Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugou = Sannin Mode EmptyByakugou = Sannin Mode

more_horiz
Antes de Virem me bombardear, não criei o tópico para dizer que o Byakugou supera o Sannin Mode.

Então vejo que muitos dizem que Sakura e Tsunade poderiam ter uma SM, porém em minha opinião
o Byakugou cobre muito bem esta falta.

Byakugou proporciona Força,Velocidade,Chakra e pode upar o SS e ainda pode ser usado para 
compartilhar chakra.

Ele apenas não dá Reflexos,Sensor e tanta Velocidade visto que Naruto e Jiraya ficaram extremamente
Velozes.

Mais o Byakugou tem seus prós em relação ao Sannin Mode...

Ele ainda proporciona uma Fusão com o SS que o Upa ao extremo a ponto curar membros em questão de
segundos, fora a resistência que a Técnica proporciona.

Ao meu ver o Byakugou não é Absurdamente Inferior ao Sannin Mode mais sim bem Parecido, tanto em 
Ups quanto em Funções.

Qual a opinião de vocês:

Acham que o Byakugou cobre a falta de um SM?

Acham que ela perde muito para o SM?

Qual sua opinião Geral... ?!

descriptionByakugou = Sannin Mode EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz

Obviamente não , quer dizer depende do que se refere...? no fator cura cobre sim.
Faz falta , seria um belo up , porque todas as habilidades seria bem + aumentadas , acura e regeneração seria bem mais aprimorada , elas ficariam realmente poderosas.
Por isso com toda certeza faz falta e seria um belo up diga-se de passagem.

Sim... óbvio... imagina essa técnica aliado ao sennin mode? O quanto fortes elas se tornariam?
Seria outro nível... velocidade e tudo seria drasticamente upadas , é só ver naruto , hashirama e etc.

Sennin mode daria uma bela turbinada no arsenal e na própria cura e regenerações e elas ficariam bem fortes... e sobre o tópico byakugou não cobre nada , um sennin mode aliado com a técnica a tornaria bem + fortes , então foi uma falta sim.

more_horiz

No geral não ... Mas como você bem disse , ele tem seus prós e contras em relação ao SM , e já vimos que os prós são muito bons em relação ao SM , quando bem usados.

Eu não acho que perca muito , elas perdem pela qualidade de Chakra , o BK upa jutsus por causa da quantidade de Chakra - Já o SM upa jutsus pela qualidade.

E se fizessem o usado total do BK com sabedoria e criatividade teriam várias possibilidades de fazerem coisa melhor.

Como eu já disse em outras vezes , o BK é um SM fake , pq perde principalmente em qualidade de chakra , o que sobra em quantidade falta em qualidade.

more_horiz

Sim, cobre, já que o Byakugou é também um modo de luta. Também já foi citado que o caldo de força é a fonte da força delas, se elas utilizam-se dele, então tem quase o mesmo fundamento...

Perde, porque as usuárias não possuem sensor nem genjutsu, não usam elemental ou algo próprio de shikkotsurin, como o ácido, ou alguma habilidade oculta, como taijutsu... Modo Sennin vs Byakugo é Qualidade vs Quantidade.

Eu acho que o byakugo como modo de luta é meio incompleto... Por exemplo, o modo de lutar da Sakura era mais defensivo (esquiva) pelo sistema médico, mas se tornou kamikaze por ela se garantir numa cura automática, na busca de uma brecha de ataque, o que é, ao mesmo tempo, um avanço e um retrocesso. O byakugo poderia ser bem melhor explorado através de um treinamento que envolvesse técnica de luta e ninjutsu, pois tem muitas e muitas brechas, pois, perdem se forem lutar contra alguém que possua um taijutsu baseado em técnica. O mais interessante foi o fato de upa atributos, mas os únicos foram força e um pouco de velocidade, sendo que as habilidades upadas de forma mais interessante foram de colaboradores: Oonoki, com jinton; Obito, com o Kamui. Então é algo interessante usado de forma desinteressante, mas não é de se estranhar, Kishimoto trolla todas as kunoichis...

more_horiz
O byakugou é como uma fonte de chakra reserva para suas usuárias liberarem quando for necessário. Chakra pode ser usado para o SS (regeneração), aumenta a resistência em partes (em consequência do SS), força, velocidade e mais o que o chakra puder upar.
Como você bem disse, o Byakugou não fica muito longe do Sennin modo, somente por coisas como reflexo e etc ele é inferior. Acho que a única coisa que não faria muita diferença seria a regeneração por já ser de alto nível e determinados motivos...
Minha opinião é que o Byakugou poderia ter muito mais funções adicionadas para auxiliar no taijutsu e no próprio corpo das kunoichis, ou seja, foi pouco aproveitado.

more_horiz
Mano não consigo compreender até onde vai a ignorância humana...

Cara o SM da ao user características do animal, é so olhar para o Naruto e o Kabuto, o SM upa o que o Ninja já tem e acrescenta algumas coisas apenas.
Que velocidade a Katsuyu tem pra upa a Sakura? ELA É UMA LESMA!! Se no SM da lesma era pra Sakura cuspir acido e se dividir, o Naruto era cuspir olho do Sapo, e isso não acontece.

Pessoal viaja de mais desesperado por um up.

É exatamente como o @Boss disse, o BK é um SM Fake, só não tem tanta qualidade no chakra, e por que Katsuyu não é animal de luta e sim tank/sup ou seja qualidade não interessa e sim quantidade para curar o maior numero de pessoas possível.

more_horiz
Cara não

Simplesmente não

Byakugou não da sensor, reflexos, resistência ou nada de útil/novo para o user

Ninguém ao menos sabe o quanto de velocidade o byakugou da ao user, fora que lutar de olho fechado é pika, ter corpo mais resistente que aço é top e modo sennin pode ser abreviado como MS

Aceite a personagem que você tem, infelizmente não rolo MS para ela =/

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara não

Simplesmente não

Byakugou não da sensor, reflexos, resistência ou nada de útil/novo para o user

Ninguém ao menos sabe o quanto de velocidade o byakugou da ao user, fora que lutar de olho fechado é pika, ter corpo mais resistente que aço é top e modo sennin pode ser abreviado como MS

Aceite a personagem que você tem, infelizmente não rolo MS para ela =/

Calma ae  :doge:

Eu nunca disse que BK é melhor e sim que não pode ser desprezado por não
proporcionar essas Habilidades que você citou.

Porém oque nele falta em qualidade tem em Quantidade, e isso pode ser tão
bom quanto.

Com esse Chakra comum elas podem Aumentar algumas habilidades, não há níveis 
do MS porém em um nível bom e ainda aumentam sua força que já era monstruosa.

Então eu quis dizer que o Byakugou pode ser tão bom quanto o MS em Partes,
ele possui uma Alta reserva de Chakra,Upa o SS e proporciona a melhor cura do
mangá.

Mais no Geral todos sabemos que MS > BK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos