Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pq

+16
Paul
Ricardo Hatake
marcospain
kleber san
Sasukebestuchiha
Heisenberg
Boss
Victor
Peter Uchiha
Math
OZARO
Uchiha Prime
PedroFross
Samanta
Chazy Chaz
Doido De pedra
20 participantes

descriptionpq - Página 2 EmptyRe: pq

more_horiz
Sasuke era inteligente, frio, calculista, popular com as garota e o melhor de tudo era o rival do protagonista.
Geralmente quando começo assistir um anime raramento eu viro fã dos protagonista sempre acabo gostando dos Anti-herói mesmo.

more_horiz
Tobirama nossa são tantos requisitos, Mega Inteligente, justo, frio e impiedoso
com quem merece, nada de mi mi mi com vilão, e espada no bucho mesmo
maior criador do manga, Hiraishin, Kage Bunshin, Edo Tensei e possível Reika No Jutsu

Nagato pelos estilo imponente dele, Rinnegan Shinra Tensei e Chibaku Tensei
e muito foda de se ver.

Kakuzu pelo suspense entorno do personagem, voz muito foda

Mu, muito sinistro, Jinton e muito foda, técnica todas fodas.

Shino o primeiro personagem a ganhar meu apego, muito sinistro isso me atrai.

more_horiz
Shino-Pelo seu estilo misterioso e pelo seus hijutsus que são de animais.
Kiba-Pelo seu estilo selvagem e por técnicas colaborativas com seu cão.
Naruto-Ele era solitário,rejeitado entre vários outros fatores só que ele nunca ficou triste,pra baixo e nem odiava a vida por causa disso e também nunca desistiu de seus sonhos e formou amigos.
Kakashi-Pelo seu jeito frio e preguiçoso.
Rock Lee-Pelo seu entusiasmo ,seu jeito de não desistir,sua própia personalidade e o vício pelos exercícos (Coisa que eu também tenho kk).

more_horiz
Bom n tenho personagem predileto mas gosto bastante do Madara, acredito por ele ser foda e mau :xablau:

more_horiz
Itachi por que conseguia vencer sem se mover .

more_horiz
Meu personagem preferido é o Madara.

Bom, desde as primeiras aparições do personagem já comecei a ter certa curiosidade. Quando este apareceu na guerra, através do Edo Tensei, acabei por conhecer o sinônimo de brutalidade no universo de Naruto. O que aquele cara desceu de porrada na galera não é pouco, não, hahaha!
A filosofia do Madara me atrai, também. É um cara que, apesar de bem cético, lutou até o fim pra por em prática o seu sonho.

Seu poder é colossal, seu jeito esnobe é engraçado e sua postura é badass. Pra mim, desde que apareceu, subiu no meu conceito. Além do mais forte - Uchiha - és o melhor desse clã, na minha opinião.

more_horiz
Minato é simplesmente um dos melhores personagens que eu já vi.
Enquanto vivo era intocável. Desde o começo do mangá ele sempre foi mencionado como um ninja poderoso, ele selou a kurama salvou a vila deu uma surra no Obito sem nem saber como a técnica dele funcionava e ao selar a kurama no Naruto ele salvou o Mundo ninja, ainda selou seu chakra e o da sua esposa para poder ajudar o seu filho quando ele fosse tentar controlar a biju.
Quando voltou como Edo ele salvou duas vezes a aliança shinobi.

Também criou o Resengan.

NAMIKAZE MINATO Ou Relanpago amarelo O YONDAIME HOKAGE.
Um verdadeiro SHINOBI, HEROI, PRODÍGIO.

E mesmo sem nunca estar perto do filho foi um grande Pai.

more_horiz
Shikamaru : Na luta contra  a Temari, foi uma das melhores, o modo como ele é inteligente e top demais, e depois no arco do Asuma, ele conseguiu "solar" 1 akatsuki

Deidara : ele brigando com o Sasori/Tobi foram top demais, se eu pudesse escolher uma KG do universo Naruto, seria a dele sem dúvida nenhuma

more_horiz
Minato - Assim como @Alexsandronamikaze disse, era simplesmente intocável, acabou com uma guerra praticamente sozinho, fora isso, gosto mt do estilo dele, fodão mas msm assim carinhoso, é super inteligente, além de ter feito uma coisa que até então só Hashirama tinha feito, que é deter a Kurama, e quem é que n gostou da surra que ele deu no Obito?

Naruto - Gosto muito da personalidade do personagem, mesmo esquecido no mundo, se tornou um dos ninjas mais fortes do manga, ele tmb é super determinado e o mais importante, faria de tudo pelos seus amigos. Fora que ele tem na minha opinião, o poder mais foda, que é o SM, etc etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos