Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno vs. Rock Lee

+12
Daniel
Victor
Capitão Jackie
Doido De pedra
Natsu
*vert
Minato
Flat
Sasuke
Quiquo
Boss
Mugetsu
16 participantes

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Beauty escreveu:
Sakura aguentou um golpe da forma de 4 Caudas da Kurama, mas o Rock Lee humilhou a forma de 4 Caudas da Kurama, Sakura seria humilhada de forma ainda pior.

Um golpe do Rock Lee destruiu até mesmo uma "máscara de pedras" no rosto de um monstro gigante, deixou um buraco no rosto, e ainda jogou ele contra uma montanha (que foi destruída) e fez o monstro ficar desacordar por tempo suficiente para Tenten finalizá-lo, mesmo sem Oito Portões (Veja na décima Gif), um golpe do Rock Lee de Cinco Portões fez um meteorito gigante virar farelos (Veja na última Gif), eu não sei como ainda tem gente duvidando que um mero golpe na cabeça da Sakura feito pelo Rock Lee com Seis ou Sete Portões não consegue no mínimo descarda-la...

Spoiler :

Edo Tensei - Resistência :

Se A (Terceiro Raikage) e Mu não foram atravessados nem mesmo com golpes desses níveis, imagina a dificuldade que deve ser atravessar o Madara com todo sua resistência com um chute.

Se realmente acham que a Sakura resistiria ao chute do Rock Lee que destruiu uma defesa de pedra, fez um buraco na cabeça de um monstro gigante, tacou ele contra uma montanha e ainda desacordou ele, até mesmo partiu Madara, e fez um meteoro gigante virar farelos, realmente não devo perder meu tempo discutindo aqui.

Quem é Sakura na fila do pão ? :ri:

Rock Lee Wins - 8/10.

Alice querida, desculpe mais acho que você está um pouquinho equivocada quanto a imagem do Lee quebrando meteoritos, na verdade é um exército de ninjas com gates que quebram metade do meteorito, a outra metade é quebrada pelo Sasuke.

Spoiler :

Não quero me intenda Mal, mais quis corrigir algo que achei incorreto.

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee - Página 4 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Concordo com todos que disseram que o Lee é superior em velocidade, mas em força tenho dúvidas sim. Do mesmo jeito que ele evoluiu nesse ponto, Sakura também poderia, já que a super força dela foi enfatizada várias vezes no mangá e naquela época ela tinha somente 17 anos, imagine agora.
O maior obstáculo aqui é a velocidade do Lee que é uma das maiores do mangá. E se não me engano ele potencializa sua força com a velocidade, assim como o Gai.
Mas a Sakura possui uma das melhores regeneraçoes e não acho que ela morreria tão fácil como dizem.   :lixa:
E por favor né,  Sakura não é uma planta que vai ficar sem fazer nada esperando o ataque. Ela é mais inteligente e tem BK+SS,  e o Lee vai começar a luta usando os Gates?  Acho que não.
O Lee vence essa luta por ser mais rápido, ma no quesito força tenho minha dúvidas.
Colocaram a Sakura sem conhecimento dos Gates, mas o Lee sabe tudo sobre ela, fazer o que né  :yoda:

Lee 7/10

more_horiz
Lee vence, do que adianta força se a sakura não acertar o lee por causa da velocidade?
Do que adianta regeneração se Lee acertar um golpe fatal nela? Tipo um chute na cabeça com 7 gate, ou simplesmente decapitar sakura com uma kunai em alta velocidade.
Os jutsus que a sakura possui não seriam de tamanha relevância na luta.

Lee 8/10.

more_horiz
Jean, eu sei totalmente disso, só mostrei essa cena evidenciando ela como sendo semelhante ao que Rock Lee fez na Light Novel de The Last:

Spoiler :

Além disso, Samanta, Sakura é muito forte, mas não acerta Rock Lee, Rock Lee é muito forte, e acerta Sakura continuamente, essa é a diferença, entende?

Se não me engano, a velocidade dos golpes também implicam no aumento da força, então vejo Rock Lee conseguindo no mínimo apagar a Sakura com um golpe.

Rock Lee Wins - 8/10.

more_horiz
Beauty escreveu:

Além disso, Samanta, Sakura é muito forte, mas não acerta Rock Lee, Rock Lee é muito forte, e acerta Sakura continuamente, essa é a diferença, entende?

Se não me engano, a velocidade dos golpes também implicam no aumento da força, então vejo Rock Lee conseguindo no mínimo apagar a Sakura com um golpe.

Não questionei a vitória dele, eu sei que o Lee é muito rápido pra Sakura lidar, o que eu destaquei foi que na minha opinião, ele não leva vantagem em força, mas sim em velocidade, e como voce mesma citou, implica no aumento da força.

more_horiz
Não sei se estou certo, mas Tsunade usou super força no braço para rebater Katon, né? E Sakura rebateu Raiton (?). Então, ao canalizar esse chakra de super força no pescoço ela pode ''rebater'' ataques com a Kunai evitando ser decapitada, certo?

Porém, o problema é Lee em 7 Gates tentando fazer isso várias vezes, além de seu único golpe que destruiu o meteoro sozinho ( Na novel)

Acho que Lee tem mais chances, até porque a lesma está restrita. Logo ele vence.

more_horiz
Isso seria um massacre, Sakura n ia nem ver de onde estavam vindo os ataques.

Tão falando ai que um chute não tem poder para decapitar, mas vcs acham que isso seria necessário?, só um chute no 7º Gate no estômago ja quebra todo o corpo da Sakura, ela pode até se regenerar, mas e dai? ele volta la e repete isso até ela n ter mais Chakra.

Ou se Lee acertar um chute na Cabeça, n precisa decapitar, o chute vai quebrar o pescoço da Sakura, ai ja era.

Lee 9/10

more_horiz
Sakura já se regenerou enquanto partida no meio, visto isso em sua novel quando enfrentou o fake Kyuubi quatro caudas, Sakura também teve um aumento de velocidade visto que ela conseguiu golpear o Shin sem ser percebida e sem reação.
Já o Lee mostrou pouco de diferença, alem de aprimorar seu taijutsu, não sabemos se ele tem o 7° gate, ou manteve apenas até o 6°.

Madara conseguiu se regenerar do melhor golpe do 8°, porque o Byakugou não regeneraria os golpes do 6° :cerealguy:

Empate 5/5

Acredito que mesmo sem a Katsuyu Sakura consiga ferir o Lee e sobreviver até o 6° gate acabar já que conhece tudo sobre o Taijutsu dele, daí soma os ferimentos que a Sakura causou mais a exaustão do 6° gate... Mas deixei empate porque até o 6° gate acabar o Byakugou também acabou, dai a Sakura morre por falta de chakra para regeneração.

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee - Página 4 EmptyRe:

more_horiz
O que vocês não estão considerando é que o Lee tem conhecimento total do Taijutsu da Sakura. É praticamente impossível Lee ser acertado por dois simples motivos: ele sabe que se for, morrerá, e é rápido e ágil o suficiente para se esquivar dos ataques da Uchiha.

Uma vez que Lee possui totais condições de se defender na luta, basta ter uma forma eficaz de ataque, mesmo que simples, e ele também possui: o Hachimon. Sakura não pode ver ou sentir os movimentos do Lee e, além disso, um chute na cabeça, ainda que não seja fatal, pode fazê-la perder a consciência.

Outro ponto importante nessa discussão: Lee não é limitado a apenas um golpe, ele pode acertá-la várias vezes no crânio sem que ela reaja! Sequer é necessário discutir sobre ela ser nocauteada ou não por um chute, ele pode dar vários.

Com ela caída no chão, ele pode terminar o trabalho com uma kunai, arrancando a cabeça dela, já que conhece a regeneração dela.

Enfim, Lee vence sem quaisquer problemas.

more_horiz
Somente pessoas com Byakugan e Sharingan ativados conseguiam ver o Rock Lee de 4 Portões, não vai ser a Sakura com uma visão comum que vai ver o Rock Lee de 5, 6, 7 Portões.

Sakura não consegue ver ou sentir Rock Lee, a mesma não conseguiria de forma alguma golpeá-lo, enquanto que Rock Lee pode acertar um golpe decisivo na cabeça dela, ou mesmo vários golpes na cabeça sem que ela consiga ter reação, ela em algum momento iria cair para Rock Lee.

Rock Lee Wins - 8/10.

more_horiz
A primeira coisa que deve ser analisada, é a ordem de importância do taijutsu. Sobretudo, se você tem uma alta velocidade, sua força é grande. Por causa da inércia, a arrancada e o desencadeamento da força pelo chute/soco já é suficiente. Agora, se você tem força, não necessariamente tem velocidade. Rock Lee tem ambos, Sakura, não. Enquanto Lee pode combinar sua força com sua imensa velocidade, Sakura, como citou a Beauty, precisaria de um Sharingan (nem mesmo Byakugan, na minha opinião) para ver Lee. Primeira parte analisada.

Se Lee sem os Gates tem uma força gigantesca, com a influência dos oito portões, a força é periodicamente aumentada - e enfim, diminuída. É como a gravidade, a velocidade de alto subir é uma, mas assim que atinge o ponto vértice, cai imediatamente. É o mesmo efeito nos oito portões. Mas a força de Sakura se equipara, em minha visão à do sexto portão. Lee nunca mostrou-se abrindo o Oitavo Portão - por motivos óbvios. Segunda parte analisada.

Lee vence. 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos