Kakau escreveu: Boss escreveu: Mas no manto não tinha tanto Chakra do Minato (Pelo menos isso não foi dito , o único chakra que o Hashirama sentiu no manto foi do Naruto e da Kurama) e nem era o Chakra da Kurama Yin todo já que o Naruto usou apenas pra ligar o Chakra deles e não pra se recarregar , Kuarama Yin não compartilhou todo o Chakra que Tinha com o Naruto , e se formos contar Naruto já estava Lutando usando o Chakra da Kurama Yang a vários dias sem parar , então nem mesmo a Kurama Yang estava 100% naquele momento.
Ainda acho que a Kurama Tem mais Chakra que o Hashirama , nem a Kurama Yang estava full e a Kurama Yin não compartilhou todo o Chakra que tinha com o Naruto.
Então Brother, mas o Naruto utilizou sim o chakra de ambos (basta ver momentos atrás as mãos dele e do Minato), e inclusive o Hashirama não fez distinção, concorda? Então sim, ele usou o chakra de ambos.
Mas algo que ficou claro é que Naruto só usou o Chakra pra fazer a
ligação pro Minato usar o Hiraishin , eles não compartilharam tudo que tinham , até pq o manto mesmo que externamente não aparecesse mais , ainda estava perfeitamente ativo na aliança , a única coisa que o Naruto fez foi ligar os 2 Chakras pro Hiraishin funcionar , a quantidade que o Naruto usou de chakra quando forneceu o primeiro manto era bem mais absurda , absurda ao ponto de ser sentida em Konoha mesmo por personagens que nem sensores eram.
Naruto estava de fato já lutando a um tempo, o que é compensado pelo fato da Kurama ter ficado um tempo enorme ajuntando chakra, e sabemos que ela ficar parada ajuntando resulta em quantidades gigantes, como quando tankou a flecha de Indra (não estou dizendo que são as mesmas quantidades).
Mas pense bem , Naruto secou a Kurama e prendeu o chakra dele , e usou esse chakra durante boa parte da Guerra , a Kurama só voltou a upar o Naruto na luta contra o Obito e Bijuus , e eles começaram a usar o Bijuu Modo que gasta bastante chakra , tanto que a 1° transformação só durava alguns minutos , mesmo moldando chakra novamente não é o mesmo que ela estar 100% , e ela juntou Senjutsu pra tankar a flecha de Indra e não o chakra normal dela.
E como eu disse, Mito não deve ter tanto chakra quanto o protagonista, que com o chakra solo e tendo 11~12 anos era capaz de usar mais de 100 clones em combate tranquilamente. Além do que, o Byakugou não deve ter mais chakra que Minato Edo Tensei, e ainda por cima, Mito não devia controlar e dominar a Kurama para fazer utilização total (nem parcial, creio eu, pela fala dela no flash back). E ainda tem o fator Edo Tensei que deixa Hashirama com menos chakra que ele vivo...
Concordo que a Mito não deve ter tanto chakra quanto o Naruto e aliado ao fato dela não dominar a Kyuubi ela realmente pode ter menos chakra que hashirama , mas ainda não acredito que o Hashirama possua mais chakra que a Kurama Full , e creio eu que se a Mito dominasse completamente a Kyuubi ela teria muito mais chakra ao seu dispor.
E sobre Edo Hashirama ter mais fraco do que ele vivo , eu não acredito tanto nisso , a maioria dos Edos trazidos vieram mais fortes do que quando eram vivos , Hiruzen - Minato - Itachi - Torirama - Sandaime Raikage - Muu - Rasa e dezenas de outros Edos todos vieram 100% ou até mesmo 101% como a exemplo do Itachi que veio sem Doença e com Stamina Ilimitada , Hashirama fez Mokujin - Mokuryu - Myojimon - Usou SM - Usou Mokubushin , pra mim ele estava 100% ele não ter usado o Buda não significa que ele não poderia , imagina os danos que uma Luta com o Buda ia causar ao redor e nos vimos que tinha muita gente da Aliança observando a luta dele contra o Madara , tenho por mim que o Hashirama estava sim 100% , já que eu nem lembro dele dizer que não estava.
Então, o que é mais lógico concluir? Que Hashirama tem mais chakra que Mito tranquilamente, certo? Enfim, respeito e entendo teu ponto de vista, mas por definição do mangá, o Shodaime sai a frente das duas.
Levando em consideração o fato de nenhuma das duas dominar completamente e talvez nem parcialmente a Kyuubi eu posso concordar que o Hashirama tenha mais chakra que elas , mas não concordo que ele tenha mais Chakra que a Kyuubi.
Hashirama lutou 2 dias contra o Madara e ficou esgotado , Naruto com apenas 50% da Kyuubi foi capaz de lutar bem mais que isso e usando jutsus muito poderosos , incluindo o Tajuu Kage Bunshin que é um dos jutsus que mais consome chakra desse manga , embora eu concorde que o Hashirama tenha mais chakra que a Mito e a Kushina , não vejo ele com mais chakra que o Naruto 100% + 50% da Kyuubi , e muito menos que a Kyuubi 100% , pelo menos em questão de feitos o Naruto usando apenas 50% da Kyuubi se mostrou com mais chakra que o Hashirama vivo.
Enfim é isso , acho que me precipitei , levei em conta a Bijuu mas não levei em conta se as Uzumakis dominavam a Kyuubi o que influencia e muito na quantidade de chakra que elas podem usar , já que se elas não dominarem a Kyuubi , elas iriam gastar mais chakra delas pra conter a Bijuu do que chakra dela pra fazer jutsus , como dito pelo próprio kakashi que disse que o Naruto gastava a maior parte do chakra dele só pra conter a Kyuubi , e mesmo gastando a maior parte pra conter a Bijuu ainda tinha chakra pra dar e vender.