Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikamaru Nara vs. Rock Lee EmptyShikamaru Nara vs. Rock Lee

more_horiz
Shikamaru Nara vs. Rock Lee:

Local: Konohagakure no Sato.
Distância: 50 metros.
Intenção: Matar.
Condição: The Last - Ambos 100%.
Conhecimento: Total.
Restrições: Hachimon.

Comparação criada a pedido do membro @Juruy Hyuuga.

descriptionShikamaru Nara vs. Rock Lee EmptyRe: Shikamaru Nara vs. Rock Lee

more_horiz
Hum... distância 50 metros ? ... eu acho que favoreça o Shikamaru, por ele ter um espaço maior de reação ao Lee, que é bem rápido. Além disso, ele terá espaço suficiente para efetivar suas técnicas e poder fazer uma armadilha para o usuário de Taijutsu.

Bem, o Lee é muito agil, acho que ele seria cuidadoso com as técnicas do shikamaru, ja que ele tem total conhecimento, então, ele não seria pego facilmente, e tentaria uma abordagem muito rápida pra conseguir burlar as sombras deles... mas não sei se ela seria capaz de burlar o Kage Mane 360º graus....

O Shikamaru também tem total conhecimento, e com isso somado a inteligência dele, ele poderia fazer uam estratégia para ter a vantagem da luta... mas ele não tem condições corporais pra acomapnhar o lee.. somente se pegar ele no seus hijutsus.

Vejo Shikamaru com mais chances... se lee entrar em seu alcance acho que ele perde...

Shikamaru 6/10

more_horiz
Se estiver valendo Kage Bunshin, e com a restrição dos Gates, veria chances niveladas, mas se não... 

Lee tem velocidade o suficiente para desviar das sombras, e acertar Shikamaru. Planejar uma estratégia nesse tempo, não seria possível. 

Lee vence.

more_horiz
Há uma distância de 50 metros e com conhecimento total,vitória altamente clara para o Shikamaru.Sabendo que o seu oponente é do tipo Taijutsu, bastaria usar o Jutsu que o Shikadai utilizou no Exame Chunnin e paralisar o Lee.Lembrando que essa técnica é altamente abrangente e consideravelmente rápida.

E mesmo que o Lee saia do alcance da técnica e ataque o Nara por cima,o Shikamaru pode evitar esse tipo de ataque utilizando o Kage Nui.

Enfim,Shikamaru Nara 8/10.

more_horiz
@Peter Uchiha qualquer ataque de paralisia realizado com as sombras seja o Kagemane ou qualquer outro pode ser quebrado com força bruta, ou seja, isso não adiantaria de nada aqui, Lee com sua alta velocidade pode evitar Kage Nui facilmente, ele nunca seria pego por isso, sem contar que Lee pode se aproximar de Shikamaru rapidamente até porque ele é rápido, Shikamaru teria que finalizar ele rapidamente caso conseguisse pegá-lo no Kagemane já que ele pode quebrar o Jutsu, a essa distância daria para Shikamaru bolar uma estratégia antes de Lee se aproximar, enfim, não sei ainda quem vence, vou esperar mais comentários.

more_horiz
Lee é muito rápido para o hyuuga acompanhar

Lee 8/10

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
@Peter Uchiha qualquer ataque de paralisia realizado com as sombras seja o Kagemane ou qualquer outro pode ser quebrado com força bruta, ou seja, isso não adiantaria de nada aqui, Lee com sua alta velocidade pode evitar Kage Nui facilmente, ele nunca seria pego por isso, sem contar que Lee pode se aproximar de Shikamaru rapidamente até porque ele é rápido, Shikamaru teria que finalizar ele rapidamente caso conseguisse pegá-lo no Kagemane já que ele pode quebrar o Jutsu, a essa distância daria para Shikamaru bolar uma estratégia antes de Lee se aproximar, enfim, não sei ainda quem vence, vou esperar mais comentários.

Pode ser quebrado por força bruta sim,exato.E o Shikamaru sabe disso,ele pode reforçar a sombra com mais Chakra ou assim que o Lee fosse pego na sombra,seja finalizado rapidamente.

Mas no meu argumento anterior,afirmei que o Kage Nui seria defesa e não ataque,ou também,ser usado para uma estratégia para que o Lee não tenha muitas chances de escapar do Kagemane.

Shikamaru é um estrategista nato,com conhecimento as coisas se tornam muito mais fáceis pra ele.Não posso falar muito por não saber o que se passa na cabeça de um gênio com um QI altamente elevado,mas de uma coisa tenho certeza,caso ocorresse essa luta no mangá,o Nara venceria sim.

more_horiz
Pode ser quebrado por força bruta sim,exato.E o Shikamaru sabe disso,ele pode reforçar a sombra com mais Chakra ou assim que o Lee fosse pego na sombra,seja finalizado rapidamente.

Sim pode, mas o Lee também não vai ser descuidado contra Shikamaru tendo conhecimento total.

Mas no meu argumento anterior,afirmei que o Kage Nui seria defesa e não ataque,ou também,ser usado para uma estratégia para que o Lee não tenha muitas chances de escapar do Kagemane.

Sim, ele pode pegá-lo no Kagemane e finalizar ele no Kage Nui, mas usar só kage Nui contra Lee não acho que vá funcionar, primeiro que o Lee não vai atacar Shikamaru descuidadamente, pow ele é um Jounin, não estou comparando inteligência ou nada disso, mas não vai ser nada fácil pegar o Lee e mesmo que ele vá por cima de Shikamaru como você disse, ele ainda pode evitar Kage Nui, Lee já impulsionou seu corpo quando era Genin contra Gaara, fazer isso atualmente é moleza, e devo lembrar você que no clássico Lee sem Gates já tinha velocidade que deixava muitos "cegos" atualmente dever ser maior ainda, mesmo que Shikamaru use para defesa ou ataque o Lee ainda pode evitar isso facilmente, o triunfo do Shikamaru aqui seria pegar Lee no Kagemane e finalizá-lo com Kage Nui rapidamente.

Shikamaru é um estrategista nato,com conhecimento as coisas se tornam muito mais fáceis pra ele.Não posso falar muito por não saber o que se passa na cabeça de um gênio com um QI altamente elevado,mas de uma coisa tenho certeza,caso ocorresse essa luta no mangá,o Nara venceria sim.

Sim, por isso eu disse que à essa distância Shikamaru poderia bolar uma estratégia e pegar Lee quando o mesmo se aproximasse, mas Lee seria cuidadoso... Shikamaru também tem tarjas explosivas, bombas de luz e etc... e isso o ajudaria nas suas estratégias, deixo Shikamaru com mais chances devido ao Lee estar muito longe e Shikamaru ter tempo de criar uma estratégia, mas se Lee estivesse mais próximo não tenho dúvidas de que venceria, mesmo sem Gates, nem tempo de pensar Shikamaru teria.

Shikamaru 6,5/10.

more_horiz
Rock Lee vence

Não tem como o shikamaru acompanhar a velocidade do Lee, as sombras são rápidas mas ainda sim não é páreo para acompanhar o Lee, vamos retroceder um pouco e lembrar da luta do Gaara e Lee ainda no começo do Naruto, Lee era tão rápido que nem mesmo a defesa absoluta do Gaara conseguiu acompanhar como se pode observar na imagem abaixo:

Shikamaru Nara vs. Rock Lee Bdw3g7

Nem mesmo o sasuke com sharingan conseguiu acompanhar a velocidade do Lee. (Sem gates) como mostra a imagem abaixo:

Shikamaru Nara vs. Rock Lee 9abj93

Só trouxe as paginas acima para lembra-los o quanto lee é rápido quando criança , imagine agora adulto, provavelmente deve ter superado o Guy.

Lee vence essa luta, nem precisava restringir os gates pois o mesmo nem chegaria abrir para derrotar o Shikamaru.

more_horiz
Lee vence aqui
Sua velocidade é superior que a de Shikamaru mesmo sem os Gates, e poderia burlar o Kage Mane.
Não tem como o jutsu do Shikamaru ser mais rápido. Ele poderia ganhar tempo com alguma estratégia,  mas acredito que acabaria perdendo.

Rock Lee: 8/10

more_horiz
UchihaGod escreveu:
Lee é muito rápido para o hyuuga acompanhar

Lee 8/10

Que hyuuga? Aasuhdshudhasuhuasuh

Enfim, Lee Vence com poucas dificuldades ao meu ver...

Velocidade: Lee > Shikamaru
Força: Lee > Shikamaru

No The Last e conhecimento 100%? Duvido muito que o Lee não esteja treinado o suficiente para desviar/ ser mais rápido que os golpes de Shikamaru.

Lee Wins, 9/10

more_horiz
uahsuahsuush, viajei legal, muito rápido para o shikamaru acompanhar, não sei porque coloquei hyuuga. Enfim, vejo o shikamaru perdendo pela velocidade do lee, sem contar que o segundo tem acesso aos portões

more_horiz
Lee é muito rápido e forte, ñ daria tempo para  Shikamaru bolar uma estratégia.

Lee consegue escapar da sombra de  Shikamaru facilmente, até pq ela ñ é muito rápida.

Lee desvia das sombras chega perto de  Shikamaru e acaba com a luta, K.O pro  Shikamaru.

Shikamaru Nara vs. Rock Lee Nv9yyv

Shikamaru Nara vs. Rock Lee Xblgnm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos