Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pq

+16
Paul
Ricardo Hatake
marcospain
kleber san
Sasukebestuchiha
Heisenberg
Boss
Victor
Peter Uchiha
Math
OZARO
Uchiha Prime
PedroFross
Samanta
Chazy Chaz
Doido De pedra
20 participantes

descriptionpq Emptypq

more_horiz
pq vcs se tornaram fãs dos seus personagens preferidos? o q atraiu vcs?

descriptionpq EmptyRe: pq

more_horiz
Hum.... O que me atraiu gostar da Ino, acho que foi inicialmente a beleza, personagens bonitas e vaídosas me atraem, em seguida foi pela personalidade forte dela, metas, rivalidade com a Sakura, Técnicas... foi basicamente isso, mas eu digo que o que realmente me puxou inicialmente pra ser fã dela foi a beleza!

more_horiz
Comecei gostar da Hinata primeiramente pela sua personalidade diferenciada em comparação as demais Kunoichis do Clássico. E também porque Hinata foi uma das primeiras personagens a reconhecer Naruto. A determinação (querer mudar a si mesma, nunca mais desistir) e habilidades (Estilo Hyuuga, primeira Kunoichi que apareceu com Doujutsu no Mangá) na luta contra o Neji me chamaram bastante atenção e me fez gostar dela. No Shippuden ela tornou-se mais determinada e forte, suas convicções e ideais são memoráveis (capaz de morrer para proteger que ela ama), sentimentos puros, discursos motivadores, humildade, simplicidade, aparência, entre outras qualidades, me fizeram gostar mais ainda da Hinata.

more_horiz
Na verdade, no início do clássico eu não gostava muito da Sakura, achava ela boba, chata, mas depois que o Sasuke foi embora, ela começou a mudar.
No Shippuden ela estava diferente, mais madura e a maneira como ela tratava o Naruto tinha mudado.  Me incomodava quando ela tratava ele mal.
Com o tempo a Sakura foi mudando a sua postura em relação as coisas e uma delas foi em relação ao Sasuke. Ela parou de pensar somente nele, e começou a pensar mais em si mesma e nas outras pessoas (principalmente Naruto que sempre esteve do seu lado).
Sakura é uma personagem que possui falhas com defeitos e qualidades. Ela erra tentando acertar, e reconhece seus erros. Mas ela também fez coisas boas pelos outros, já arriscou sua vida por outras pessoas. E claramente que ela não pensa mais somente no Sasuke, essa época ficou no clássico. Ela somente não desistiu de ajuda-lo,  assim como Naruto.
Sakura não é perfeita, por isso que escolhi ela. Gosto de personagens mais humanos.
Para alguns Sakura pode ser somente uma personagem que só fez besteiras, pra mim ela é alguém imperfeito sim, que falhou várias vezes, mas que tentou fazer o seu melhor por ela e pelas pessoas que amava.

more_horiz
O que mais me fez gostar de Kakashi foi seu estilo maneiro, e muito provavelmente o fato dele ter sido o primeiro fodão do Anime.

more_horiz
Eu gostei do Itachi pela surra que ele deu no Sasuke no Naruto Classico e Também seu estilo foda e analítico
Type Bad ass

more_horiz
Kakashi: por causa das suas lições de moral e personalidade foda, o cara e despreocupado/preguiçoso e ao mesmo tempo responsável, forte mas não arrogante e história foda.

more_horiz
Haha, ainda me lembro o porque gosto tanto do Hiruzen. A voz do personagem, o estilo e simplesmente o fato dele ser o Hiru.

Tenho uma satisfação com personagens idosos, eles são bastante valorizados, a voz do Hiru e sua determinação para proteger aqueles que amam, é perfeito <3 

Os jutsus básicos e bem aplicado, sua inteligência. A forma como trata até mesmo seus inimigos, a combinação ótima com o Enma, e como também ele ri até nas hora smais inapropriadas. 

Hiru é o Hiru s2

more_horiz
No início,achava a Sakura um pouco "sem sal" e ridícula como uma "protagonista feminina",mas ao passar dos anos,acabei gostando da personagem.Pois ao passar do tempo,deixou de ser aquela garota infantil e foi amadurecendo não com os anos mas sim com os danos.Muitos achavam a personagem inútil mas eu não,eu entendia a maneira de pensar dela,pois uma Kunoichi que era relativamente fraca não tem muito o que fazer em uma batalha contra adversários muito mais poderosos.

O que admiro e sempre admirei muito na Sakura é que ela erra e reconhece seus erros e sempre procura se esforçar cada vez mais.Ela é a mais pura prova que o erro existe para nos conduzir ao certo!;)

more_horiz
Naruto - Ele simplesmente de um Garotinho mimado passou a ser um exemplo de ninja, e sempre achei incrível, mesmo depois de ser pisado ele contornava tudo e saia por cima.
No Clássico ele me surpreendeu diversas vezes como na luta VS Gaara, mostrando que
queria ser amigo dele.

Sakura - Por que gostar da Sakura? Simples, pois vejo ela como muitas Garotas do mundo
atualmente que são Inseguras, tanto no amor quanto na vida...
Que não conseguem se sobressair sobre outros.
No caso dela, ela conseguiu tudo isso, de pouco em pouco.

Neji - Típico Vilão que fica "Bãozinho"(Ssk²).Ele sempre foi revoltado(com razão),e por
isso fez com que ele virasse alguém frio e que menosprezasse os mais Fracos e se achar
superior aos outros.
Porém depois de levar uma surra do Naruto ele voltou a si e se tornou uma das melhores 

personalidades.

more_horiz
Naruto - Eu me identifiquei com o garoto raposa que era rejeitado e desprezado , o fracassado da turma , mas ao mesmo tempo o mais determinado e o que mais buscava não o reconhecimento por causa dos poderes que tem e sim por quem era de verdade , alguém que era mais do que os olhos dos outros enxergavam.

more_horiz
Nagato - Porque ele mata pessoas a sangue frio. ¹

Sasori - Porque ele mata pessoas a sangue frio. ²

:flora:

Além do estilo foda de ambos, seus passados sofridos, seus jutsus, enfim...

more_horiz
Sasuke - Foi por causa de sua personalidade , na qual gostei assim que o vi pela 1 vez , o seu jeito marrento , calado e superior a todos também gostei muito de  seus poderes , amo todos os jutsus do personagem  e por causa dele ser do clã mais fodástico do mangá :s2: Uchihas :s2:

Sakura - Por ser a personagem mais ''humana'' da obra do Kishi demonstra sentimentos que poucos personagens mostram , também pela monstruosa evolução dela , pois ela era uma garotinha sem nada e agora se transformou na mulher mais forte da sua geração e por ser a esposa do Sasuke :deus:

Sarada - Combinação de Sasusaku nela foi perfeita , a aparência , personalidade , o jeito forte de ser da Sakura e um pouco introvertida do Sasuke , ela é amável de todas as formas , e claro por ser uma Uchiha

more_horiz
Sasuke era inteligente, frio, calculista, popular com as garota e o melhor de tudo era o rival do protagonista.
Geralmente quando começo assistir um anime raramento eu viro fã dos protagonista sempre acabo gostando dos Anti-herói mesmo.

more_horiz
Tobirama nossa são tantos requisitos, Mega Inteligente, justo, frio e impiedoso
com quem merece, nada de mi mi mi com vilão, e espada no bucho mesmo
maior criador do manga, Hiraishin, Kage Bunshin, Edo Tensei e possível Reika No Jutsu

Nagato pelos estilo imponente dele, Rinnegan Shinra Tensei e Chibaku Tensei
e muito foda de se ver.

Kakuzu pelo suspense entorno do personagem, voz muito foda

Mu, muito sinistro, Jinton e muito foda, técnica todas fodas.

Shino o primeiro personagem a ganhar meu apego, muito sinistro isso me atrai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos