Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Escolho Sorry... esse álbum Lemonade é o melhor até hoje da Beyoncé e a maioria das músicas (não vi a letra de todas) tem muita qualidade. Eu gosto muito dessa postura dela de uma mulher negra e segura, enfim. Fora que adoro copiar aquelas trancinhas dela. You and i tem uma gama de figurinos ousados (afinal é a Gaga) e isso contribuiu para um efeito legal no vídeo. E a sonoridade da canção também tem uma mistura muito boa. Escrevi até demais, mas é isso.
É uma das músicas que fizeram muito sucesso na minha pré-adolescência, é nostálgica para mim e gosto muito. Além disso, não gostei da nova música do Major Lazer.
Ta aí duas músicas novas que eu não consegui digerir, não gosto de nenhuma apesar do sucesso. MAAAAAS, em questão de achar menos pombo, prefiro We Don't Talk Anymore. to achando que vou gostar dessas músicas ano que vem.
Fico com a do George. Apesar de gostar muito da Madonna, no caso dessas duas músicas, tanto a parte instrumental quanto a vocal da música do George me agradaram mais, a harmonia e a melodia da música ficaram muuuuito boas.
Frank Sinatra ─ Theme From New York, New York
vs.
Frankie Valli and The Four Reasons ─ Can't Take My Eyes Off You
Vou fazer uma revelação aqui: EU AMO ESSA MÚSICA DO FIFHT HARMONY.
As músicas das Pussycat Dolls são nostálgicas para mim, sem exceção, eu tinha 10 anos quando Buttons tocava incansavelmente todos os dias nas rádios, e eu a escutava incansavelmente todos os dias, mas mesmo tendo esse carinho a mais por elas, não dá para comparar Don't Cha com Worth It. Worth It é viciante, eu não sei, tem alguma coisa nessa música, talvez o instrumental ou a Camila Cabello. Fico com Worth It.
Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink ─ Lady Marmalade
vs.
Britney Spears ─ Toxic
Última edição por Sasuke em Sex 23 Set 2016, 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)