Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Vs. Lee (Clássico)

+10
Quiquo
Paul
Guto22
Rodrigo Gouveia
Samanta
*vert
Natsu
Pétrick
Victor
Flat
14 participantes

descriptionHinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs. Lee (Clássico)

more_horiz
Você simplesmente toma base de que Sharingan pode prever movimentos e por isso diz que o Kakashi conseguiu acompanhar a velocidade do Lee, mas também não é dito nada, até uma pessoa com um olho normal bem treinado em Naruto poderia ver o Lee, como você acha que Kira A lutaria com alguém veloz? Ele é veloz para acompanhar a velocidade do inimigo, mas também precisa vê-lo para lutar ou não? Ele tem algum Doujutsu para isso ou um sensor? A questão é que o Byakugan tem uma visão de raio x de 359 Graus e ainda permite visualizar a rede do Chakra e ver através de objetos, se um olho comum bem treinado pode acompanhar o Lee o olho que possui a melhor VISÃO não vai? Você diz que eu não posso provar que ela acompanha ele, engraçado que você não provou que o Lee pode escapar das 64 palmas hora alguma, com gates até vai, mas sem... você também não provou e essas imagens que você trouxe não provaram nada também, Hinata pode sim ver o Lee se aproximando e atingir ele com Kuushou.

Hinata vence

descriptionHinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs. Lee (Clássico)

more_horiz
Lee vence.

A Hinata nunca mostrou velocidade pra acompanhar alguém como o Lee, ela não teria qualquer reação para os ataques rápidos dele.

Byakugan não dá reflexos e nem agilidade/velocidade, byakugan da percepção.

Eu sei que estamos falando do Lee clássico, mas mesmo naquela época, a velocidade dele é algo que ela não tem como lidar. Ela também não tem defesa e nem agilidade para acertar alguém como o Lee.

more_horiz
@Natsu

Acho que Hinata se defender como Neji, você inventou isso. Ali Neji iniciou o Kaiten, coisa que a Hyuga não tem.

Sobre o Kushou Upado... tbm é outra coisa que não mostrou. Então podemos considerar, mas... não sabemos o máximo que ela faz com seu Chakra.

E nessa imagem não dá para saber o tamanho do Kushou, pois teve vários ângulos.

more_horiz
Neji :[morde]:

isso dai é a liberação de Tenketsu veja na pagina do mangá e gif que eu trouxe Neji expeli seu chakra e para os movimentos do Naruto e em seguida Gira (Kaiten)

só com a Libreação de Tenketsu da para parar os movimentos se analizarmos o Kaiten.. o user libera chakra dos tenketsus (parar os movimentos) e em seguida gira (repelir)

a Hinata mostrou a Liberação de Tenketsu basta ela repelir com o Kuushou no lugar do Giro :fuma/:

se o Kuushou não fucionar basta um Hakke Rokujuunyonshou :leo2:

No Clássico os Gates do Lee demoram para se ativar a Hinata impede facimente :leo2:

@Juruy Hyuuga também trouxe outras explicações de finalização

Hinata: 7/10

more_horiz
@Natsu

Nessa Gif do Neji liberando Chakra é um erro na animação pode até pesquisar.
Pode ver que no mangá neji é socado mais logo já começa a girar e no anime ele recebe o golpe parado e libera o chakra 

Então sua comprovação está errada. 

Hinata mesmo atual não mostrou ser tão veloz e muito menos ter uma esquiva lvl Sakura que nem possui Byakugan e mostrou mais. 

Apenas aceite...

more_horiz
Sakura tem mais esquiva que a Hinata??? :horak: :horak:

Só lembro de ela se esquivando dando apenas um salto contra espadas que vinham num mesmo ângulo

Velocidade a Hinata mostrou sim, claro que ela não supera o Lee Clássico nesse quesito...

Cara onde é dito que é erro de animação?? se for na Wiki qualquer um pode editar inclusive eu :sorry:

No mangá mostra que defendeu o soco do Naruto estando Parado, liberação de chakra para a defesa é Cannon a Hinata mostrou

também tem Chiyo com o escudo de chakra, Tsunade liberando chakra dos braços e rebatendo o Katon.... claro que isso defende isso a que é invenção

Sem falar que com conheçimento a Hinata não deixaria lee abrir os Gates, no clássico isso seria suicidiu demora demais

e Com Juho Soshiken e Byakugan tendo o melhor Visualização e Reflexo do Clã também da para acompanhar

Kuushou também é chave de vitoria aqui....

Aposto em Hyuuga Hinata apresentando fatos.... :fuma/:

Hinata:7/10

Basta aceitar :vlwflw:

more_horiz
Lee vence aqui.
Se não me engano,  ele podia abrir 5 portões no clássico.
Lee é mais rápido que a Hinata. Mesmo sem os Gates sua velocidade é superior.
E não me lembro de ter lido que byakugan prevê movimentos.

Rock Lee: 7/10

more_horiz
E não me lembro de ter lido que byakugan prevê movimentos.

Byakugan não preve movimentos, mais da uma maior precepção e um angulo de 360 graus

Se não me engano, ele podia abrir 5 portões no clássico.

Correto :poise:

Lee é mais rápido que a Hinata. Mesmo sem os Gates sua velocidade é superior.

Ok :poise:

Se vc for se basear só pelos Gates, o Lee demora muito para ativa-los no clássico é suicidiu usar isso tendo conhecimento total

como eu ja falei da liberação de Tenketsu para uma melhor Defesa, Juho Soshiken e Reflexos também é bem perigoso um Toque ja deixaria ele bastante danificado

pois é Uma evolução mostruosa do Juuken, Hakke Kuushou aqu também é chave de Vitoria

Hinata Vençe: 7/10

Hinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 CHORA%2BMAIS%2B(22)

more_horiz
Hinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 2rzytde Como mostrado no Gif, Lee além de ser extremamente rápido (Sem Gates) ele não foca seus ataques somente a um lado do oponente, logo ele burlaria facilmente o Kuushou da Hyuuga
Hinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 Mm7sb8
"Ver X Reação" :
Nesse capítulo (037) ficou claro o quanto inútil é poder ver uma ação, e não conseguir reagir. Aqui Lee sabe que a Hinata é uma Hyuuga, então ele deve saber o que é, e para que serve o byakugan, logo ele não limitaria sua velocidade, assim não dando chances da Hinata contra-atacar

Hinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 2v8r0vs Mesmo eu achando muito improvável, caso a Hinata conseguisse acertar o Lee, o mesmo se mostrou apto a reagir de imediato (Lee nesse momento da luta já estava começando a ficar exausto)
Hinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 23qylwj
Lee já no clássico mostrava grande resistência, mesmo debilitado, o mesmo não se rendeu, assim ficando em pé diante do inimigo, nessa cena ele mostrou mais resistência quanto a Hinata mostrou na luta contra o Pain
"Escudo de Chakra" :
Teorizaram uma possível defesa por parte da Hinata, mas o que pega, Hinata nunca mostrou manto de chakra, mesmo possuindo uma reserva ela nunca mostrou esse feito. @Natsu acho que você não deveria se basear no Neji para afirmar essa tese, vários ninjas já mostraram uma liberação de chakra maior que a da Hinata (The Last) mas que mesmo assim não evoluíram essa liberação para um manto, Tsunade mesmo é um exemplo, independente dela ter liberado chakra por todo o seu corpo (E tendo mais chakra que a Hinata, e feitos de controle) a mesma nunca chegou mostrar uma defesa.
Obs: Essa cena do Neji não era um início de um Kaiten?

Lee 7/10

more_horiz
sunade mesmo é um exemplo, independente dela ter liberado chakra por todo o seu corpo (E tendo mais chakra que a Hinata, e feitos de controle) a mesma nunca chegou mostrar uma defesa.

Tsunade colocou chakra no Braço e rebateu o Katon (defesa) :paola:

Hinata tem feitos sim o JS leia na wiki sobre O Juho Soshiken, ela também mostrou liberação de Todos os Tenketsus

mas o que pega, Hinata nunca mostrou manto de chakra,

Mostrou 2 vezes no The Last ela libera seus Tenketsus com o Chakra Hamura o mangá mostra que só a liberação dos tenketsus é uma defesa

Sim eu desenterei o Up das profundesas do Tartaro mais está valendo que ela Mostrou,

Hinata foi bastante resistente para aguentar um Mini Shira Tensei e uma Agulha que parasalisa e continuo conciente

Hinata foi acertada no rosto, e no coração 2 vezes pelo Neji além de ser derrubada, e ter seus tenketsus feichados..

Hinata foi resistente o Bastante para ficar lutando na Guerra por muito tempo...

Também foi a ultima a ser pega no Genjutsu lá infinito....

Juho Soshiken também é defesivo pois é chakra expelido, ou vou ter que explicar de novo???. e no The Last o mesmo evolui para Hakke Sojishi Hogeki (8 trigamas ataque de desintegração de leões Gêmeos)

Se Lee usar a mega Speed a Hinata libera chakra de seus tenketsus para parar seu movimento.. e repeli-lo com um kuushou

A Hinata não é Rápida... ZZZZZZZZZZ :paola:

Vejam a saga Pain no mangá, e na guerra :birô:

Obs: Essa cena do Neji não era um início de um Kaiten?

Primeiro ele libera os seus tenketsus e depois Gira para formar o Kaiten, até no mangá tem isso, mais tem tanta gente que discorda/inventa para tirar o, Up..

KKKKKKKKKKK

Obs: na luta contra Kidomaru neji mostra de novo que o chakra expelido sem neçessariamente girando serve como uma defesa :piranha:

Natsu escreveu:
Natsu escreveu:
Serio isso Produção???? :birô:

Supondo que Lee começe com os Gates basta a Hinata tendo o melhor byakugan do clã ou seja os top reação e reflexos, ela expeli chakra de seus tenketsus do chakra Hamura para barrar os movimentos do Lee e repeli-lo com o Kuushou

Spoiler :

Neji liberando Tenketsus :

Hakke kuushou :

Taijutsu e Reflexos sem Byakugan :

Hinata Hyuuga: 7/10

Menos neh gente :diogo:

Tem que ser Bem Fã do Lee ou bem Hater da Hinata, pra dizer que Lee Clássico vençe e outra ele não começa com Gates mas mesmo se ele usase gates de Primeira eu ja falei como a Hinata reagiria

Editado---- :doge: ____

Rei do Camarote

more_horiz
KKK o povo fala que a Sakura ganha do Lee atual com o 7º Gate, mas falam que a Hinata perde do Lee Kid :horak:

Hinata é mais ágil que Sakura, sem mimimi, Lee n vai conseguir abrir os Gates, ele prescisa ficar parado para fazer isso, se ele ficar parado vai tomar um Hakke Kuushou na cara.

Hinata com o Byakugan pode ver Lee vindo, mesmo que seja por tras :e.e: , e desviar antes de tomar um soco, fora que se Lee for acertado pelo JS, n vai conseguir se mover direito.

Lee tmb tem chances, mas acho que a Hinata tem um pouco de vantegem

more_horiz
Lee não precisa abrir os gates para vencer.

Eu já tenho sérias dúvidas se ela conseguiria acompanhar ele com os pesos, mas quando ele tirar os pesos, a vitória dele é certa. No mais a Hinata nunca foi um tipo de oponente que pressiona em combate.

Hinata Vs. Lee (Clássico) - Página 2 Naruto-10-2-03

Enfim, Hinata não mostrou velocidade ou agilidade pra acertar, reagir, se defender ou contra-atacar alguém como o Lee, os gates nem são necessários já que mesmo sem eles o Lee mostrou alto nível de velocidade e agilidade que a Hinata jamais mostrou capacidade pra lidar.

O chakra do Hamura não mostrou e nem foi dito ter qualquer propriedade defensiva, isso é mais uma das fanfics de fãs da Hinata, enfim.

Byakugan não da capacidade de leitura de movimentos, e alguém que precisa ser salva de um pedregulho certamente não tem velocidade e nem agilidade pra se esquivar de golpes de alguém como o Lee.

Lee superior.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Você simplesmente toma base de que Sharingan pode prever movimentos e por isso diz que o Kakashi conseguiu acompanhar a velocidade do Lee, mas também não é dito nada, até uma pessoa com um olho normal bem treinado em Naruto poderia ver o Lee, como você acha que Kira A lutaria com alguém veloz? Ele é veloz para acompanhar a velocidade do inimigo, mas também precisa vê-lo para lutar ou não? Ele tem algum Doujutsu para isso ou um sensor?

E precisa ser dito que o Kakashi está acompanhando o Lee quando já foi comprovado que o Doujutsu ativo lhe permite isso? Kakashi já acompanhou até mesmo o Guy com 6 Gates.

Kira A com seu Raiton Chakura Mōdo tem seus reflexos upados drasticamente.

Juruy Hyuuga escreveu:
A questão é que o Byakugan tem uma visão de raio x de 359 Graus e ainda permite visualizar a rede do Chakra e ver através de objetos, se um olho comum bem treinado pode acompanhar o Lee o olho que possui a melhor VISÃO não vai? Você diz que eu não posso provar que ela acompanha ele, engraçado que você não provou que o Lee pode escapar das 64 palmas hora alguma, com gates até vai, mas sem... você também não provou e essas imagens que você trouxe não provaram nada também, Hinata pode sim ver o Lee se aproximando e atingir ele com Kuushou.

Hinata ou um olho comum bem treinado poderia acompanhar isso?

Spoiler :

Acompanhar um único ataque dele eu não duvido que ela possa, agora uma sequência deles... Sem contar a reação, que ela não possui o suficiente pra lidar com os ataques dele.

E provei sim que o Lee pode escapar do 64 palmas e sem Gates.

Spoiler :

Você acabou de admitir que não provou que a Hinata seria capaz de acompanhá-lo.

more_horiz
@Natsu

Tsunade não usou chakra de ''super força'' para rebater Katon? 

#Tópico

Se Sasuke com SHARIGAN ( prevê movimentos) não acompanhou Lee ( sem gates), imagina a Hinata que não prevê nada. 

E como mostrado, o Lee se movimenta em alta velocidade pra lá e pra cá, não tem como pegá-lo com Kushou, dessa forma. Teria que ter alguma reação para repelir ele.

more_horiz
Velocidade Saga Pain :

Velocidade Guerra :

The Last :

Pode até ser que a Hinata não é tão rápida como o Lee, mais ela também não é nem um pouco lenta, aquele era o Sasuke com o Sharingan Nv 2 ele ainda mal conseguia prever movimentos isso só é com Nv 3

e outra Byakugan pode até não prever movmentos, mais em questão de visão ele sempre foi o melhor tanto no dito como no mostrado

Não sei dizer se era força no Braço ou Chakra expelido da Tsunade, mais pareçe que é chakra expelido pois a força aprimorada no mangá não mostra o Chakra, só o impacto

a Hinata no The Last conseguiu ver 20 KM de distancia, e na guerra foi capaz de ver o coração do Naruto parando e seu ombro machucado... além que o seu Juuken foi capaz de penetrar no manto nv 2 com HSH seu efeito seria maior...

Enfim, Hinata não mostrou velocidade ou agilidade pra acertar, reagir, se defender ou contra-atacar alguém como o Lee,

Neji se equilibrava com Lee na briga, e Hinata se equilibra com Neji nos treinos..

O chakra do Hamura não mostrou e nem foi dito ter qualquer propriedade defensiva, isso é mais uma das fanfics de fãs da Hinata, enfim.

Em nenhum momento eu disse que o Chakra é magico ou coisa do tipo para ele ser defensivo por conta propria, mais uma vez Vert eu trago provas e vc modifica o que eu digo....

Mais é um fato que liberando seus tenketsus se cria uma Defesa aprimorada do proprio corpo e a Hinata mostrou Mds e cada comentario para menosprezar,

Hinata vençe: 7/10

more_horiz
Natsu escreveu:
Neji se equilibrava com Lee na briga, e Hinata se equilibra com Neji nos treinos..

Lee pelo que foi mostrado Nunca utilizou os Gates contra o Neji, e o próprio nem tinha conhecimento dos Gates por parte do Lee da primeira vez que o ele os utilizou.

Veja as imagens que eu trouxe, onde a Hinata mostrou lidar com consecutivos golpes do Lee sem pessos ou com Gates?

more_horiz
Veja as imagens que eu trouxe, onde a Hinata mostrou lidar com consecutivos golpes do Lee sem pessos ou com Gates?

Gates não ocorre nessa luta, é impedido facilmente com Kuushou e Byakugan,

Ela desviou dos Golpes de Neji, mas isso não é o bastante eu acho mais com o Byakugan e expelindo seus tenketsus ela vai barrar ele e repelir com o kuushou

e Neji ali tinha um Byakugan fraco ele só enxergava a 50m posteriormente 800 no shippuuden quem sabe, mais isso ja é susposição da minha parte :leo2:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos