Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu prefiro a segunda (Taeyeon - 11:11), tem um ritmo muito mais calmo e agradável, além de que a voz, instrumental e letra da música são muito melhores.
As duas musicas são ótimas, além de nostalgicas, foi dificil decidir, pois ambas são muito boas, mas prefiro amor maior, por ter passado mais tempo ouvindo ela XD
Bem, pra falar a verdade eu gostei das duas, apesar de não ser o que ouço, mas prefiro a segunda do oasis por fazer mais o meu estilo, mas a primeira também é legalzinha.
Fico com Catch Me If You Can das Girls Generation, ja que é meio obvio que sou fã delas -qqqqqq
Eu realmente prefiro esta musica do que Whort It, apesar de eu não gostat muito do conceito sexy de ambas, mas CMIYF pra mim é melhor, o break é top, além da dança ser melhor tbm, e o vocal.
A segunda é melhor, a primeira é boa, mas me agradou mais a segunda, acho que foi meio por ser Pearl Jam eu já sabia que ia ser bom então foi meio injusto eu ser o juiz