Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu amei as escolhas, Sam (@Samanta Rezende), mas escolho Price Tag, a música é bem calma e tranquila de se ouvir, a voz da Jessie é melhor com esse ritmo e instrumental na minha opinião, sem contar que a mensagem que a música e o clipe passam sobre a ganância das pessoas é muito bonita, e Umbrella mesmo sendo boa, eu ouvi muito esse sucesso da Rihanna, cheguei a enjoar, embora hoje eu goste e ouça tranquilamente, ela para mim não tem um tema tão bom quanto a outra.
Eu adoro as duas músicas, foi difícil escolher entre elas. Mas fico com Taylor Swift - Blank Space:. Gosto muito do ritmo e a voz da Taylor ta perfeita nessa musica.
Eu gostei das duas músicas, mas eu fico com I Turn To You . A voz da Christina é linda, eu adorei o ritmo dessa música, a mesma tem um bom refrão e tal .
Eu escolho What I've Done, acho o tema e letra melhores, além de curtir mais o ritmo e instrumental da primeira, sem contar o refrão, que na minha opinião é mais marcante, o todo da música é mais emocionante.
Aliás, você deve dizer o motivo da escolha da música, o tópico pede isso, @Ricardo Hatake.
See You Angain vence, além deu não gostar do rapper, o outro cantor compensou, canta bem, e a música é linda, eu assisti esse filme do video. A outra musica é enjoativa, e pra piorar tem a Nick. :poise:
Eu escolho a Música 1,pois o toque é melhor e mais legal.
Vs
(Coloquei AMVs de novo porquê não gosto de colocar os clipes ,não sei porquê. ) (Poxa Ricardo minha mensagem tava preparadinha ja ia mandar respondendo o Pedro ai você foi lá e mandou. )