Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté que ponto? EmptyAté que ponto?

more_horiz
Até que ponto vocês acham que deveria ter acabado o mangá?
Para vocês quando começou o exagero em relação a jutsus em naruto?

descriptionAté que ponto? EmptyRe: Até que ponto?

more_horiz
Um pouco antes da luta entre Sasuke e Itachi, comparando com os ninjas do início do mangá, já estava ficando exagerado. Depois disto, com Itachi tendo mostrado o Susanoo, Sasuke o Kirin, Nagato o Rinnegan e etc, o mangá evoluiu muito rápido nesta questão. Não levou muito tempo para vermos Naruto controlando o chakra da Kurama, Sasuke com Amaterasu de sobra, Edo Madara, Kabuto Sennin, personagens que se comparados ao conceito de ninja de Naruto Clássico, são deuses.

Não que eu não goste, eu gosto sim dos poderes que vimos na guerra, mas se fosse pra ter isso no mangá, que tivesse desde o começo, ficou um pouco esquisito o "ninja de elite" do final do mangá com o "ninja de elite" do início do mangá. Causou também um enorme desnivelamento entre os personagens, vemos caras como Naruto tendo poder para derrotar Konoha sem esforços, Sasuke idem, Madara, Hashirama. São todos capazes de pegar as 5 nações e esmagá-las, mas não aconteceria se os "poderes divinos" fossem mais comuns entre os ninjas.

Aliás, um dos grandes motivos de alguns terem parado de ler Naruto ou terem continuado só pra ver no que ia dar é isso: diferença absurda entre os ninjas.

more_horiz
Luta do Pain, que Naruto se esforçou muito para conseguir um poder incrível.
Diferente do atual que não se tem esforço para ser forte.
Os personagens eram realmente interessantes.
A partir do Susano'o para mim já começou a viajar e exagerar.

Luta Naruto VS Pain, só que não acabar, manteria no mesmo ritmo por um tempo, até uma guerra, e uma guerra com ninjas vivos, não zumbis.

Sasuke VS Itachi
Susano'o não parece um Jutsu, é como um power ranger

more_horiz
A partir da luta final de Naruto X Sasuke, Não aquela depois da guerra, aquela em que o Naruto salva a Sakura do Sasuke e tudo mais, A partir dai o anime ficou bem parecido com DB em questões de poder, Todos eram deuses, tinham uma variação de poderes que nem ao menos vimos eles aprendendo, e Travavam lutas de um nível maior do que eram a 2 capitulos atrás, Resumindo, Os personagens ficaram exageradamente fortes, Um erro que eu creio que foi cometido em Dragon Ball.

more_horiz

Em nenhum ponto, o mangá não podia acabar antes de tudo ser resolvido e explicado , se o Kishi fizesse isso direitinho o mangá podia durar muito mais tempo e não teria chegado no ponto absurdo que chegou.

Desde que começaram a mostrar o MS - Rinnegan - Bijuu Modo .....

MS foi o primeiro exagero e trouxe os outros.

more_horiz
Vou ser sincero... eu ADORO esse exagero, susanoo perfeito etc, quando apareceu eu passei justamente a gostar mais do mangá, esse nivel mais normal, ninja mesmo, em certo momento começou a me enjoar, tanto que antes do naruto aprender o sm eu dei uma pausa de 2 anos no anime/manga, simplesmente porque achava o universo de naruto extremamente fraco e sem poderes realmente poderosos, mas... graça a deus isso mudou com a apresentação do rinnegan etc, ja me criticaram por isso... muitas vezes dou mais atenção a os poderes do que na história................ por isso dbz eternamente !

more_horiz
Para mim até o ataque o do Pain estava mais o menos, pois acredito que Naruto não deveria ter voltado com tanto poder, e se for para derrotar os Pain devia ter dado ainda mais dificuldade para o Naruto a ponto de ele precisar da ajuda da Tsunade para mostrar que um Kage não é qualquer coisa, sei la a partir daquele momento Naruto tinha deixado o titulo KAGE pífio quando ele protegeu a exausta Tsunade e disse para ela recuar :/

A saga do pais do ferro que é predecessora a do Pain, deveria ter dado menos destaque ao Sasuke, ele conseguiu enfrentar todos os Kages um pouco, tirou um braço do Raikage, deixou o Kazekage em uma situação delicada, escapou da armadilha da Mizukage e em fim foi parado pelo Tsuchikage, para pouco tempo depois matar o Hokage :vergonha:

Se eu fosse o autor deixaria a luta dele com o Kira A mais difícil, dai chega o Gaara salva o Kira A e o Sasuke antes de ambos se matar, a partir disso já poderia vir o Tobi e o Zetsu para tirar o Sasuke e a Karin daquela situação perigosa, para depois a luta com o Danzou acontecer :)

Logo depois eu não faria o arco da guerra que nem o Kishimoto fez, eu faria uma saga só para o Naruto controlar a Kyuubi, tipo em uma dificuldade hard.

Coisas que eu mudaria na história: Naruto com 100% da kyuubi desde o inicio, Itachi ter conseguido causar mais estrago com o Tsukuyome na luta contra o Sasuke, diminuir a importância do Naruto nessa guerra, um Sasuke menos ingenuo e uma Sakura menos chupa bife do Sasuke, o titulo kage ser mais apreciado, Fazer a Kyuubi mencionar a Kaguya no clássico, o Nagato no começo do Shippuden, e o Madara quando ele aparecesse para ela já ter uma base!

Uma temporada só para a Kaguya

more_horiz
Até que ponto vocês acham que deveria ter acabado o mangá? Quando o Kishimoto era normal ou quando o Sasuke e Naruto mataram seus respectivos Akatsuki's
Para vocês quando começou o exagero em relação a jutsus em naruto? Quando inventaram de ninjas serem descendentes de deuses , Modo Bijuu , Susano Perfeito , Células do Hashirama pra todo lado . Mais tenho que admitir que odiaria ficar vendo jutsus lixos com rank baixo no meio de uma guerra , e também os jutsus top's que dão a graça das lutas

more_horiz
Só eu gostei de como as coisas terminaram? LOL

Eu gostei do nível do Naruto e do Sasuke, o que eu não gostei foi terem ganhado tais poderes, que não tira o mérito deles controlarem seus poderes perfeitamente, se vermos Dragon ball super, e vemos o Goku logo após se torna SSJGod ele não consegue controlar direito no inicio tanto que passa batido do Bills por não controlar sua velocidade de inicio, mas ele foi se acostumando com o poder, então se não vemos dismerito em Goku ganhar o poder de um Deus após o ritual, eu não vejo em Naruto e Sasuke ganhar seus poderes.

E outra coisa que não deixa as coisas muito agradáveis é que os outros personagens se comparados com Naruto e Sasuke quase não tiveram up nenhum, isso é ruim...

Mas no geral gostei muito dos poderes deles, e acho que onde acabou foi bom, eu queria ver mais... então não queria o fim do manga...

Depois da Saga Pain começou a apelação :v

more_horiz
Existem 2 pontos no manga onde tudo saiu de controle

1. Naruto vs Pain
2. Madara vs Kages

Naruto e Pain era ate aceitável, o naruto tinha a kyuubi que todos queriam ver lutando, ela era o bijuu mais forte, maior e devastou konoha uma vez, queríamos ver seu poder e o outro lado era nada mais, nada menos que o líder da akatsuki, ele era o homem que matou o Jiraiya, era o cara que fez o Itachi, kisame, deidara, sasori, orochimaru trabalharem para ele de graça, ele sem duvidas seria muito poderoso

Entao, Kyuubi vs Chibaku tensei com konoha ao fundo destruída, era ate aceitável

POREM, tudo mudou, veio madara... a madara, você apelou demais

Madara chegou jogando meteoros gigantes, tirando kuchiyoses gigantes como Bunta, Katsuyu e manda, pouca coisa teria tamanho para lidar com aquilo, foram que um ninja sozinho ou ate mesmo um time de ninjas como o Time kakashi não teria como lidar com aquilo facilmente, teria de rolar um combo chouji, naruto e etc para dar conta

Isso falando do meteoro, o que dirá do megazord ?

Para um ninja normal peitar o megazord seria necessário um bijuu tipo Bee vs megazord, hachibi vs megazord, shukaku vs megazord ou coisas novas e gigantes like Buda....

Para min tudo saiu de linha no madara, piorou muito com a chegada do juubi e rikudou, sendo que quando chegou o filme Last e Boruto, já não tinha mais volta, era pessoas vivendo na lua, outros planetas, outras dimensões e nada de kunais e shurikens sendo usadas nas mãos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos