Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMito e Kushina > Hashirama ?!... EmptyMito e Kushina > Hashirama ?!...

more_horiz
Bom , o assunto aqui é quantidade de chakra...

Hashirama foi o personagem com a maior quantidade de chakra de sua época , mas isso é verdade?... talvez não seja bem assim.

Hashirama tem uma quantidade de Chakra próxima da Kyuubi 100% , mas não igual , na verdade acho que está longe disso , tanto que o mesmo afirma que a quantidade de chakra que o Naruto estava compartilhando com aliança era comparado ao seu , e o Naruto tinha recebido um pequeno Up da Kyuubi Yin , mas ainda sim não tinha o Chakra da Kurama 100%...

Ou seja sabemos que ele tinha um Chakra superior a 50% da Kyuubi mas inferior a Kyuubi 100%...

Agora vamos falar de Mito Uzumaki...

Chakra Uzumaki + Kyuubi 100% + Byakugou ... Não acham que a soma desses chakras a torna bem superior ao Hashirama em quantidade de chakra?...

E Sobre Kushina...

Chakra Uzumaki (especial mesmo entre os próprios Uzumakis) + Kyuubi 100%... olhando no geral , só a Kyuubi 100% sozinha já é bem superior ao Hashirama...

Somando Kyuubi + Kushina não acham que a Kushina também tem muito mais chakra do que o Hashirama?...

Concordam?...

Mito + BK + Kyuubi 100% >>>>>> Hashirama?...
Kushina + Kyuubi >>>> Hashirama?...

:garcismo:

descriptionMito e Kushina > Hashirama ?!... EmptyRe: Mito e Kushina > Hashirama ?!...

more_horiz
Primeiramente, Hashirama possui mais chakra que Kurama 100% + Minato + Naruto juntos. 
Spoiler :

→ [..] Comparável à minha [...]

Em outras palavras: "Que grande quantidade, quase tão grande quanto o meu". Algo comparável a outra coisa é porque chega perto e não quer dizer que ultrapassa.

Significa que se Mito tiver tanto chakra quanto Naruto (o que eu duvido muito), com as Kuramas 100% se anulando nessa comparação, o selo ainda teria de ter mais chakra que Minato, e NISSO TUDO, ela ainda teria menos chakra que Hashirama, já que a quantidade é dita como COMPARÁVEL ao Hashirama, sendo que ele nem estava 100% (Edo Tensei)! 

E isso se Mito dominasse COMPLETAMENTE a Kurama, conseguindo sintetizar tudo, conseguindo utilizar e dominar 100% do seu chakra, com o Byakugou dela tendo mais chakra que Minato, e ela tendo tanto chakra quanto Naruto, AINDA ASSIM ela teria menos chakra que ele, e numa hipótese forçada, talvez o mesmo tanto (não se esqueça que ele vivo tem mais chakra que Edo Tensei). 

Então, é bem difícil que isso seja um fato.

descriptionMito e Kushina > Hashirama ?!... EmptyRe: Mito e Kushina > Hashirama ?!...

more_horiz
Kakau escreveu:
Primeiramente, Hashirama possui mais chakra que Kurama 100% + Minato + Naruto juntos. 
Spoiler :

→ [..] Comparável à minha [...]

Em outras palavras: "Que grande quantidade, quase tão grande quanto o meu". Algo comparável a outra coisa é porque chega perto e não quer dizer que ultrapassa

Mas no manto não tinha tanto Chakra do Minato (Pelo menos isso não foi dito , o único chakra que o Hashirama sentiu no manto foi do Naruto e da Kurama) e nem era o Chakra da Kurama Yin todo já que o Naruto usou apenas pra ligar o Chakra deles e não pra se recarregar , Kuarama Yin não compartilhou todo o Chakra que Tinha com o Naruto , e se formos contar Naruto já estava Lutando usando o Chakra da Kurama Yang a vários dias sem parar , então nem mesmo a Kurama Yang estava 100% naquele momento.

Ainda acho que a Kurama Tem mais Chakra que o Hashirama , nem a Kurama Yang estava full e a Kurama Yin não compartilhou todo o Chakra que tinha com o Naruto.

more_horiz
Boss escreveu:
Mas no manto não tinha tanto Chakra do Minato (Pelo menos isso não foi dito , o único chakra que o Hashirama sentiu no manto foi do Naruto e da Kurama) e nem era o Chakra da Kurama Yin todo já que o Naruto usou apenas pra ligar o Chakra deles e não pra se recarregar , Kuarama Yin não compartilhou todo o Chakra que Tinha com o Naruto , e se formos contar Naruto já estava Lutando usando o Chakra da Kurama Yang a vários dias sem parar , então nem mesmo a Kurama Yang estava 100% naquele momento.

Ainda acho que a Kurama Tem mais Chakra que o Hashirama , nem a Kurama Yang estava full e a Kurama Yin não compartilhou todo o Chakra que tinha com o Naruto.

Então Brother, mas o Naruto utilizou sim o chakra de ambos (basta ver momentos atrás as mãos dele e do Minato), e inclusive o Hashirama não fez distinção, concorda? Então sim, ele usou o chakra de ambos.

Naruto estava de fato já lutando a um tempo, o que é compensado pelo fato da Kurama ter ficado um tempo enorme ajuntando chakra, e sabemos que ela ficar parada ajuntando resulta em quantidades gigantes, como quando tankou a flecha de Indra (não estou dizendo que são as mesmas quantidades).

E como eu disse, Mito não deve ter tanto chakra quanto o protagonista, que com o chakra solo e tendo 11~12 anos era capaz de usar mais de 100 clones em combate tranquilamente. Além do que, o Byakugou não deve ter mais chakra que Minato Edo Tensei, e ainda por cima, Mito não devia controlar e dominar a Kurama para fazer utilização total (nem parcial, creio eu, pela fala dela no flash back). E ainda tem o fator Edo Tensei que deixa Hashirama com menos chakra que ele vivo...

Então, o que é mais lógico concluir? Que Hashirama tem mais chakra que Mito tranquilamente, certo? Enfim, respeito e entendo teu ponto de vista, mas por definição do mangá, o Shodaime sai a frente das duas.

more_horiz
Hashirama = Kyuubi 100% + Naruto (50% Uzumaki) + Minato (Randon)

Uzumaki mito = Kyuubi 100 + Mito (100% Uzumaki ?) + Byakugou (mais chakra que um Randon ?)

É talvez sim, talvez a mito tivesse mais chakra que o Hashirama, POREM, o hashirama tinha o modo sennin que é algo a se considerar

É uma quantidade muito grande de chakra que o hashirama possuía e sua QUALIDADE não ficava devendo, principalmente com o modo sennin ativo, o que não podemos dizer o mesmo da mito

Alem disso, tudo isso partindo do ponto que a Mito fosse uma uzumaki pura, o que não podemos confirmar, que o byakugou na testa dela tinha mais chakra que o minato, o que também não podemos confirmar

Se quantidade de chakra significasse tanto assim o naruto sempre venceria o sasuke nas lutas

more_horiz
Kakau escreveu:
Boss escreveu:

Então Brother, mas o Naruto utilizou sim o chakra de ambos (basta ver momentos atrás as mãos dele e do Minato), e inclusive o Hashirama não fez distinção, concorda? Então sim, ele usou o chakra de ambos.

Mas algo que ficou claro é que Naruto só usou o Chakra pra fazer a ligação pro Minato usar o Hiraishin , eles não compartilharam tudo que tinham , até pq o manto mesmo que externamente não aparecesse mais , ainda estava perfeitamente ativo na aliança , a única coisa que o Naruto fez foi ligar os 2 Chakras pro Hiraishin funcionar , a quantidade que o Naruto usou de chakra quando forneceu o primeiro manto era bem mais absurda , absurda ao ponto de ser sentida em Konoha mesmo por personagens que nem sensores eram.

Naruto estava de fato já lutando a um tempo, o que é compensado pelo fato da Kurama ter ficado um tempo enorme ajuntando chakra, e sabemos que ela ficar parada ajuntando resulta em quantidades gigantes, como quando tankou a flecha de Indra (não estou dizendo que são as mesmas quantidades).

Mas pense bem , Naruto secou a Kurama e prendeu o chakra dele , e usou esse chakra durante boa parte da Guerra , a Kurama só voltou a upar o Naruto na luta contra o Obito e Bijuus , e eles começaram a usar o Bijuu Modo que gasta bastante chakra , tanto que a 1° transformação só durava alguns minutos , mesmo moldando chakra novamente não é o mesmo que ela estar 100% , e ela juntou Senjutsu pra tankar a flecha de Indra e não o chakra normal dela.

E como eu disse, Mito não deve ter tanto chakra quanto o protagonista, que com o chakra solo e tendo 11~12 anos era capaz de usar mais de 100 clones em combate tranquilamente. Além do que, o Byakugou não deve ter mais chakra que Minato Edo Tensei, e ainda por cima, Mito não devia controlar e dominar a Kurama para fazer utilização total (nem parcial, creio eu, pela fala dela no flash back). E ainda tem o fator Edo Tensei que deixa Hashirama com menos chakra que ele vivo...

Concordo que a Mito não deve ter tanto chakra quanto o Naruto e aliado ao fato dela não dominar a Kyuubi ela realmente pode ter menos chakra que hashirama , mas ainda não acredito que o Hashirama possua mais chakra que a Kurama Full , e creio eu que se a Mito dominasse completamente a Kyuubi ela teria muito mais chakra ao seu dispor.

E sobre Edo Hashirama ter mais fraco do que ele vivo , eu não acredito tanto nisso , a maioria dos Edos trazidos vieram mais fortes do que quando eram vivos , Hiruzen - Minato - Itachi - Torirama - Sandaime Raikage - Muu - Rasa e dezenas de outros Edos todos vieram 100% ou até mesmo 101% como a exemplo do Itachi que veio sem Doença e com Stamina Ilimitada , Hashirama fez Mokujin - Mokuryu - Myojimon - Usou SM - Usou Mokubushin , pra mim ele estava 100% ele não ter usado o Buda não significa que ele não poderia , imagina os danos que uma Luta com o Buda ia causar ao redor e nos vimos que tinha muita gente da Aliança observando a luta dele contra o Madara , tenho por mim que o Hashirama estava sim 100% , já que eu nem lembro dele dizer que não estava.

Então, o que é mais lógico concluir? Que Hashirama tem mais chakra que Mito tranquilamente, certo? Enfim, respeito e entendo teu ponto de vista, mas por definição do mangá, o Shodaime sai a frente das duas.

Levando em consideração o fato de nenhuma das duas dominar completamente e talvez nem parcialmente a Kyuubi eu posso concordar que o Hashirama tenha mais chakra que elas , mas não concordo que ele tenha mais Chakra que a Kyuubi.

Hashirama lutou 2 dias contra o Madara e ficou esgotado , Naruto com apenas 50% da Kyuubi foi capaz de lutar bem mais que isso e usando jutsus muito poderosos , incluindo o Tajuu Kage Bunshin que é um dos jutsus que mais consome chakra desse manga , embora eu concorde que o Hashirama tenha mais chakra que a Mito e a Kushina , não vejo ele com mais chakra que o Naruto 100% + 50% da Kyuubi , e muito menos que a Kyuubi 100% , pelo menos em questão de feitos o Naruto usando apenas 50% da Kyuubi se mostrou com mais chakra que o Hashirama vivo.

Enfim é isso , acho que me precipitei , levei em conta a Bijuu mas não levei em conta se as Uzumakis dominavam a Kyuubi o que influencia e muito na quantidade de chakra que elas podem usar , já que se elas não dominarem a Kyuubi , elas iriam gastar mais chakra delas pra conter a Bijuu do que chakra dela pra fazer jutsus , como dito pelo próprio kakashi que disse que o Naruto gastava a maior parte do chakra dele só pra conter a Kyuubi , e mesmo gastando a maior parte pra conter a Bijuu ainda tinha chakra pra dar e vender.

more_horiz
Olha,o Hashirama disse que a quantidade que se equiparava a dele era a quantidade de Chakra compartilhada entre os Ninjas,aqueles mantos bem densos.E não todo o Chakra que estavam no Naruto,Kurama e Minato.Porque ele apenas viu o manto e depois de ver tanto Chakra tomou a conclusão.Não sabia sobre todo o Chakra que Naruto,Kurama e Minato tinham.

Então é bem possível que a Mito e a Kushina tivessem um Chakra superior ao do Hashirama.

Mito-Kyuubi 100%(que por si só é superior ao hashirama)+Chakra do Byakugou(que deve ser grande)+Uzumaki(que tem qualidade e uma quantidade de Chakra acima da média)

Kushina-Uzumaki(ela tem um Chakra especial até entre os Uzumakis e quantidade acima da média)+Kyuubi 100%.

Então acho que é possível que elas tenham uma quantidade de Chakra maior que a dele sim.

more_horiz
@Boss

Bem, quanto à questão do tópico, concordamos. :)

Quanto ao Hashirama, ele, ao menos em meu entendimento, se referiu a todo o chakra sintetizado ali nos dois. Até porque não faria sentido ele se referir ao chakra já dividido e falar que era grande. Observando que foi enfatizado o Minato com o Naruto de mãos tocadas, pra mim, ficou claro que ele se referiu ao chakra total somado ali. Claro que entendo se você discordar, isso é uma interpretação minha, brother.

Quanto ao Edo Tensei, é um fato que ele tem mais chakra. Veja bem, o Edo Tensei RECUPERA o chakra rapidamente, mas o Chakra total dele, sem usar, é inferior ao chakra total do user vivo. Afinal, Tobirama e Madara provaram, se lembra, meu amigo? Tobirama disse: "Dessa vez voltamos com os poderes quase que totais", e Hashirama diz: "Madara de alguma forma recuperou seus poderes do passado", se referindo ao verdadeiro auge do Uchiha (controle de chakra). Compreende? Já, Itachi tinha a Stamina PEQUENA, porém, como eu já enfatizei, ela se RECUPERA rapidamente no Edo Tensei, fazendo o mesmo efeito de estar full. Concordamos nisso? 

Enfim, mais uma coisa: Chakra Sennin pra Kurama, se provou o mesmo que Chakra comum pra ela. Ela inclusive mesclou normalmente e mostrou a mesma composição, o que bate com o Juubi ser sentido como se fosse o universo (a natureza em si). Estranho, mas é o que o mangá mostrou.

more_horiz
Kakau escreveu:
@Boss

Bem, quanto à questão do tópico, concordamos. :)

Em partes... :garcia:

Quanto ao Hashirama, ele, ao menos em meu entendimento, se referiu a todo o chakra sintetizado ali nos dois. Até porque não faria sentido ele se referir ao chakra já dividido e falar que era grande. Observando que foi enfatizado o Minato com o Naruto de mãos tocadas, pra mim, ficou claro que ele se referiu ao chakra total somado ali. Claro que entendo se você discordar, isso é uma interpretação minha, brother.

Porém a questão é "todo o chakra sintetizado ali nos dois" é relativo , podemos observar que só mostrou o chakra da Kurama Yin e Yang se conectando , e mesmo assim não podemos afirmar que aquilo era "todo" o chakra da Kurama , então ele não mediu "todo" o chakra que a Kurama tinha , ele sentiu o Chakra que estava sendo compartilhado naquele momento , o que obviamente não é todo o chakra do pai - do filho e nem do espírito santo da Kurama , nem as metades da Kurama e nem os dois estavam compartilhando toda a sua reserva com a aliança , até pq o objetivo era fazer a ligação entre Minato e a Aliança , e a única forma era ligando o chakra das duas partes da Kurama , mas não passa de apenas ligação , pelo menos pra mim.

Quanto ao Edo Tensei, é um fato que ele tem mais chakra. Veja bem, o Edo Tensei RECUPERA o chakra rapidamente, mas o Chakra total dele, sem usar, é inferior ao chakra total do user vivo. Afinal, Tobirama e Madara provaram, se lembra, meu amigo? Tobirama disse: "Dessa vez voltamos com os poderes quase que totais", e Hashirama diz: "Madara de alguma forma recuperou seus poderes do passado", se referindo ao verdadeiro auge do Uchiha (controle de chakra). Compreende? Já, Itachi tinha a Stamina PEQUENA, porém, como eu já enfatizei, ela se RECUPERA rapidamente no Edo Tensei, fazendo o mesmo efeito de estar full. Concordamos nisso?

Mesmo assim eu não acredito que a diferença dele vivo e edo seja grande , e como eu disse , ele vivo parecia muito mais limitado nesse quesito , tanto que lutou 2 dias contra o Madara e se esgotou , Já o Naruto utilizando apenas o cakra da Kurama yang lutou por muito mais tempo , e como você mesmo disse , ela recuperava muito rápido esse chakra , tanto que foi quase zerada pelo Naruto e mesmo assim fez uma Bijuudama nível Juubi , e na luta em que o Clone do Naruto salvou a Aliança do Mokuton do Madara ela já estava full novamente e ainda deu mais chakra pra ele.

Enfim, mais uma coisa: Chakra Sennin pra Kurama, se provou o mesmo que Chakra comum pra ela. Ela inclusive mesclou normalmente e mostrou a mesma composição, o que bate com o Juubi ser sentido como se fosse o universo (a natureza em si). Estranho, mas é o que o mangá mostrou.

Mas de qualquer forma era Senjutsu e não o Chakra puro dela , e além disso aquilo era a Kurama Yin , não era a mesma que tinha ficado com o Naruto durante a maior parte da guerra , a Kurama Yang estava presa no CT , ou seja nem mesmo era a Kurama que tinha lutado todo aquele tempo e tinha gastado tanto chakra.

more_horiz
@Boss

Não não, reveja a página que eu postei, Hashirama olha para trás, em direção ao Minato e Naruto de punhos tocados. Não é nada coerente de se pensar que ele se referiu "ao chakra distribuído" e não ao sintetizado ali.

Sendo grande ou não, há uma diferença considerável, observada por Tobirama, Madara, e o próprio Hashirama. "Meu chakra" = "Chakra total num momento", que era o Edo Tensei, e se um Ninja normal já vê diferença na porcentagem que perdeu no Edo, a de Hashirama seria ainda maior.

Não, era O CHAKRA da Kurama. Sasuke não usa Senjutsu para conseguir sentir a energia da Natureza, no entanto ele diz: "Posso sentir todo esse chakra vindo de uma vez, parece que está levando a sério". O Chakra da Kurama É ACUMULADO dessa forma, e isso se transforma no chakra total dela. O que como eu já disse, faz sentido pela parte que o Naruto tenta sentir o Juubi e acaba sentindo ele como se fosse a natureza. Ainda tem o fator de que um Bijuu morto reaparece depois de um tempo em um lugar aleatório, portanto, faz todo o sentido e é algo já provado pelo mangá.

Por favor, Naruto não lutou nem 1 dia interruptamente. Hashirama lutou interruptamente fazendo florestas, vales, coisas gigantescas, tendo se mostrado o Mokuton algo desgastante demais, nem mesmo o Kisame criou tanta matéria como o Hashirama. Não compare as duas situações, o cara lutar interruptamente com uma regeneração absurda, fazendo florestas e vales gigantescos, construindo em matéria palpável coisas maiores que a Kurama e Susano Full.

Como eu disse, isso não importa. Mesmo que Hashirama tenha se referido ao chakra distribuído, ele ainda possui mais chakra que Kushina e Mito, e considerando que elas não tem domínio sobre a Kurama, pode juntar as duas que não dá o chakra dele. 

Enfim, creio ser um tanto quanto óbvio, Hashirama olhar para os dois e dizer que a quantidade ali era impressionante e quase tanto chakra quanto o seu, mas você concordando ou não, não muda a resposta do tópico, que é não, nem as duas juntos tem mais chakra que ele por não dominarem e usufruírem do chakra da Kurama.

more_horiz
Kakau escreveu:
@Boss

Não não, reveja a página que eu postei, Hashirama olha para trás, em direção ao Minato e Naruto de punhos tocados. Não é nada coerente de se pensar que ele se referiu "ao chakra distribuído" e não ao sintetizado ali.

Então - Distribuído ou Sintetizado , o Chakra que ele sentia no momento não correspondia a todo o chakra de nenhum deles , não era todo o Chakra da Kurama - Nem do Naruto e nem do Minato.

Sendo grande ou não, há uma diferença considerável, observada por Tobirama, Madara, e o próprio Hashirama. "Meu chakra" = "Chakra total num momento", que era o Edo Tensei, e se um Ninja normal já vê diferença na porcentagem que perdeu no Edo, a de Hashirama seria ainda maior.

Pode até ser uma diferença considerável , mas não acho que seja tão grande , e mesmo assim , como eu disse antes , o Chakra que ele sentiu também não correspondia a Kurama full , já que ela ainda estava separada.

Não, era O CHAKRA da Kurama. Sasuke não usa Senjutsu para conseguir sentir a energia da Natureza, no entanto ele diz: "Posso sentir todo esse chakra vindo de uma vez, parece que está levando a sério". O Chakra da Kurama É ACUMULADO dessa forma, e isso se transforma no chakra total dela. O que como eu já disse, faz sentido pela parte que o Naruto tenta sentir o Juubi e acaba sentindo ele como se fosse a natureza. Ainda tem o fator de que um Bijuu morto reaparece depois de um tempo em um lugar aleatório, portanto, faz todo o sentido e é algo já provado pelo mangá.

Spoiler :

Naruto - Ai vem!.
Naruto - Posso sentir essa energia natural vindo tão de repente.

Talvez seja questão de tradução ou não.

Essa fala é do Naruto , o Sasuke diz sobre ele levar a sério pq ele começa a preparar o FRS e a BDRS , era Chakra Natural - Senjutsu e não o Chakra dela normal.

Por favor, Naruto não lutou nem 1 dia interruptamente. Hashirama lutou interruptamente fazendo florestas, vales, coisas gigantescas, tendo se mostrado o Mokuton algo desgastante demais, nem mesmo o Kisame criou tanta matéria como o Hashirama. Não compare as duas situações, o cara lutar interruptamente com uma regeneração absurda, fazendo florestas e vales gigantescos, construindo em matéria palpável coisas maiores que a Kurama e Susano Full.

Naruto saiu da Ilha fez 5 Clones que se espalharam e foram ajudar todas as divisões - cada Clone dele utilizava FRS - Rasengan + Bunshins - Tajuu Kage Bunshin Etc - o Clone que se encontrou com o Madara fez TKB e foram mais de 100 Clones - o Corpo Original se encontrou com o Obito e Jins e continuou Lutando - Madara Chegou e ele continuou lutando - Obito Virou Jin e ele ainda estava lutando -e continuou lutando até o Madara tirar a Kyuubi dele.

Foi mais que 1 dia lutando e usando clones de forma Initerrupta com mantos que gastam muito chakra - FRS que gasta muito chakra - Bijuu modo - TKB que gasta muito chakra Etc.

Como eu disse, isso não importa. Mesmo que Hashirama tenha se referido ao chakra distribuído, ele ainda possui mais chakra que Kushina e Mito, e considerando que elas não tem domínio sobre a Kurama, pode juntar as duas que não dá o chakra dele. 

Como eu disse , concordo que ele tem mais chakra que elas , considerando o fato de que não dominam a Kyuubi.

Enfim, creio ser um tanto quanto óbvio, Hashirama olhar para os dois e dizer que a quantidade ali era impressionante e quase tanto chakra quanto o seu, mas você concordando ou não, não muda a resposta do tópico, que é não, nem as duas juntos tem mais chakra que ele por não dominarem e usufruírem do chakra da Kurama.

Como eu disse , concordo em partes , ele tem mais chakra que as duas , mas ainda não acredito que ele tenha mais que a Kyuubi 100% , e como você mesmo diz "a quantidade ali era impressionante e quase tanto chakra quanto o seu# era o Chakra Compartilhado naquele momento , o que obviamente não é todo o chakra de nenhum deles.

Enfim , é isso , ele tem mais chakra que elas e para por ai.

more_horiz
@Boss

Bem, opiniões diferentes então. Eu entendo que, já que Hashirama (e Madara também) se espantaram com o feito ali, e Hashirama olhando, não para os Shinobis, mas para Minato e Naruto, ele se referia à quantidade ali presente. As explicações eu já dei, mais do que isso, seria opinião minha.

Quanto à parte do chakra, eu havia visto a versão prévia, e como costumo não esquecer nada do que leio, não conferi a versão definitiva, o que ocasionou no erro do Senjutsu. De fato, se buscar a tradução em inglês de sites confiáveis, veremos "Natural Energy"". Esse foi um erro meu.

Claro que, se Sasuke sentiu, Hashirama, ainda mais em Modo Sennin, também deve ter sentido e associado, de qualquer forma, se a minha interpretação sobre ele estar se referindo à Kurama inteira estiver correta, eu creio que ele tenha um valor maior ou igual a ela mesmo.

Enfim, minha opinião quanto a isso, não é muito relevante, é de fato interpretativa a cena ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos