Local: Kisame vs Killer Bee..
Condições: Kira A com 2 Braços 100% - Kinshiki 100%.
Intenções: Derrotar ou Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 Metros.
Restrições: Nenhuma.
Comparação solicitada pelo membro @Boss.
Local: Kisame vs Killer Bee..
Condições: Kira A com 2 Braços 100% - Kinshiki 100%.
Intenções: Derrotar ou Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 Metros.
Restrições: Nenhuma.
Bad Blood escreveu:Creio eu que o Kinshiki vença, ele tava acompanhando o Sasuke, que atualmente é mais rápido que o raikageSpoiler :
E também é mais forte, com uma virada de braço ele cortou uma arvore gigante(acho que era a shinju deles la)Spoiler :
Ele voa, tem uma alta resistência, e por ser um Ootsutsuki, tem muito chakra.
E com byakugan vendo por todos os lados ele pode antecipar(antecipar, não prever igual o sharingan faz) os ataques do A, velocidade pra isso ele tem, fora a variedade de armas que ele pode fazer(o momoshiki versão leo stronda saiu cambaleando e pra não ser atingido quando tava assim, começou a soltar todo tipo de arma pelas costas)
Cara de onde você tirou que o Sasuke é mais rápido que o Kira A ainda mais com RNY 2 ?... Sasuke sem o Ameno não é mais rápido e nem mesmo chega perto do Kira A com RNY...
Kira A teve velocidade pra interceptar o Naruto KCM1 , Sasuke não é mais rápido que o Naruto KCM 1.
Sim era a Shinju deles , mas isso não tem a ver só com força , olha a arma que ele tem na mão , não é como se ele simplesmente tivesse mexido o braço sem nada e cortado a Shinju deles , fora que o Kira A já danificou o Susanoo costelinha do Sasuke e do Madara , e pelo mostrado o Susanoo é mais resistente mesmo a árvore sendo maior , ainda mais a Shinju deles , que segundo a Wiki está morta , ou seja não tem Chakra e muito menos uma grande durabilidade.
Não vejo nada dele passando pelo manto do Kira A , e mesmo com Byakugan ele não vai ter como evitar todos os ataques se o Kira A usar Shunshin + RNY2.
Bad Blood escreveu:Cara de onde você tirou que o Sasuke é mais rápido que o Kira A ainda mais com RNY 2 ?... Sasuke sem o Ameno não é mais rápido e nem mesmo chega perto do Kira A com RNY...
Kira A teve velocidade pra interceptar o Naruto KCM1 , Sasuke não é mais rápido que o Naruto KCM 1.
Você acha que o Kinshiki não acompanharia o Naruto no 1° modo da kyuubi? O Toneri acompanhou. Teve uma cena no Boruto the movie, em que o kinshiki todo perfurado, se soltou e saiu voando numa velocidade alta e com as armas flutuando em volta dele. Ele pode perder em velocidade, mas tem velocidade considerável e enorme força que compensa.
Sim era a Shinju deles , mas isso não tem a ver só com força , olha a arma que ele tem na mão , não é como se ele simplesmente tivesse mexido o braço sem nada e cortado a Shinju deles , fora que o Kira A já danificou o Susanoo costelinha do Sasuke e do Madara , e pelo mostrado o Susanoo é mais resistente mesmo a árvore sendo maior , ainda mais a Shinju deles , que segundo a Wiki está morta , ou seja não tem Chakra e muito menos uma grande durabilidade.
Não sabemos ainda tudo que ocorreu nas batalhas em que o kinshiki esteve
O fato dela estar morta não vai diminuir o feito, porque ele nem fez muito esforço, pensando nele usando a arma com força total ele obviamente fará mais estragos.
Não vejo nada dele passando pelo manto do Kira A , e mesmo com Byakugan ele não vai ter como evitar todos os ataques se o Kira A usar Shunshin + RNY2.
Por que não? Creio que as armas tenham total capacidade de perfurar o Kira a, e o A não ia ser intocável na luta, tipo lee surrando gaara pra todos os lados no clássico.
Ele ainda pode soltar armas em sua volta e A ser atingido.
Spoiler :Não vejo nada do Kinshiki passando pelo RNY 2 , e não vejo o Kinshi sendo pego tão fácil pelos golpes do Kira A , mas o Kinshiki não tem regeneração , então se um Golpe forte acertar um ponto vital dele , ele cairia.
Ele foi perfurado em um monte de canto, nisso saiu da armadilha que prendia, e foi la ajudar o Momoshiki
Lembra do Fucking Sandaime Raikage?... A única coisa que perfurou o manto dele , foi o próprio ataque dele com Raiton , creio que não seria diferente com o Kira A , um ataque de Raiton perfurante ou cortante poderia passar pelo manto , mas uma arma "normal" digo "normal" por ser feita de chakra mas não ter nada de tão diferente e especial que a dê um poder de perfuração ou corte a nível Raiton , não acredito que as armas deles passariam pelo manto , pelo menos não facilmente.
Eu não vi isso , pelo menos não me lembro , quando ele desativa a Forma de "arama" o bang vermelho volta pras costas dele , eu não lembro de ver ele lançando essas armas , e A desviou do Amaterasu , sinceramente eu não vejo ele sendo acertado por uma arma , que além de tudo tem uma certa distância pra ser controlada , um Shunshin no RNY 2 seria o suficiente pra desviar.
Mas ele não saiu ileso , ao contrário , saiu todo ferido com a pele do braço e do ombro toda arrancada e sangrando , e nenhum "cano" estava em um ponto vital (Cabeça - Olhos - Coraçaum Etc , isso mostra que um ataque bem dado traria danos cujos quais ele não pode se curar deles.
Enfim , é uma batalha basicamente de força e velocidade.
Bad Blood escreveu:Lembra do Fucking Sandaime Raikage?... A única coisa que perfurou o manto dele , foi o próprio ataque dele com Raiton , creio que não seria diferente com o Kira A , um ataque de Raiton perfurante ou cortante poderia passar pelo manto , mas uma arma "normal" digo "normal" por ser feita de chakra mas não ter nada de tão diferente e especial que a dê um poder de perfuração ou corte a nível Raiton , não acredito que as armas deles passariam pelo manto , pelo menos não facilmente.
Acho que no mostrado, o Sandaime era mais resistente, e o A é o mais veloz
O A por exemplo quase morreu por aquelas espadas do susanoo humanoide(o de pernas do Madara), e ai foi salvo pelo Onoki, acredito que o efeito das armas do Kinshiki sera semelhante
Eu não vi isso , pelo menos não me lembro , quando ele desativa a Forma de "arama" o bang vermelho volta pras costas dele , eu não lembro de ver ele lançando essas armas , e A desviou do Amaterasu , sinceramente eu não vejo ele sendo acertado por uma arma , que além de tudo tem uma certa distância pra ser controlada , um Shunshin no RNY 2 seria o suficiente pra desviar.
Quando ele sai voando em direção ao momoshiki, as armas acompanham ele voando nos seus lados. E quando o Momoshiki consegue usar os poderes dele, ele faz isso de soltar as armas em direção a dupla(a parte em que o Naruto usa kenjutsu, e o Sasuke é pego pela corrente)
Mas ele não saiu ileso , ao contrário , saiu todo ferido com a pele do braço e do ombro toda arrancada e sangrando , e nenhum "cano" estava em um ponto vital (Cabeça - Olhos - Coraçaum Etc , isso mostra que um ataque bem dado traria danos cujos quais ele não pode se curar deles.
Eu acho que ele tomou uma no coração cara, é difícil de ver porque a imagem é rápida, e o ''cameraman'' não para de se mexer. Mas ele demonstrou uma boa resistência
Enfim , é uma batalha basicamente de força e velocidade.
[