Beauty escreveu:Sakura aguentou um golpe da forma de 4 Caudas da Kurama, mas o Rock Lee humilhou a forma de 4 Caudas da Kurama, Sakura seria humilhada de forma ainda pior.
Um golpe do Rock Lee destruiu até mesmo uma "máscara de pedras" no rosto de um monstro gigante, deixou um buraco no rosto, e ainda jogou ele contra uma montanha (que foi destruída) e fez o monstro ficar desacordar por tempo suficiente para Tenten finalizá-lo, mesmo sem Oito Portões (Veja na décima Gif), um golpe do Rock Lee de Cinco Portões fez um meteorito gigante virar farelos (Veja na última Gif), eu não sei como ainda tem gente duvidando que um mero golpe na cabeça da Sakura feito pelo Rock Lee com Seis ou Sete Portões não consegue no mínimo descarda-la...Spoiler :Edo Tensei - Resistência :
Se A (Terceiro Raikage) e Mu não foram atravessados nem mesmo com golpes desses níveis, imagina a dificuldade que deve ser atravessar o Madara com todo sua resistência com um chute.
Se realmente acham que a Sakura resistiria ao chute do Rock Lee que destruiu uma defesa de pedra, fez um buraco na cabeça de um monstro gigante, tacou ele contra uma montanha e ainda desacordou ele, até mesmo partiu Madara, e fez um meteoro gigante virar farelos, realmente não devo perder meu tempo discutindo aqui.
Quem é Sakura na fila do pão ? :ri:
Rock Lee Wins - 8/10.
Alice querida, desculpe mais acho que você está um pouquinho equivocada quanto a imagem do Lee quebrando meteoritos, na verdade é um exército de ninjas com gates que quebram metade do meteorito, a outra metade é quebrada pelo Sasuke.
Spoiler :
Não quero me intenda Mal, mais quis corrigir algo que achei incorreto.