas de raiton por isso a dúvida , porém por precaução ou qualquer outra coisa o deixaria nesta posição)
- Kakashi( Tem Chidori , a versão aprimorada do Chidori que é o famoso Raikiri Rank S e mostrou-se versátil na área já que conta com outras técnicas de raiton , como Raiton kage bushins - Raiden - Raiton: Raijū Tsuiga e etc. Coloquei abaixo do Sasuke por causa do Kirin do mesmo que é o jutsu supremo de raiton que supera até mesmo o raikiri , eu colocaria e deixaria ele ácima do Kira A minha dúvida mesmo foi por causa do manto que é de alto nível , porém ele tem Raikiri e Raiden por isso ele é um cara que em verdade fica na segunda posição , vou deixá-lo aqui por dúvida mesmo em relação ao uso de raiton do Kira A)
- Darui (Nem preciso dizer , ele mostrou-se versátil , tem raiton negro , circus lase e outras técnicas perigosas , mostrou 3/4 ninjutsus na área de Raiton , todos de níveis muito bom)
- O quinto fica a critério da pessoa , teve poucos usuarios que usaram de forma significativa , tem dois que usam mais nem sei qual melhor então vou deixar em branco.