Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fico com Beautiful Liar, as duas músicas são ótimas e eu gosto muito das varias músicas da Shakira, mais esse ft é muito bom, o clip é ótimo com a dança, que é o que mais me agrada, fora a letra... Tudo muito bom.
Confesso que fiquei dividido, a voz da Adele sempre me encanta em qualquer música, mesmo não sendo o tipo de música que não costumo ouvir, mas a primeira música também é muito boa, e o vocal também me agradou. Então fico com House On Fire.
Esse é o tipo de duelo que costumo não opinar, rs. Mas, recentemente tenho optado por ouvir mais Hymn For The Weekend do que Princes Of China, os vocais estão melhores, a sincronia, tem um ritmo bom, som legal, letra boa, por isso fico com o Cold e a Bey.
Eu até gosto de Holy Night, mas depois de ouvir Arirang Alone, sem dúvidas é a que escolho, os primeiros dois minutos já destroem completamente a música da Mariah.
Tony Bennett e Lady Gaga - I Can Give You Anything But Love :
Gostei bastante das duas, depois de ouvir a primeira achei que fosse escolher ela, mas a segunda é melhor, pelo menos me agradou mais. Fico com Fire Meet Gasoline
Metallica claro, já ouvi essa música da banda outra vez e gostei bastante, já Nirvana eu nunca havia escutado (essa música), e apesar de ter um ritmo e instrumental bom, The Unforgiven é melhor. Eu também não gosto muito de Nirvana :lua: