Antes de Virem me bombardear, não criei o tópico para dizer que o Byakugou supera o Sannin Mode.
Então vejo que muitos dizem que Sakura e Tsunade poderiam ter uma SM, porém em minha opinião
o Byakugou cobre muito bem esta falta.
Byakugou proporciona Força,Velocidade,Chakra e pode upar o SS e ainda pode ser usado para
compartilhar chakra.
Ele apenas não dá Reflexos,Sensor e tanta Velocidade visto que Naruto e Jiraya ficaram extremamente
Velozes.
Mais o Byakugou tem seus prós em relação ao Sannin Mode...
Ele ainda proporciona uma Fusão com o SS que o Upa ao extremo a ponto curar membros em questão de
segundos, fora a resistência que a Técnica proporciona.
Ao meu ver o Byakugou não é Absurdamente Inferior ao Sannin Mode mais sim bem Parecido, tanto em
Ups quanto em Funções.
Qual a opinião de vocês:
Acham que o Byakugou cobre a falta de um SM?
Acham que ela perde muito para o SM?
Qual sua opinião Geral... ?!
Então vejo que muitos dizem que Sakura e Tsunade poderiam ter uma SM, porém em minha opinião
o Byakugou cobre muito bem esta falta.
Byakugou proporciona Força,Velocidade,Chakra e pode upar o SS e ainda pode ser usado para
compartilhar chakra.
Ele apenas não dá Reflexos,Sensor e tanta Velocidade visto que Naruto e Jiraya ficaram extremamente
Velozes.
Mais o Byakugou tem seus prós em relação ao Sannin Mode...
Ele ainda proporciona uma Fusão com o SS que o Upa ao extremo a ponto curar membros em questão de
segundos, fora a resistência que a Técnica proporciona.
Ao meu ver o Byakugou não é Absurdamente Inferior ao Sannin Mode mais sim bem Parecido, tanto em
Ups quanto em Funções.
Qual a opinião de vocês:
Acham que o Byakugou cobre a falta de um SM?
Acham que ela perde muito para o SM?
Qual sua opinião Geral... ?!