Faz 11 anos que estudo na mesma escola, nela ninguém escolhe o período que deseja estudar, portanto já frequentei os 3 períodos, eu fico em dúvida entre manhã e noite como melhores, pois ...
Manhã: Mesmo sendo um saco ter que ficar se preocupando em, dormir/acordar cedo, se mutilar por não conseguir pegar no sono ... apesar da obrigação infeliz que te faz dar Adeus para a sua cama todos os dias, nesse período como o membro Sasuke disse, nele você não perde grandes coisas, comércios geralmente estão fechados, não são exibidas muitas programações interessantes nesse horário, quando você chega da escola o sol lindo
Apesar de não curtir muito o sol rs esta ainda lá no alto, onde dá para você aproveitar suas horas livres com uma maior segurança
Noite: Nesse período o estudante não precisa se preocupar em dormir e acordar cedo, nele a pessoa possui a manhã e tarde livre para se dedicar melhor aos estudos, lazer, o clima é agradável, a pessoa não precisa ficar na pressa de se alimentar para dar tempo de chegar na escola. Sem contar que estudando no período Noturno a pessoa consegue ter uma rotina mais flexível, existem famílias que necessitam da contribuição de seus familiares para conseguirem no minimo
sobreviver, onde esse período permite um estudante de ter um emprego mesmo estando matriculado em uma escola, assim contribuindo na renda da família
...
Pior para mim é a
Tarde: Nesse período a pessoa não tem tempo para fazer praticamente
Nada, o estudante além de encontrar dificuldades em trabalhar, ele perde um pouco da manhã (
Pessoa está dormindo) a tarde inteira (
Estudando) e só o resta a noite para aproveitar, mas daí você vê que está cheio de lição e acaba tirando a noite para fazer os deveres, e quando menos se percebe, já se foi às 24h
é complicado acho a tarde a pior por isso mesmo, ela limita de mais uma pessoa ...
Ninguém merece, pleno 3° ano estudar a Tarde